sábado, 10 de maio de 2014

DIVISÃO O ENFRAQUECIMENTO DOS CRISTÃOS!

Divididos os cristãos do mundo enfraquecem e deixam margem para que homens inescrupulosos desvirtue os ensinamentos do Cristo, enfraqueça a fé e fortaleça os inimigos de Jesus.
Os cristãos se dividiram quer por seguir um que discordava da forma de gerir, outro por ter encontrado para si outras convicções, assim divididos em milhares de igrejas, cada uma pregando o que seus líderes acham correto os cristãos se tornam cada vez mais alvo fácil da perseguição.
100.000 foram mortos outros 150 milhões são perseguidos mundo afora, os que conseguem ter a fé necessária jamais negam Jesus e isso lhes trás a morte.
 
Cada igreja nova que surge é um punhal na espinha dorsal do cristianismo.
Aqui não defendo nem condeno nenhuma delas apenas alerto para a divisão dos cristãos que para o Pai, negros, brancos, índios, vermelhos ou amarelos são todos Seus filhos, não cabe a nenhum ser humano estabelecer regras, Ele foi claro; Ninguém chega ao Pai senão por Mim, nessas palavras simples esta também estampado o maior dos bens deixados ao homem, o livre arbítrio. Na
desabalada carreira pelo sucesso financeiro Jesus passou a ser artigo comercial, se vende de tudo, alguns se arvoram  milagreiros outros mensageiros do Pai. Estabeleceram que segmento religioso é capaz de  atestar que seus seguidores serão salvos.
Eis o resultado;
          

EM ALGUNS PAISES, ATÉ VIZINHOS O POVO CLAMA!
ALGUÉM VIU ALGUMA COISA SOBRE ESTA MARCHA NA GLOBO?
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.