sábado, 7 de maio de 2022

ENQUANTO NÃO CAUSAR UM ACIDENTE NADA DISSO É VISTO

 Como no Brasil até para se fazer uma denúncia é difícil pelo fato de nunca o contribuinte ter a certeza que esta se dirigindo ao órgão correto visto que o normal é um jogo de empurra entre todos em geral perde-se tempo. mesmo assim talvez um deles apareça.

Este poste, provavelmente da Neoenergia, nem isso se sabe mais porque enquanto ele estiver de pé é dela, se cair a matar alguém não tem dono. Sendo dela ou não, sendo atribuição da prefeitura ou não, da defesa civil ou não vou postar quem sabe alguém tome uma providência antes que o pior aconteça. Só tem uma coisa, esta registrado mesmo sem competência determinada porque afinal todos são órgãos públicos ou prestam serviço ao povo.
A esculhambação é tanta que veículos do DER, DNIT, PM, GCM, passam todos os dias na antiga BR 101 antiga no trecho entre Pontezinha e a entrada da Sotave, e nenhum deles vê que a retirada irregular de areia ás margens já esta comprometendo a faixa de rolamento mesmo que isso seja o de menor importância e perigo. Na BR coqueiros já perderam sustentação e podem cair sobre a pista atingindo veículos. Isso nem os candidatos vêm, poderia servir como propaganda para dizer que fazem alguma coisa.
POSTE: E olhem que fica ao lado de uma creche, passagem de alunos de duas escolas e veículos de prefeitura passando todos os dias. Não é da prefeitura, mais ela será conivente se acontecer alguma coisa porque foi omissa em cobrar da empresa que usa o solo municipal. para cobrar existem ficais nos quatro cantos mais para ver coisas assim nenhum.
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pássaro e estrada
Curtir
Comentar
Compartilhar

DOMINGO DIA DEDICADO ÀS MÃES

 

DOMINGO!
Dia das mães mesmo todos os dias sendo o dia delas.
Mãe foi a única palavra que o Senhor achou correta para definir os anjos que Ele deixa na Terra para cuidar dos seus filhos.
Dê a quem sempre cuidou da vida uma lembrança viva, tão viva quanto a que elas trazem à vida.
CONTATOS:

@sementeiraparperfeito @rogerioapvsoficial @francilene_queiroz_pereira @rogerio_soares.l

Gente daqui mostrando o que é bonito com carinho e amor.



quarta-feira, 4 de maio de 2022

Bom dia para todos (as)! A paz do senhor Jesus

 Começando o dia.

Se 50% das palavras do Professor se confirmarem o bicho vai pegar
Jurista Modesto Carvalhosa destrói esperança da esquerda: “Indulto não é recorrível ao STF”