quinta-feira, 23 de julho de 2020

O pior dessa raça podre (políticos) é a falta de vergonha

A maioria sempre é inocente, sempre são armações, perseguições políticas. Polícia investiga todos os vereadores, entra na prefeitura, veja os cargos comissionados nas secretarias. A maioria é vigarista travestido de "viriador" 

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Qual é o problema, Tudo dentro do esperado.

Prefeito, vereador ex presidiário que problema em ter uns 13 "viriadores" larápios. 

ATENÇÃO NOBRES E HONRADOS VEREADORES DO CABO!

Bom dia aos ilustres "viriadores" do Cabo de Santo Agostinho, é melhor que hoje alguns dos senhores, principalmente os cachorrinhos de recados do Prefeito ficarem ame casa. A PF esta fazendo uma visita na casa do ilustre Neto da Farmácia, Vicente Mendes, atual presidente da Casa Vicente Mendes, que coitado deve  estar se revirando onde esteja, já que seus descendentes Neto e Galego estão maculando a imagem da casa que leva seu nome e o próprio nome. (CORREÇÃO NÃO É A PF É A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO- GOE)

GOE faz busca e apreensão na Câmara do Cabo

A Policia Civil de Pernambuco amanheceu dando bom dia na Câmara Municipal do Cabo. Trata-se de uma operação de busca e apreensão de documentos, recolhimento de computadores e outras cositas mais, no gabinete e na residência do presidente da Casa, Neto da Farmácia (PDT), da base governista. Policiais do Grupo de Operações Especiais, o GOE, vasculham também outros endereços do pedetista, um no bairro da Cohab, naquele município, e outro em Boa Viagem. A Polícia não revelou o objeto da investisgação nem das acusações que pesam contra o presidente do Legislativo do Cabo.