sexta-feira, 5 de março de 2021

Iluminação pública no Cabo

 Existe no site da prefeitura página explicando que se pode ligar para certo 0800 que será antendido infelzimente estamos passando por início de gestão e alguns serviços deixam a desejar apesar dos esforços do que hoje estão á frente. Porém ao conseguir falar com o responsável pela área que inclusive esta tentando estabelecer um nº 0800 definitivo para este serviço, tive meu pleito atendido com rapidez. Obrigado pela atenção e efici~encia Adriano ( O língua afiada)  

quinta-feira, 4 de março de 2021

VEREADORES, EX VEREADORES E VICE PREFEITO, CAEM, A JUSTIÇA DEMOROU MAIS PEGOU

DEMORA MAIS UM DIA A CASA CAI

 https://www.facebook.com/alberto.figueiredo2

terça-feira, 2 de março de 2021

Sentem-se nos bancos das igrejas e templos e esperem que Ele mude alguma coisa. Ele já lhes deu tudo, você apenas quer mais, quer que Ele faça o que vc deveria fazer. Fique deitado de boca aberta orando. rezando eperando que a comida cai na sua boca e sucumbirá. Deus lhes deu tudo mais os homens sempre querem mais.


 Sabendo disso os mais "sabidos" não sábios, os que têm mais facilidade de expressão, dominam os mais fracos que dizem ter fê mais se sujeitam a normas e regras de outros homems como se as palavras que saem de suas bocas saim da boca Dele. Desperata, Deus esta dentro de ti, Fá-lo do tamanho que merece, GIGANTESCO e liberta-ti.