sábado, 3 de setembro de 2022

Só não é ladrão para o moleque de recados da "grobo"


 

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

A verdade sempre triunfará mesmo que as mentiras venham de uma Vênus.

 Mesmo que tenha tirado do ar e tentado destruir, a Vênus (nunca um titulo foi tão bem fixado" (Vênus "pratinada)" a camisinha que F o povo brasileiro e continua enterrando) e seu "mediCUzinho" adorado não podem negar, eles levaram milhares à morte.





Ivermectina e azitromicina salvaram milhares de vida
Como se não bastassem a pandemia, seca, inundações, desastres como Brumadinho, guerra, queda de bolsas mundo afora uma imprensa vigarista esquerdista safada, um supremo, um congresso, cheio de vigaristas e um povo que dormia em berço esplendido.
Está na hora de quem acordou sair da cama e lutar sem esperar que seus "representantes" ainda mais vigaristas façam alguma coisa que vá contra seus interesses de encherem os bolsos. Candidatos safados, ladrões, filhos netos, filhas, esposas, parentes de ladrões e vigaristas devem ser recebidos com as honras que merecem os ladrões. E não adianta dizer que estou errado ou mentindo, se no congresso, nas assembleias e câmaras a maioria fosse de homens e mulheres honrados os criminosos não teriam mais direito que os cidadãos honrados. É um homem/ mulher honrado(a) para cada cem vigaristas FDPs. E advogados de facções mandando no pais enquanto a maioria espera que um milagre aconteça.