sábado, 22 de outubro de 2022

O ladrão pode até ganhar, afinal tem todo time de vigaristas a seu lado, mas...

 É por haver pessoas como este ilustre prefeito que eu digo: O ladrão pode ganhar a eleição pelo simples fato de ter todos os vigaristas a seu lado principalmente os de toga. Mas, nunca vai assumir, se assumir vai cair porque nem todo brasileiro é covarde, idiota ou acoita cachaceiro ladrão.


Os urubus togados podem morrer dizendo que tudo é limpo e claro, eu não acredito. E quero assistir eles queimando nos infernos por crime de traição. Senadores, governadores, prefeitos, deputados vereadores que estão ao lado desse crápula são da mesma laia, vigaristas


Só não valoriza quem não ama sua pátria

 

  BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS, BRASIL! POTÊNCIA E CELEIRO MUNDIAL. 

VAI ROUBAR EM OUTRO LUGAR "LADRÃO SAFADO"


APROVEITANDO! Dentre todas as campanhas para governador que vi e participei, creio que nessa vou assistir a derrota mais humilhante, acabando de uma vez só com o domínio dos "Arraia" e de quebra vendo este pária pernambucano destronado. Não estou dizendo que não ganhe a eleição (afinal, nós temos o melhor time, mas, ele tem os juízes).
  



sexta-feira, 21 de outubro de 2022

ALUGO - PONTEZINHA - RUA JOSÉ GOMES - R$450,00 - 1º ANDAR - RUA DO SUPERMERCADO - ATACABOM

 











quinta-feira, 20 de outubro de 2022

VAMOS VERMELHAR PARA CHEGAR MAIS RÁPIDO À VENEZUELA.

 Bom dia para todos(as)! A paz do Senhor Jesus.

Durante os governos Lula / Dilma / PT, O brasil vivia às mil maravilhas, todo mundo comia picanha, não existiam filas nos hospitais, não havia sede nos sertões, tudo mundo estava satisfeito, afinal; todos tinham picanha, cervejinhas e muito dinheiro no bolso.
Qualquer um podia pegar um avião e ir aonde desejasse, todo mundo podia comprar carro zero, TVs de 50", Trabalhadores satisfeitos com as condições de trabalho e salários. Em Pernambuco o EAS, construía o primeiro navio com mão de obra local (mais baiana), que o mega " prisidenti" viria inaugurar com pompas, navio que nunca prestou, nunca navegou. O que me fez lembra a foto clássica dos nove dedos do ladrão sujas de petróleo para lhes dar aval para roubar na construção das refinarias, principalmente a Abreu e Lima com apoio dos seus cúmplices na terra. A salvação do Brasil é Lula, bem-vindos a Venezuela.
https://twitter.com/i/status/1582813411930705921