sábado, 15 de dezembro de 2012

CONVITE ESPECIAL, VAMOS AS RUAS PEDIR QUE O FILME SEJA POSTO EM CARTAZ

NOVO FILME CONTANDO PARTE DA VIDA DO MAIOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE. IMAGINEM O CARA, O CHEFE DA QUADRILHA ERA CHAMADO DE "DEUS" PELOS SEGUIDORES DA DOUTRINA PETISTA
O NOVE DEDOS ESTA DE VOLTA, IMAGINA SE TIVESSE OS DEZ?
 

O POVO AINDA SUPORTA UMA CAMBADA DE FDP FALANDO EM AÇÕES DE COMBATE A TRAGÉDFIA DA SECA


O DESCAREMENTO DOS GOVERNANTES, DE PREFEITOS A PRESIDanta  DA "REPRUBRICA" E A FALTA DE AÇÕES CONCRETAS, NÃO POLITIQUEIRAS COMO FEZ O FDP DO LULA E OUTROS PRESIDENTES, DEputaDOS E SENADORES TÃO OU MAIS FDP QUE ELE DEVERIA SER JULGADO COMO CRIME CONTRA A VIDA - ANIMAIS E HOMENS. DESTRUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE NÃO CONTA, OS ÓRGAÕS FISCALIZADORES SÃO TÃO CORRUPTOS QUANTO O CONGRESSO NACIONAL. 
NÃO DEIXEM QUE O FDP DO LULA SE ESCONDA NOVAMENTE COM MENTIRAS!
 NÃO SEI DE NADA!
 VAMOS ACABAR COM ESTA CORJA.  

ENQUANTO ISSO A RAPARIGA DO ESCROTO DE NOVE DEDOS, FDP FAZ DEPÓSITO DE 25 MILHÕES DE EUROS
 
PREPA-TE BOIADA, O CRÁPULA VEM AI,
LULA 2014, TODO MUNDA NAS RUAS COM BANDEIRINHAS
LULA LÁ!
 

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SOFRIDO E CRÉDULO O SERTANEJO VIU UM IRMÃO COM "MUITO ESFORÇO" CHEGAR A PRESIDÊNCIA DO BRASIL.
 CORAÇÃO PURO, MENTE LIMPA E LIVRE, CORPO ALQUEBRADO PELA LIDA MAIS DURA E UMA VIDA QUE PARA SER VIVIDA É PRECISO MUITA CORAGEM E MUITA FÉ.
O SERTANEJO TRANSFERIU TODAS AS SUAS ESPERANÇAS PARA AS PROMESSAS DO IRMÃO, TANTA ALEGRIA QUE RENDEU PROSA, VERSOS E MÚSICAS EM HONEMAGEM OA HOMEM QUE SAINDO DO MEIO AGRESTE COMO O DELES, LHES TRARIA A PAZ DE VIDA MERECIDA. O SERTANEJO NÃO MAIS SOFRERIA AO VER SUA PLANTAÇÃO E SEUS BICHOS MORREREM.
POUCOS SABEM MAS, O SERTANEJO CHEGA A DIVIDIR SUA COMIDA E ÁGUA COM SEUS BICHOS, VIVEM NOS LIMITES COMPLETAM-SE PARA SOBREVIVER AS AUGURAS DAS SECAS.
SECA, FENOMENO CLIMÁTICO MAIS QUE HÁ MUITO JÁ PODERIA SER BEM MAIS ACEITÁVEL SE NÃO SE TIVESSE TORNADO UMA INDÚSTRIA, DELA HOMENS SAFADOS SEM HONRA, MORAL, ÉTICA E HUMANIDADE TIRAM O NECESSÁRIO PARA SE ELEGEREM VEREADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS, SENADORES, PORÉM O SERTANEJO JAMAIS PENSARIA QUE UM IRMÃO DE DOR PUDESSE USÁ-LOS DE FORMA TÃO TORPE QUANTO ESTE CRETINO.
O POETA SERTENEJO MUSICOU UMA HOMENAGEM AO HOMEM QUE MATARIA SUA SEDE, " TE PREPARA SERTÃO VELHO, NÃO VAI FALTAR ÁGUA NO POTE DO SERTANEJO, VIVA O CHEFE DA NAÇÃO"
 
EIS O HOMEM, EIS A OBRA DO CRÁPULA E SUA CORJA.
TE PREPARA SERTÃO VELHO, DIFICILMENTE APARECERÁ OUTRO HOMEM TÃO SEM ESCRÚPULOS QUANTO ESTE FILHO DO SERTÃO, NEM MESMO SANEY LHE CHEGA AOS PÉS.
MATÉRIA RETIRADA DO BLOG DO PMB
Um crime que precisa ser mostrado – A Transposição do Rio São Francisco.

A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO É AINDA UMA INCÓGNITA

Tristes imagens do sonho de um projeto abortado (?) e um crime contra o patrimônio nacional
O custo? Impossível dizer ao certo, metade do valor estaria nos cofres e contas bancárias de gente ainda não inteiramente conhecida, uma corja. O meio ambiente, ao redor, cheio de perdas e destruído, tudo está parado e abandonado.

Alguns anos depois, vemos muita espeperança destruída e temos uma grande decepção. E quem diria!
 

Onde foi parar o dinheiro? Nos bolsos de quem? Por um acaso, no bolso num possível bolso que aumentou milhões de vezes seu patrimônio enquanto presidente e continua aumentando, graças a afilhados e afilhadas?
Acertou quem disse sim.

Isto não parece, mas se deu no Brasil das Mentiras, roubalheiras, da ECO do meio ambiente e de muita, muita corrupção.
Estas imagens são uma pequena parte do descaso e da destruição ao redor do belo rio São Francisco.
Onde estão os que dizem se preocupar com o meio ambiente, com o super aquecimento da terra e a destruição clara das nossas maiores riquezas?





Tinha tudo pra dar certo, mas houve até padre que fez greve de fome contra a obra e a favor do que ele sempre julgou ser uma de nossas maiores riquezas, as águas do São Francisco. Mas não deu certo? O PIB está crescendo a 1,5% ao ano, muito abaixo do prometido?
Isso tem a ver com o modelo usado, numa visão socialista-gramscista, e já está mais do que provado que o socialismo faliu desde a Europa e está nos levando a uma grande pernícia… O povo brasileiro sabe o que se passa no país?
Fonte: PMB
Isto é o Brasil do PT. Mentiras, roubalheiras, destruição do meio ambiente, e muita, muita corrupção.
Estas imagens são apenas uma pequena parte do descaso e da destruição do meio ambiente ao redor do belo rio São Francisco.
Mas onde está a ONU neste momento? Onde estão os FDP que dizem se preocupar com o meio ambiente, o super aquecimento da nossa terra e a destruição clara das nossas maiores riquezas?
Tudo lorota, todos querem apenas a sua fatia de grana. Bando de FDP.
O IRMÃO SERTANEJO MAIS UMA VEZ MORRE DE FOME E SEDE GRAÇAS A HOMENS COMO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA - O LADRÃO MOR DO BRASIL E SUA QUADRILHA.
NÃO QUERENDO DIZER OCM ISSO QUESEUS ANTECESSORES TAMBÉM NÃO O FORAM, PORÉM JAMAIS NINGUÉM O SUPERARÁ, O GENIO DO MAU, É BRASILEIRO.
SE CONTINUARMOS ESPERANDO POR ELA, ESTE SERÁ NOSSO FIM.
IMAGENS DA TERRA DOS AMIGOS DO SANTO DO BRASIL.

 
 

APESAR DA PAIXÃO DOS BRASILEIROS POR GENTE SAFADA, A QUEDA JÁ COMEÇA...

   
O palestrante internacional do Brasil, o mago, o milagreiro das políticas públicas, sociais e economicas cujas palestras custam R$250.000,00 para contar mentiras e falsidades, começa a ser visto pelo mundo como realmente é; um safado, escroque, ladrão!

Três palestras já foram canceladas, o mundo já começa a ver quem é o cara!

O cara é ele para milhões de brasileiros hipnotizados pela falsidade de gestos, palavras e promessas vãs, além de manipulação de pesquisas e outras especialidades que o levaram a dirigir o maior núcleo criminoso que “eze paiz” já viu.  
Imagem retirada do Blog Alerta total é bom acessar e conferir na íntegra a matéria.http://www.alertatotal.net/
 
Sem contar como um hacker de 19 anos fraudou as eleições de 2012, não seria o caso, de se suspeitar que possa ter havido fraude no milagre de Lula em SP elegendo o comparsa?

 

ANIVERSÁRIO DE LUIZ GONZAGA - NO CABO

O Cabo de Santo Agostinho fez uma bonita homenagem ao "velhoLua"!
Na praça da Estação artistas locais cantaram e dançaram as músicas inesquecíveis de Luiz.
Toda força da paixão do povo por Lua, aparece, o público dança, aplaude, vibra.
De parabéns a secretaria de cultura, (Rinaldo da Costa), que mesmo de forma singela não tem deixado passar em branco datas e acontecimentos marcantes da nossa cultura popular.
 
  Artistas locais deram um show, musicas bem escolhidas, aquelas que o povo nunca esquece, transformou a praça da Estação. Natural! as músicas de Luiz Gonzaga fazem vibrar os brasileiros apaixonados por sua terra.
  Com apresentação do Véio  Abidoral com irreverencia, muito humor e a habilidade conduziu toda homenagem abrilhantando ainda mais este tributo ao Rei do Baião,
 A LUZ DO SERTÃO BRILHAVA NO LARGO DA ESTAÇÃO.
     LUIZ "LUA" GONZAGA - A LUZ DO SERTÃO, O PERNAMBUCANO DO SÉCULO, VIVA O REI DO BAIÃO!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O POVO BRASILEIRO É INSATISFEITO, POR MAIS QUE SE FAÇA. O PT TRABALHA DURO, É UM EXEMPLO (DE AJUNTAMENTO DE GENTE SAFADA)

CONHEÇA AS PROPOSTAS PARA O NOVO ESTATUTO PENITENCIÁRIO NACIONAL DO PT....





Jair Bolsonaro (PP-RJ) como a exemplo da proposta do Kit-gay, desta vez deflagra a criação do Estatuto Penitenciário Nacional, que tem como autor o deputado federal Domingos Dutra (PT-MA). Selecionamos alguns artigos para conhecimento do público.

Além de todos os absurdos propostos, vale lembrar que o Estado do referido autor da matéria, que hoje tem um dos mais baixos índices de médicos por grupo de 1000 habitantes no Brasil (0,62), com a aprovação da matéria, a proporção seria de 12 vezes menos destes profissionais para atendimento à população do que nas cadeias do Brasil (7,5 médicos/1000 presos)

Se um sabonete não for entregue ao preso e este denunciar o mau trato, o que vale será sua palavra, logo, a autoridade pegará de 3 a 6 anos de reclusão, multa e perderá o cargo que ocupa, com o suor de seus estudos e sacrifícios, pois tratam-se de pessoas concursadas.

Analisem alguns artigos e tirem suas conclusões comparando com a situação do brasileiro honesto , pai de família e que paga seus impostos.

PL 2230/2011 – ESTATUTO DO AGENTE PENITENCIÁRIO NACIONAL

Autor: Dep. Domingos Dutra PT-MA

DOS DIREITOS DOS PRESOS

Art. 8 – Alimentação preparada por nutricionistas.

Art. 13 – Alojamento individual. Vedado celas metálicas.

Art. 24 – A liberdade de contratar médico de sua confiança pessoal.

Art. 26 – Exame preventivo anual de câncer ginecológico para as mulheres com mais de 35 anos.

Art. 57 – Visita íntima do cônjuge, companheiro ou pessoa designada pelo preso.

Art. 68 – A não divulgação de sua fotografia ou imagem.

Art. 72 – Para cada grupo de 400 presos será obrigatório:

- 5 médicos, sendo 1 psiquiatra e um oftalmologista:

- 3 enfermeiros:

- 6 auxiliares de enfermagem:

- 3 odontológicos:

- 6 técnicos em higiene dental:

- 3 psicólogos:

- 3 assistentes sociais:

- 3 nutricionistas:

- 12 professores:

- 24 instrutores técnicos profissionalizantes.

Art. 88 – Salão de beleza para presas.

Art. 99 – Indenização por acidente de trabalho e doenças profissionais.

Art. 104 – Assegurado todos os direitos políticos aos que não tenham sentença transitada e julgado.

DOS CRIMES CONTRA OS PRESOS

Art.105 – Deixar o agente penitenciário de fornecer ao preso, entre outros, xampu, creme hidratante, condicionador, sabonete.

- Pena: 3 a 6 anos de reclusão, multa e perda do cargo.

Art. 108 - Manter o preso em delegacia de policia civil, federal ou superintendência da PF, após lavratura do flagrante.

- Pena: 3 a 6 anos de reclusão, multa e perda de cargo.

Art. 113 – Alojar o preso além da capacidade máxima do estabelecimento.

- Pena: 3 a 6 anos de reclusão, multa e perda do cargo.

Art. 117 - É instituído o dia 25 de junho como o DIA NACIONAL DO ENCARCERADO.

O QUADRO COMPARATIVO ABAIXO NÃO FAZ PARTE DO PROJETO2230/11

FONTE: CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA.




OPINIÃO DO BLOGGER:

Penso que o deputado Domingos Dutra PT-MA está muito certo em pensar no futuro dele e de vários companheiros Petista, pois muito em breve vários deles vão passar anos cumprindo penas por causa de desvio de dinheiro público..

Concluindo: HOJE TENHO CERTEZA QUE O DNA DO PT É DE CORRUPÇÃO, BANDO DE LADRÕES...


Click [Aqui] e leia a integrar da PL 2230/2011

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

FUTEBOL - PONTEZINHA TÁ QUE TÁ!

PONTEZINHA MOSTRA FORÇA NO FUTEBOL, O CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA 1ª DIVISÃO DO CABO, FINDARÁ NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 16/12 A PARTIR DAS 08h00m NO ESTÁDIO GILENO DE CARLI.
AMÉRICA F. C. X SANTA CRUZ F. C. 
DE PONTEZINHA FARÃO A FINAL.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PALAVRAS DE UM IMORTAL!

O EX, A COISA, É UM PATRIMÔNIO DO PAÍS!
É VERDADE, DE TANTO LEVAR O PATRIMÔNIO DO PAÍS PARA FORA ELE SE TORNOU PARTE DELE. 
ASSIM FALOU A IMORTAL MÚMIA MARANHENSE.
 
POR SINAL O TIME AUMENTA TODO DIA.












ALÉM DE SERMOS ROUBADOS PELO FDP CHEFE DO PT, ESTAMOS A BEIRA DE UMA CRISE INSTITUCIONAL

ESTE FDP, ESCROQUE, LADRÃO VAI LEVAR O BRASIL A RUPTURA, ESTAMOS AS PORTAS DE UMA CRISE INSTITUCIONAL, ALEGREM-SE SEGUIDORES DO CÃO!
 

Lula teve despesas pagas pelo mensalão, diz Valério

Segundo jornal, empresário disse ao MP que fez depósitos para empresa do ex-assessor da Presidência, Freud Godoy. Lula teria avalizado empréstimos do PT

O empresário Marcos Valério, o operador financeiro do mensalão, afirmou em depoimento prestado à Procuradoria-Geral da República em 24 de setembro que dinheiro do esquema foi utilizado em 2003 para pagar despesas pessoais do então presidente Lula. A revelação aparece em reportagem publicada nesta terça-feira pelo jornal O Estado de S. Paulo. O depoimento foi dado após Valério ter sido condenado a mais de 40 anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Leia também: STF deve decidir pela perda de mandato de mensaleiros
Marco Maia cogita não acatar decisão do STF
Segundo o jornal, Valério disse que os valores foram depositados na conta da empresa do ex-assessor da Presidência, Freud Godoy, conhecido como o "faz-tudo" de Lula na época – e ligado ao escândalo dos aloprados. O empresário declarou ainda que o ex-presidente deu "ok" para o PT tomar empréstimos com os bancos BMG e Rural para pagar deputados da base aliada. O aval teria sido dado em um reunião no Palácio do Planalto, que teve a presença do ex-ministro José Dirceu e do ex-tesoureiro do partido, Delúbio Soares, ambos também condenados pelo STF.
Na ocasião, Dirceu teria dito que Delúbio negociava em seu nome e no de Lula – o ex-ministro teria autorizado inicialmente pegar um empréstimo de 10 milhões de reais e, depois, mais 12 milhões. Além disso, conforme a reportagem do jornal, Marcos Valério também afirma no depoimento que Lula e o ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci, negociaram com a Portugal Telecom no Palácio do Planalto o repasse de 7 milhões de reais para o PT – dinheiro que, segundo Valério, foi recebido por suas empresas de publicidade.
Ele afirma ainda no relato ao Ministério Público que Paulo Okamotto, atual diretor do Instituto Lula e amigo próximo do ex-presidente, o ameaçou de morte pouco depois do escândalo do mensalão ter sido revelado pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson, em 2005. Segundo Valério, Okamotto o procurou por ordem de Lula.
Segredos – Com a certeza de que iria para a cadeia, o empresário mineiro começou a revelar os segredos do mensalão em meados de setembro, como revelou VEJA. Em troca de seu silêncio, Valério disse que recebeu garantias do PT de que sua punição seria amena. Já sabendo que isso não se confirmaria no Supremo – que o condenou a mais de 40 anos por formação de quadrilha, corrupção ativa, peculato e lavagem de dinheiro – e, afirmando temer por sua vida, ele declarou a interlocutores que Lula "comandava tudo" e era "o chefe" do esquema.
Pouco depois, o operador financeiro do mensalão enviou, por meio de seus advogados, um fax ao STF declarando que estava disposto a contar tudo o que sabe. No início de novembro, nova reportagem de VEJA mostrou que o empresário depôs à Procuradoria-Geral da República na tentativa de obter um acordo de delação premiada – um instrumento pelo qual o envolvido em um crime presta informações sobre ele, em troca de benefícios. Pela primeira vez, ele informou ter detalhes sobre outro caso escabroso envolvendo o PT: o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, em janeiro de 2002.
Leia também:
Entenda o escândalo do mensalão
Confira as penas impostas aos réus do mensalão
Valério disse que Lula e seu braço-direito, o atual secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, estavam sendo extorquidos por figuras ligadas ao crime de Santo André, em especial o empresário Ronan Maria Pinto, apontado pelo Ministério Público como integrante de um esquema de cobrança de propina na prefeitura. Procurado por petistas para pagar o dinheiro da chantagem, Marcos Valério contou que recusou: "Nisso aí, eu não me meto", disse. Segundo ele, quem acertou a questão foi um amigo de Lula, utilizando-se de um banco não citado no esquema do mensalão. Trata-se do pecuarista José Carlos Bumlai, que teria acertado um empréstimo com o banco Schahin.
Procurados por O Estado de S. Paulo, os advogados de José Dirceu e Antônio Palocci negaram a existência das reuniões no Planalto. Freud Godoy não se manifestou. Em viagem à França, onde acompanha a presidente Dilma Rousseff, Lula evitou falar com a imprensa e, segundo o jornal, não foi encontrado para comentar as acusações.

O JULGAMENTO DO CASO JHENIFFER CLOCK



 

É interessante acompanhar por fotos tudo que aconteceu e esta acontecendo no caso.
No início víamos uma Delma quase pedinte, hoje a cada seção do julgamento ficamos na dúvida:
É um julgamento ou um desfile de moda, pois Delma aparece cada dia com uma roupa diferente e mais elegante, esta presa ou numa colônia de férias.




Em qualquer lugar do mundo (claro tomando-se por referência lugares onde bandido é bandido e não deputado, senador ou ministro), os réus que vão a julgamento apresentam-se com uniformes de presidiários, aqui, Delma deve antes de cada saída ir ao cabeleleiro, manicure, maquiador, estilista e costureiro particular.

Bem! Deixemos isto prá lá, afinal o sistema prisional em Pernambuco é nacionalmente reconhecido como núcleos de colônias de férias, hotéis cinco estrelas além de cada unidade ser uma mãe ou pai.

A capa do DP dessa terça:





            
Texto em vermelho, cor preferida da bandidagem dominante.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A HUMANIDADE NÃO PODE DEIXAR QUE POUCOS HOMENS DECIDAM OS CAMINHOS, SEMPRE HAVERÁ EM ALGUM PONTO DA TERRA, SERES HUMANOS VIVENDO COMO ANIMAIS PARA FINANCIAR A SEDE DE PODER DE ALGUNS FDP.


No Brasil se nossas riquezas não fossem roubadas pela classe política, o povo teria outro tipo de vida, nosso país é rico, fomos abençoados, presenteados por Deus com uma terra, calma e rica, porém fez-nos cordeiros. Os lobos mandam, decidem os destinos de nossas vidas, roubam, matam, trucidam e valendo-se desta, corroem o patrimônio de todos os brasileiros. Falta dinheiro para que o povo tenha assistência à saúde, água para o povo e os animais não morrerem de sede no nordeste, nossa educação esta entre as piores do mundo, nossas crianças índias, estão sendo prostituídas, até por ex políticos, meninas 08/10 anos são trocadas por R$20,00. Aquelas mesmo que os políticos acobertados por uma trama juram que estão defendendo, demarcando suas terras, quando na verdade as estão vendendo a outras nações.

Nosso Nióbio é roubado, todos sabem ninguém faz nada!

Este mineral que pode, se explorado, vendido e usado corretamente, poderia já ter colocado o Brasil entre as grandes potencias mundiais, mais não!Vendemos Nióbio para o mundo a preço de banana e compramos os produtos que são fabricos com ele, por um preço mil vezes maior.

Porém, não somos o único povo na terra que tem suas riquezas roubadas para que grupos e interesses políticos, se beneficiem.
Nossos irmãos da Republica do Congo fazem parte do seleto grupo dos povos ricos que morrem na mais competa miséria para enriquecer empresas e políticos, abutres e porcos.
Aqui o Nióbio, lá o COLTAN.
O QUE É ISSO?
É a união de dois minerais: COLonbio e TANtálio!



 

  

                 
MAIS PARA QUIE EMPRESAS COMO ESTAS SEJAM AS POTENCIAS MUNDIAIS,
Nokia
Alcatel
Apple
Nikon
Ericson
Bayer

MULHERES, ANCIÃS E CRIANÇAS SÃO VIOLENTADAS, O POVO EXPULSO VAGA, MORTE!
PARA QUE TENHAMOS CELULARES E OUTRAS MARAVILHAS
NOSSOS CELULARES SANGRAM, DELES ECORREM SANGUE DE INOCENTES.
ASSIM SÃO MANTIDOS MUITOS DOS NOSSO SONHOS DE CONSUMO, DA DESGRAÇA DE POVOS QUE AOS POUCOS FORMA DEIXANDO QUE UNS POUCOS O DOMINASSE, VENDO AQUI E ALI A RIQUEZA QUE SERIA COMUM E CONDENANDO TODO UMPOVO A MISERIA, A DOR A VERGONHA.
Material recebido de Paulo Tanner / Rosalina Bortolotto - Textos Autor do Blog.
REPENSEM!

 
 

Blog de Ponte dos Carvalhos: Iluminacão deixa Maracanã sem sombras

Blog de Ponte dos Carvalhos: Iluminacão deixa Maracanã sem sombras: Maracanã define nova iluminação com 396 projetores e 'sem sombras' Sistema promete visibilidade perfeita em qualquer área do campo ...

QUE COISA LINDA!

Seis décadas e valor das obras no maraca triplica



28/11/2012
Marcelo Auler - Jornal do Brasil

Os dados foram divulgados pelo jornalista Maurício Dias na coluna 'Rosa dos Ventos', da revista Carta Capital desta semana.
Em 1950, segundo os documentos que ele analisou da época, a construção do Maracanã custou ao erário público - na época, Distrito Federal - Cr$ 276.876.415,40.
Este valor, convertido naquele mesmo período, correspondeu a 123 milhões de dólares o que, hoje, com a moeda americana avaliada em R$ 2,09, equivale a R$ 257 milhões.
Atualmente, como lembra o jornalista da revista Carta Capital, para reformar o sexagenário estádio, o governo de Sérgio Cabral está gastando R$ 900 milhões, isto é, mais de três vezes o que se gastou em 1950 para erguer todo o estádio.
E isto em pleno século XXI, quando a tecnologia domina as construções e a torna muito mais fácil do que na década de 50 do século passado.

O governo do Rio estima que o consórcio que vencer a licitação para administrar e operar o Maracanã terá retorno do investimento em até 12 anos. O contrato de concessão terá duração de 35 anos, A projeção é que o concessionário possa ter receitas anuais de R$ 154 milhões, diante de despesas que somam R$ 43 milhões, fora o pagamento mínimo de R$ 7 milhões pela concessão, que será repassado ao Estado.

O projeto com as alterações no Complexo do Maracanã foi desenvolvido pela IMX, empresa da área de esportes e entretenimento do grupo EBX, do empresário Eike Batista. As novas áreas para a prática de atletismo e esportes aquáticos ficarão em São Cristóvão, num terreno do Exército, do outro lado da linha do trem que passa em frente ao estádio.
Leia na integra
Pois muito bem, além da cifra quase BILIONÁRIA gasta na reforma, o empreendimento deve ser terceirizado para o grupo EBX de Eike Batista, amigo de Sergio Cabral.
O objetivo é torná-los verdadeiros complexos de entretenimento e lazer, que incluiriam a arena esportiva, shoppings e centros de gastronomia e lazer.
O Governo do Rio de Janeiro anunciou na segunda-feira que pretende receber cerca de R$ 7 milhões por ano pela privatização do Maracanã. O estádio e seu entorno serão concedidos a uma empresa por 35 anos, e o que essa companhia pagar ao Estado pelo controle da área servirá para cobrir parte dos investimentos públicos já feitos no local.
A parcela desse retorno, no entanto, é pequena comparada ao total já gasto pelo poder público no Maracanã. Tudo que o Rio de Janeiro receberá por repassar o controle do espaço equivale a 18% do custo das últimas três reformas do estádio.
Ao privatizar o Maracanã, o Governo deve ganhar R$ 231 milhões. Serão 33 parcelas anuais de R$ 7 milhões. Dos 35 anos da concessão, em dois, a concessionária não pagará nada. Esse período é de carência. Já com as reformas no estádio, o governo do Rio já gastou R$ 1,279 bilhão.
 
ENQUANTO ISSO...
 

MUITO BOM! PARA EVITAR QUE CRIANÇAS LEIAM- SELECIONE

Lula entra na Boate Café Photo, senta-se no balcão do bar ao lado da mais linda garota de programa e diz:

- Sou o ex-presidente de todos os brasileiros, o preferido de 70% dos eleitores e aclamado para resolver todos os seus problemas.
Quanto você quer para passar uma noite comigo?


- Se o senhor conseguir fazer o seu pau crescer como fez com os juros, e mantê-lo duro como estão todos os brasileiros, levantar minha saia como faz com os impostos, baixar minha calcinha como fez com os salários, mudar de posição como mudou na sua vida política e me foder com tanto jeitinho como fodeu com o povo Brasileiro, É DE GRAÇA!!!