sábado, 16 de julho de 2022

Vereadores gostam de casa cheia para provar que merecem a confiança do povo. Vale dar uma forcinha aos nossos.

 Bom dia para todos (as)! A paz do Senhor Jesus.

Começando o final de semana com uma espinha de peixe na goela, com a comprovação de que para ser juiz hoje nem precisa conhecer tanto de leis, visto a proibição do uso da bandeira nacional. a Lei nº 5.700, de 1º de setembro de 1971 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l5700.htm) que, em especial, no seu artigo 11, assim estatuí:
"Art. 11. A Bandeira Nacional pode ser apresentada:
I - Hasteada em mastro ou adriças, nos edifícios públicos ou particulares, templos, campos de esporte, escritórios, salas de aula, auditórios, embarcações, ruas e praças, e em qualquer lugar em que lhe seja assegurado o devido respeito;
II - Distendida e sem mastro, conduzida por aeronaves ou balões, aplicada sobre parede ou presa a um cabo horizontal ligando edifícios, árvores, postes ou mastro;
III - Reproduzida sobre paredes, tetos, vidraças, veículos e aeronaves;
IV - Compondo, com outras bandeiras, panóplias, escudos ou peças semelhantes;
V - Conduzida em formaturas, desfiles, ou mesmo individualmente;
VI - Distendida sobre ataúdes, até a ocasião do sepultamento.".
Portanto, Sra. Síndica, a bandeira permanecerá na minha sacada.
Ainda temos que vivenciar o desrespeito á coisa pública quando se refere a julgar suspeitos de "mão leve". E como no Brasil muita coisa depende dos pares é bom não apenas os professores irem à câmara (não que se duvide da integridade e honradez dos vereadores cabenses que já deram provas que estão acima de qualquer suspeita. Apenas para dar uma " forcinha" Estamos aqui olhando para vocês. Por Deus só espero que o povo cabense não queira imitar outros que entram nos palácios para tirar à força seus governantes.

Tentando fugir mais uma vez de seu julgamento pela Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral entrou com novo Mandado de Segurança para suspender a sessão que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 18/07. Ocorre que dessa vez deu errado para o suspeito. Em decisão proferida na tarde de hoje o Juiz de Direito, Dr. Albérico Agrelo Neto, negou a liminar e entendeu como correto o procedimento até o momento adotado pelo Poder Legislativo Municipal. E para desespero de Lula Cabral, o Juiz ainda entendeu como absolutamente possível a apreciação das questões do CABOPREV no julgamento das contas de 2017. A bola agora está com os vereadores!
PLANALTO.GOV.BR
www.planalto.gov.br
www.planalto.gov.br


sexta-feira, 15 de julho de 2022

Á VENDA

 

Casa a venda em Pontezinha - área central.
Rua calçada, próximo a ônibus, mercados, farmácias, escolas.
Informações: WS (81) 9.8840-1046




quinta-feira, 14 de julho de 2022

URGENTE - UMA B0MBA VAI CAIR NO BRASIL SEGUNDA FEIRA - Preparem para gu3...