sexta-feira, 30 de junho de 2023

Bom dia para todos (as)! A paz do Senhor Jesus.

O que político tem medo é que o povo se canse de ser enganado, pagar impostos altos para sustentar mordomias de marginais e comece a mostrar quem realmente é patrão. 

Ministro senegalês, como a maioria principalmente no Brasil se acham deuses, foi passear em Paris enquanto seu povo morre de fome (igual a um FDP que tem aqui). A diferença é que os senegaleses têm sangue nas veias, não são os brasileiros que vão paras as ruas gritar ladrões (eles sabem que são), protestar em dias de domingos ou feriados (dias em que os ladrões estão em flats de luxo tomando whisky importado). E ainda assim são condenados pelo que nunca fizeram ou tiveram intenção de fazer. 

No Brasil a justiça é feita por eles, para eles e com eles; se está fora das quadrilhas é terrorista, honestos, sábios, dignos são apenas os que roubam o povo. 

Os senegaleses dão o exemplo de como deve ser tratado político que desvaloriza seu povo. 


ET: Cem seguranças não impedirão mil de fazer justiça, nem um exrcíto de 350 mil segurará 100 milhões. 

    


quarta-feira, 28 de junho de 2023

Você diz por seus atos quem você é!


 Quando uma pessoa é desonesta, sem moral, ética, integridade, pode se tornar presidente mas, continua sendo um vigarista  

As casas onde é traçado o futuro da nação bem servida


 Nelas se peneiras bem pode ser que caia uns dez grãos de cois que preste o resto é lixo. 

A câmara nas mãos de um homem " honesto, íntegro, ético, patriota"

segunda-feira, 26 de junho de 2023

O Brasil lá fora


 Primeiro ministro da Holanda. Coisa linda um povo maravilhoso com um presidnete que lá fora é reconhecido como ex presidiário.