quarta-feira, 25 de maio de 2022

ESTÁ CHEGANDO A HORA DO SHOW DE MENTIRAS E FALSIDADES

 Estamos vivendo a hora propícia da ação dos mentirosos profissionais. Eles vão aparecer dizendo que se eleitos vão resolver o problema de ruas alagadas. É só esperar. Em Pontezinha provavelmente teremos outra seção tendo a Rua N.S. do Carmo como isca.

Eu já disse e vou repetir. Ninguém nem nenhuma ação resolverá o problema se não for feito um projeto de macro drenagem. Os que se fizeram de cegos (oportunistas, vigaristas), que deixaram construir fechando o canal para não perderem votos como dois ex-prefeitos do Cabo e Jaboatão e seus secretários lambe varas.
Agora todos pedem votos, vão resolver o problema, vão retirar a barreira do Coqueirinho. Nós já vimos este filme dezenas de vezes a barreira é o maior cabo eleitoral de Pontezinha já elegeu tanto prefeito e vereador que se algum tivesse feito 2% do que prometeram durantes as vergonhosas campanhas de mentiras a barreira hoje estaria voando. Temos candidatos a deputados aliados a ex-prefeitos e prefeitos se auto elogiando pelo trabalho feito e que ninguém vê esta é a maior prova que não passa de mais um mentiroso profissional . O Brasil esta lascado criou um verdadeiro exército de vigaristas políticos.

terça-feira, 24 de maio de 2022

Eu não tenho dúvidas!

 Velho se engana com facilidade. 

O sistema eleitoral brasileiro é inexpugnável, mais algumas pessoas não acreditam nisso e muito menos quem diz tem credibilidade. 



 

Para começar o dia bem leve

 Bom dia para todos (as)! A paz do Senhor Jesus.

Uma pergunta que não quer calar.
Quem será responsabilizado pelo assassinato de crianças por falta de UTI? porque isso nada mais é que assassinato promovido pelo roubo, desvio de verbas da saúde por parte dos vigaristas que estão no poder. Isso inclui: Vereadores, deputado, secretários e governadores em todos os municípios do Brasil Para dar aumento para que vereadores e deputados almocem em restaurantes de luxo, recebam gasolina para irem "raparigar" ou queimar arruelas nos finais de

semana tem dinheiro sobrando. Para salvar vidas nunca tem.

segunda-feira, 23 de maio de 2022