terça-feira, 28 de julho de 2020

Nossa praça ficou linda, prova que o prefeito está fazendo uma pequena parte de sua obrigação, como dizem os assessores o povo pede o prefeito faz e rápido, oito anos. No entanto, enquanto isso o resto do distrito fica a merce da boa vontade de secretários. Uma localidade como Pontezinha não pode ficar com uma equipe de quatro homens (para serviços) e três gerentes. Em brave serão dez gerentes para cada trabalhador. Para combinar com a praça linda, vamos postar fotos de ruas. 

Para ser coerente e justo é bom que se diga. A prefeitura por meio da Locar sempre retira mais esperar que uma localidade com tantos habitantes possa passar duas semanas para que um caminhão venha recolher entulhos é no mínimo errar nos cálculos. Agora vejamos temos os gerentes, fiscais e um batalhão de lambe vara de vereadores e pré candidatos que se esforçam tirando fotos das mazelas que encontram sempre deixando claro que estão fazendo isso por ordem do vereador X, pré ou pretendente a cargo eletivo. 
Também quero deixar claro que não culpo os gerentes, afinal ser gerente no Cabo é ter apenas duas coisas; o título e o salário, porque nenhum tem autonomia para fazer nada mais que elogiar o prefeito, fazer campanha para si próprio ou algum apadrinhado (futuro faz tudo do prefeito).