sábado, 12 de novembro de 2022

Parabéns povo! O ladrão está de volta

 


Desvalorização da Petrobrás já chega a R$80 bilhões

 Faz um "L" de ladrão aí

Lulababá já esta arregimentando a quadrilha para roubar o que restou

 

Equipe de transição de Lula tem 18 nomes condenados ou suspeitos de crimes de corrupção

Diógenes Freire·11 de Novembro de 2022 às 18:08

Além do próprio vice-presidente, Geraldo Alckmin, a lista também inclui antigos aliados de Lula implicados na Lava Jato como Renan Calheiros, Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo, Aloizio Mercadante, Paulo Okamoto, Humberto Costa e outros


ASSIM JÁ SÃO 18 MAIS O CHEFE

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Há muito venho dizendo: Jogar limpo contra bandidos é entrar em jogo perdido.


 Votei no senhor porque pensei que fosse um pouco mais macho. O que vemos? Uma cambada de vigaristas e ladrões sufocando você e o povo. E você sempre dizendo: Pela última vez, que porra de última vez é esta que nunca chega e o povo vendo os vigaristas mandando e tentando denegrir a única instituição que ainda tem credibilidade. Continuem; em breve vamos ver generais servido de amam seca para os filhos de Zé Dirceu, Stedile, Boulos, Dilma, e ajoelhados aos pés do maior ladrão do mundo. Continua jogando limpo. E verás se nossa bandeira não ficará vermelha. 

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

O preço será alto!

 

Para vermos nossa bandeira novamente pura, não se enganem!

O nosso dinheiro financiou as armas que vão nos desafiar. Ninguém passa trinta anos estabelecendo um projeto de poder para entregar por votinhos colocados em urnas sem credibilidade. Maduro e outros vão pagar os favores recebidos, da mesma forma que estão pagando os que receberam dos bandidos o poder que hoje sufoca o povo, a democracia, a soberania e a liberdade. Mesmo assim o povo reconduziu um o maior ladrão do mundo à presidência.