sábado, 21 de maio de 2022

A noite de ontem foi de gartidão

 


quarta-feira, 18 de maio de 2022

Bom dia para todos(as)! A paz do Senhor Jesus.

 Primeiro: Até quando o povo brasileiro por sua passividade vai aceitar continuar sendo morto como moscas por assaltantes menores, estupradores sem que este não paguem (em muitos casos sejam agraciados com recompensa, auxilio reclusão), sabendo que a culpa disto é única e exclusivamente da gandaia de cabras safados que se denominam congressistas, deputados e senadores, apoiados por outras corjas que são os tribunais e reguladores. 

Bem! Isso só o Senhor sabe.

Mas, saber se isso é realmente passividade ou omissão a ponto de aceitar servir como idiota para o enriquecimento de vigaristas como vereadores, prefeitos e governadores. O vídeo dá uma mostra de como parte do povo é imbecil.

Governo do PT inaugura "grande" obra na Paraíba, contou até com a com a presença do vigarista, ladrão, velhaco, pinguço chefe. Só não vi a cara daquela moça muito elogiada por seus dotes caridosos, que preside a "gandaia"

BRASIL: GOVERNADOR DA PARAÍBA ALIADO DE LULA INAUGURA CHUVEIRO E VIRA PIADA NA INTERNET; ASSISTA (pensandodireita.com)


domingo, 15 de maio de 2022

APENAS PORQUE?


Por isso prefiro seguir acreditando que a igreja está dentro de cada um de nós. E para se chegar ao Pai temos que seguir o Filho ou pelo menos tentar. Porque dizer é fácil. Agora baseado em que vou acreditar que Dom fulano, o bispo sicrano, o apóstolo Zé que se dizem pregadores da Palavra (dele) todos vindos de discordâncias podem ter alguma credibilidade. Prefiro arriscar. Recolher-me sem alarde, sem gritos, curvar-me e apenas abrir meu coração (minha igreja) ao Filho. Derramando todos os meus defeitos e meus erros (pecados) mesmo que Ele conheça todos e se assim Lhe prouver levar minhas súplicas ao Pai para que Ele decida o que fazer comigo. Nenhum pai terreno gostaria de um filho que com problemas fosse pedir a qualquer outro senão a ele seus conselhos ou perdão por seus erros. Louvo ao meu Senhor Nosso Senhor Jesus Cristo para que meus louvores cheguem ao Meu Pai, certo que apenas e somente Ele pode; me consolar nas horas de dificuldade, me mostrar caminhos, diminuir as cargas que levo nos ombros (muitas delas, talvez todas, fruto dos meus erros), dar-me forças e perdoar-me. Gritar o nome Dele pode ate parecer afronta quando Ele ouve no mais profundo silêncio. 
Porque tantas igrejas se todas dizem louvar ao mesmo DEUS?
    O Senhor em sua infinita bondade vez por outra vendo que suas criaturas estão perdidas lança uma flecha para mostrar o caminho o que fazem os homens? Seguem esta flecha, colocam-na num lugar mais alto e criam um novo caminho. Caminho que leve os homens ao destino que ele traçou para satisfazer sua índole de ser chamado de homem/mulher de Deus. 
Temos milhares de igrejas para seguir um só Deus, então porque até o livro sagrado é modificado para satisfazer vontades de homens?