sábado, 26 de fevereiro de 2022

Sobre a lotérica de Pontezinha

 LOTÉRICA DE PONTEZINHA

Para evitar mal entendidos e julgamentos precipitados busquei informações para melhor esclarecer os fatos.
Como já ouvi muita gente criticando a Vereadora Tereza, jogando sobre ela inclusive que teria usado a abertura da lotérica a interesses meramente políticos cabe esclarecer:
1º A Vereadora Tereza atendendo uma necessidade inquestionável do povo de Pontezinha tomou para si a luta de conseguir a CONCESSÃO de um ponto de loteria e serviços da caixa para Pontezinha.
Acabou por conseguir e tendo em vista que as más línguas atrelam um fato como este exclusivamente a campanha política o contrato de concessão feito com a caixa tem a validade de vinte anos (20 anos).
2º A Vereadora não tem ingerência sobre a lotérica, a CAIXA recebe propostas para quem quer operar a concessão que foi vencida pela empresa LIDERANÇA SERVIÇOS DE LOTERIA LTDA.
3º sabe-se que a lotérica suspendeu os serviços na semana passada alegando que uma peça foi danificada e que foi comprada outra que esta a caminho.
4º A Vereadora nada tem a ver com o fato. Procura-se saber e o operador a LIDERANÇA sobre o retorno dos serviços e a resposta é que deve estar tudo resolvido logo depois do carnaval.
5º Caso o atual operador por alguma razão não volte a funcionar é a CAIXA que vai providenciar um novo operador da lotérica.
6º Por ultimo, esperando que agora esteja explicado o problema vale ressaltar que a CONCESSÃO conseguida pela Vereadora Tereza, tem validade de vinte anos podendo ser prorrogado por mais vinte. No entanto a operacionalidade é responsabilidade da CAIXA e dos cessionários.
Nem a Vereadora nem qualquer pessoa ligada a ela define quem opera a lotérica isto fica entre a CAIXA e o operador vencedor da concorrência. Por isso e respondendo outro questionamento que fazem porque Tereza não emprega na lotérica pessoas de Pontezinha?
Isto é uma prerrogativa do operador a vereadora não pode determinar sobre isso.
Mesmo assim; se houver dúvidas podem perguntar.

AMANHECER EM PONTEZINHA - Rua do Sossego.



 Oh tu facho luminoso creador de toda natureza ilumina minha alma dando-lhe pureza e elevação, aquece meu corpo dando-lhe vibrações sadias e animo forte para vencer com paciência e alegria o que prover a Deus me oferecer nesse dia que agora desperta.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Esta na hora de Bolsonaro pedir uma foto do sargento Fahur.


Fazer um chá e beber três vezes ao dia. Talvez assim este país venha um dia ser uma grande nação.