sábado, 10 de maio de 2014

DIVISÃO O ENFRAQUECIMENTO DOS CRISTÃOS!

Divididos os cristãos do mundo enfraquecem e deixam margem para que homens inescrupulosos desvirtue os ensinamentos do Cristo, enfraqueça a fé e fortaleça os inimigos de Jesus.
Os cristãos se dividiram quer por seguir um que discordava da forma de gerir, outro por ter encontrado para si outras convicções, assim divididos em milhares de igrejas, cada uma pregando o que seus líderes acham correto os cristãos se tornam cada vez mais alvo fácil da perseguição.
100.000 foram mortos outros 150 milhões são perseguidos mundo afora, os que conseguem ter a fé necessária jamais negam Jesus e isso lhes trás a morte.
 
Cada igreja nova que surge é um punhal na espinha dorsal do cristianismo.
Aqui não defendo nem condeno nenhuma delas apenas alerto para a divisão dos cristãos que para o Pai, negros, brancos, índios, vermelhos ou amarelos são todos Seus filhos, não cabe a nenhum ser humano estabelecer regras, Ele foi claro; Ninguém chega ao Pai senão por Mim, nessas palavras simples esta também estampado o maior dos bens deixados ao homem, o livre arbítrio. Na
desabalada carreira pelo sucesso financeiro Jesus passou a ser artigo comercial, se vende de tudo, alguns se arvoram  milagreiros outros mensageiros do Pai. Estabeleceram que segmento religioso é capaz de  atestar que seus seguidores serão salvos.
Eis o resultado;
          

EM ALGUNS PAISES, ATÉ VIZINHOS O POVO CLAMA!
ALGUÉM VIU ALGUMA COISA SOBRE ESTA MARCHA NA GLOBO?
  

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Brasileira lança vídeo contra Copa, chama atenção no exterior e atinge m...



LEMBREM DE TUDO ISSO QUANDO DEPOIS DA COPA TUDO VOLTAR, E PIOR. LEMBREM DA MENTIROSA QUE FALA, DO HIPOCRITA QUE DIZ QUE OS BRASILEIROS NÃO DEVERIAM RECLAMAR  DA FALTA DE HOSPITAIS, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO. ELES ESTÃO PREPARANDO OS PIORES ANOS DO BRASIL. VOTEM EM INDICADOS, ALIADOS, COLLIGADOS A LULA E DILMA OS PROXIMOS ANOS SERÃO OBRA DELES.     

Brasileira lança vídeo contra Copa, chama atenção no exterior e atinge m...



ESTA POSTAGEM FOI FEITA DIRECIONADA PRINCIPALMENTE A POLITICOS QUE DEFENDEM ABERTAMENTE A CORJA PETISTA, ATÉ QUANDO VÃO AGUENTAR SUAS MENTIRAS?

DAS MENSAGENS MAIS PERFEITAS QUE VI ESTA FOI MARAVILHOSA POR ISSO DIVULGO

UM EMPREGO EXTRAORDINÁRIO
                                                          Dom Fernando Arêas Rifan*
 
            A agência de empregos Mullen, de Boston, resolveu divulgar nos jornais e postar na internet uma vaga de trabalho diferente, convidando os interessados para uma entrevista. A oferta era de um emprego difícil, com responsabilidades e requisitos bem amplos, em que as pessoas interessadas deveriam trabalhar 135 horas por semana ou mais, basicamente 24 horas por dia nos sete dias da semana, 365 dias por ano; exercer em pé, na maior parte do tempo, com a possibilidade de se sentar, de tempos em tempos; ter capacidade de improvisar, um grande poder de negociação e habilidades interpessoais; não ter horário fixo de almoço, quer dizer, podem almoçar, mas quando o seu associado já tiver almoçado; ter paciência ilimitada; capacidade de trabalhar num ambiente caótico, alto nível de energia, mobilidade constante; às vezes vai ser preciso ficar com um associado durante a noite. Se você tiver uma vida, pedimos que você abandone essa vida. Sem benefício e sem salário. Trabalho nos feriados, Natal e Ano Novo. Conhecimento básico de medicina, finanças, gastronomia e pedagogia. Você terá uma grande alegria em ajudar o seu associado. O nome genérico do trabalho era “diretor de operações”. Enfim, era um trabalho muito importante, o emprego mais difícil, mas o melhor do mundo.
            O anúncio obteve mais de dois milhões de impressões, mas apenas 24 pessoas aceitaram participar da entrevista de emprego. E, diante das condições do tal trabalho, acharam um absurdo, uma loucura, algo quase cruel e desumano. E quando souberam que não haveria salário, exclamaram que ninguém jamais trabalharia assim de graça.  E, é claro, não aceitaram a vaga. Perguntaram até se isso era de acordo com a lei. É claro que é, respondiam os da agência. E mais, vamos lhes dizer que alguém ocupa essa vaga nesse exato momento. Na verdade, são bilhões de pessoas! Quem? Perguntavam espantadas as pessoas entrevistadas?
            AS MÃES! Diretor de operações, mais conhecidas como MÃES. E elas atendem a todos esses requisitos! Mãe são as melhores diretoras, sem pagamentos, 24  horas por dia, sempre lá! O trabalho mais difícil e importante do mundo. Brincadeira séria!
            Mãe é a coisa mais parecida com Deus, no seu amor gratuito por nós. É um raio do amor de Deus no coração de uma mulher. Amor total e gratuito, sem interesse nenhum, trabalho só por amor. Até diante da ingratidão! Amor que nunca se esquece dos filhos, amor sem egoísmo, amor abnegado, amor porque o objeto amado é alguém que foi por ela criado, bem perto do seu coração!
            Pense na sua mãe! Todos aqueles dias e noites por você! Agradeça a Deus por ter lhe dado uma mãe e por tudo o que ela fez e faz por você!
            No próximo dia das mães, dê a ela todo o seu carinho, sua oração e gratidão por tudo o que ela tem feito por você! Parabéns, mamães! Vocês são um tesouro, algo do Céu aqui na terra, um reflexo de Deus! Feliz dia das Mães! 
*Bispo da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney 
http://domfernandorifan.blogspot.com.br/
 
COMO A MINHA "GERENTE DE OPERAÇÕES", POR DECISÃO DO "PADRÃO" FOI CHAMADA PARA UM POSTO MAIS ELEVADO, POSTO PARA AS QUE AINDA ESTÃO EM ATIVIDADE. COMO A MINHA FEZ UM TRABALHO MUITO BEM FEITO, AINDA HOJE 45 ANOS DEPOIS TODAS AS REGRAS POR ELA DEFINIDAS E ESTABELECIDAS SÃO CUMPRIDAS E MEUS AGRADECIMENTOS POR TER-ME FEITO O HOMEM QUE FEZ SEMPRE ESTA PRESENTE NO MEU CORAÇÃO, ORAÇÕES E PENSAMENTOS.E SUA IMAGEM CONTINUA VIVA NA MINHA COMPANHEIRA DE 40 ANOS , "DIRETORA DE OPERAÇÕES" EM ATIVIDADE.  
OBRIGADO MÃES!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

CARNE TEM QUE TER QUALIDADE, CARNE TEM QUE SER FRILULA

A FRIBOI NÃO FAZIA PROPAGANDA ALGUMA NAS MÍDIAS PORQUE TODA A SUA PRODUÇÃO DESTINAVA-SE A EXPORTAÇÃO, SOBRETUDO AO MERCADO RUSSO E EUROPEU. DE UMA HORA PARA OUTRA A FRIBOI PASSOU A SER UM DOS MAIORES ANUNCIANTES NACIONAIS GASTANDO UMA FÁBULA COM PUBLICIDADE, PARA VENDER NO MERCADO INTERNO.
VEJA ABAIXO A RAZÃO E, CONCORDANDO, DIVULGUE
 
 
 
UTILIDADE PÚBLICA:
 
 JÁ DAVA PARA DESCONFIAR DA PROPAGANDA INTENSIVA DA "FRIBOI" NA TV!!!
 
É MUITO COMERCIAL EM HORÁRIO NOBRE, E VOCÊ PODE IMAGINAR A FORTUNA QUE CUSTA.
 
QUEREM SABER O PORQUÊ DESSA PROPAGANDA ENORME E ABRANGENTE ?
 
ESTÃO DESOVANDO MILHARES DE TONELADAS DE CARNE REJEITADA PELA RÚSSIA, E PELOS PAÍSES EUROPEUS.
 
BATEU O DESESPERO E PARA EVITAR O PREJUÍZO, DIRECIONARAM A VENDA PARA O NOSSO CONSUMO INTERNO.
 
CONSUMIR FRIBOI É CONSUMIR VENENO.  E NÃO É SÓ FRIBOI: TEM SEARA E OUTRAS, TAMBÉM ! 
 
 
 QUER MAIS PROVA QUE DINHEIRO MUDA AS PESSOAS. DOIS CARAS, MOSTRAM O QUE REALMENTE INTERESSA, DINHEIRO O RESTO QUE SE DANE, ISTO CONFIRMA: ELE É O CARA IGUAL A OUTRO QUE UM DIA OBAMA DISSE: "O CARA" DE PAU SEM ÉTICA. 
BRASIL UM PAÍS DE TOLOS!  LULA, LULINHA E DILMA QUE O DIGAM

segunda-feira, 5 de maio de 2014

SIN CENSURA: VENEZUELA 2 MESES DE SANGRE



OS VENEZUELANOS ESPERARAM QUE AS COISAS MUDASSE, NÃO MUDARAM. HOJE O SANGUE DE VENEZUELANOS INOCENTES MANCHAM AS RUAS DA VENEZUELA E NÓS BRASILEIROS POR TERMOS EM NOSSOS DIRIGENTES APOIADORES DE DITADORES COMO MADURO ESTAMOS COM NOSSAS MÃOS SUJAS DESSE SANGUE INOCENTE. E PIOR ESPERANDO CHEGAR NOSSA VEZ.

domingo, 4 de maio de 2014

PESSOAL! SEI QUE ESTE BLOG DEVERIA CONTER APENAS MATÉRIAS SOBRE PONTEZINHA, PORÉM...

PARA AS COISAS ACONTECEREM PONTEZINHA PRECISA DO CABO, O CABO DO ESTADO E O ESTADO DA UNIÃO, ENTÃO TUDO QUE SE RELACIONE AO BRASIL TEM DIRETA OU INDIRETAMENTE EFEITO SOBRE TUDO QUE POSSA ACONTECER OU NÃO EM PONTEZINHA.
Assim:

 
 

Nnão tem como se livrar do impeachment, pois idêntica ação será impetrada em NY pelos investidores estrangeiros e o STF não terá como inocentá-la, sendo certa sua condenação pela justiça americana. Lula será atingido indiretamente pelas duas ações pois era o presidente da república na época desses escândalos e, consequentemente, representava o acionista majoritário da Petrobras por ser uma sociedade de economia mista.

É imprevisível o futuro político do Brasil, uma vez que o maior magistrado da nação será o povo, que já de há muito vem se sentindo lesado pela corja do planalto e do congresso nacional. É de esperar um gigantesco protesto durante a copa, podendo descambar para uma crise povo versus governo, como na Venezuela, caso as FF AA não intervenham, pois o governo com certeza porá a militância nas ruas: Black blocs, Ninjas, MST, Via Campesina, CUT, Liga dos Camponeses Comunistas de Rondônia, Levante Popular da Juventude e etc.

----------------------------------------------------------

STF decreta impeachment de Dilma se acatar denúncia do MPF contra ela e Mantega no “Pasadenagate”.

Dilma Rousseff (Presidenta da República) e de Guido Mantega (Ministro da Fazenda) terão dificuldades de se livrar de uma investigação rigorosa, com grandes chances de condenação, na ação coletiva de responsabilidade civil que pede a reparação de danos estimados em US$ 1,18 bilhão aos acionistas da Petrobrás e à própria empresa, apenas no surreal processo de compra da velha refinaria Pasadena (no Texas, EUA) – negócio armado entre 2006 e 2009. O Palácio do Planalto está mais preocupado agora em abafar tal ação contra o “Pasadenagate” – que pode tornar a quase certa CPI da Petrobras ainda mais infernal para o governo.

Fabricar uma impunidade para o escândalo será uma jogada quase impossível. Investidores que representam contra Dilma e Mantega listaram pelo menos nove atos ilícitos bem evidentes contra os presidentes do Conselho de Administração da Petrobrás. Na tensa véspera da campanha à reeleição, o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, tem evidências de sobra para processar Dilma e Mantega no foro privilegiado do Supremo Tribunal Federal. Será mais uma bomba do pepino a ser política e juridicamente descascada pelos 11 ministros do STF. Se o Supremo aceitar uma ação contra Dilma, o impeachment é automático.

Investidores apontaram, claramente, como os presidentes do Conselho de Administração da Petrobras falharam no dever de cuidado e descumpriram o dever de diligência previsto para os gestores de companhias abertas no artigo 153 da Lei das Sociedades Anônimas (número 4.604,de 1976). Pela legislação, a diligência consiste em “atenção, cautela, perícia e legalidade de conduta”. Na filosofia escrita da lei, “o administrador da companhia deve empregar, no exercício de suas funções, o cuidado e diligência que todo homem ativo e probo costuma empregar na administração de seus próprios negócios”

Os nove atos falhos apontados pelos investidores:

1) Aprovação, pelo Conselho de Administração, em apenas três dias, da compra da refinaria Pasadena;

2) Aprovação com base em informações insuficientes;

3) Aprovação de conteúdo contratual desvantajoso, também com base em informações sabidamente insuficientes;

4) Avaliação superestimada da segunda metade das ações da refinaria de Pasadena;

5) Decisão do Conselho de exonerar Nestor Cerveró, dando-lhe outro emprego, sem investigar sua responsabilidade na compra de Pasadena;

6) Aprovação pelo Conselho da nomeação de pessoa sem competência para gerir a Petrobrás América em momento de crise;

7) Aprovação para descumprir cláusula contratual expressa de “pulp option”;

8) Aprovação de não pagar a dívida com a belga Astra, apesar da determinação em sentença arbitral;

9) Decisão do Conselho de descumprir decisões judiciais contra parecer jurídico da própria empresa.

Será impossível que o Procurador-Geral consiga preservar Dilma do enrosco Pasadena. Até porque a Presidência da República soltou uma nota oficial, no final do mês passado, confirmando que Dilma, quando presidia o conselhão da empresa, aprovou a compra da refinaria, com a questionável ressalva de ter sido mal assessorada sobre o assunto.

A pretensa tese das “informações incompletas” é derrubada pelo diretor afastado da Petrobras, Nestor  Cerveró, responsável pelo relatório que recomendava a compra da refinaria Pasadena. O advogado dele, Edson Ribeiro, sustentou a versão de que os membros do Conselho de Administração da Petrobrás receberam, com antecedência de 15 dias, a documentação completa referente à compra da refinaria.

Baseando-se na Lei das Sociedades Anônimas, o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, pode estender a mesma ação a outros conselheiros e membros da diretoria da empresa, especificamente na compra temerária da refinaria Pasadena, nos EUA:

José Sergio Gabrielli, presidente da estatal na época, Antonio Palocci Filho, Fábio Barbosa, Gleuber Vieira, Jaques Wagner, Arthur Sendas (já falecido), Cláudio Luiz da Silva Haddad e Jorge Gerdau.

Como membros do Conselhão da estatal, todos ficam enquadrados no artigo 158 da Lei das SAs, que prevê dois casos de responsabilização pessoal: quando agir com dolo ou culpa ou quando agir em violação à lei e ao estatuto da companhia, independentemente de culpa ou dolo.

A ação de investidores contra Dilma e Mantega – que o Palácio do Planalto agora tenta abafar nos bastidores jurídicos – foi movida no dia 31 de março. No dia 2 de abril, tal representação foi anunciada pelo investidor Romano Allegro na Assembleia Geral da Companhia, que foi presidida pelo diretor financeiro da empresa, Almir Barbassa. O documento foi protocolado no Conselho de Administração da Petrobras para fazer parte da ata da AGO.

A ação conta com o apoio da Associação de Engenheiros da Petrobras – o que aumenta o impacto interno na companhia.

A situação de Dilma fica complicadíssima se o MPF aceitar a representação e pedir ao STF que processe

a ex-presidente-conselheira Dilma

e o atual-presidente-conselheiro Mantega.

No caso de processo, o “impeachment” de Dilma é automático. Não dependerá de consulta ao Congresso nacional. Uma Presidenta processada não pode continuar no cargo. Por isso, o esforço governista, além de impedir a instauração da CPMI da Petrobras no Congresso, vai se concentrar na missão quase impossível de impedir que tal ação de investidores contra Dilma vá adiante.

O desdobramento do escândalo na Petrobrás pode abrir caminho para aquela que parecia improvável:

a candidatura presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva.

Caso Dilma seja impedida - tudo pode acontecer antes ou, principalmente, depois da Copa do Mundo da FIFA -, o vice Michel Temer assumiria a Presidência. Se o PMDB vai manter a aliança com o PT, caso tal “acidente” ocorra é a grande dúvida. Lula sairia candidato de emergência para tentar vencer a complicada eleição, com os desgastes da Petrobrás e da Copa (ainda mais se a seleção brasileira não vencer, conforme programado).

Os escândalos na Petrobrás (não apenas restritos a Pasadena, tem a Gemini, Comperj, Abreu e Lima, San Lorenzo, Plataformas holandesas, BB Milenium, Conta Combustível, Br Distribuidora, e etc) vão enterrar os petralhas.

Na avaliação de especialistas em Direito Administrativo e Empresarial, será praticamente impossível salvar ela e os demais conselheiros da acusação de descumprir o "dever de diligência" de administradores, previsto no estatuto da Petrobrás.

Se o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, não pedir a abertura de processo contra Dilma, como pedem investidores da Petrobrás, a impunidade estará definitivamente instaurada na República Sindicalista do Brasil – na qual o regime capimunista promove a aliança entre governantes, políticos, sindicatos, fundos de pensão e empresários para tocar negócios lícitos ou ilícitos – na governança do crime organizado.

Investigação concreta que mais apavora o governo – e que fatalmente deverá ter ligações com a Petrobrás – é a Operação Lava Jato. A investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal sobre lavagem ilegal de pelo menos R$ 10 bilhões envolve, diretamente, o ex-diretor de abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, que também era conselheiro da Br Distribuidora e da Braskem (joint venture entre Odebrecht e Petrobrás). Paulo Costa está preso, por ligações diretas com o doleiro Alberto Yousseff, com quem agora a PF revela que mantinha até uma conta corrente conjunta. Paulo Costa cuidou, pessoalmente, do caso Pasadena, que agora enrola Dilma e Mantega.

Paulo Costa é o homem bomba da Petrobrás. A data da explosão é ainda incerta. Mas o governo Dilma já apresenta sinais de implosão. Se o MPF denunciá-la ao STF no caso Pasadena, a Presidenta vai para o inferno do impeachment, sem escala de uma desgastante CPMI, que todo mundo sabe como começa, mas que tem sempre chance enorme de acabar muito mal, mesmo no Brasil da impunidade ampla, geral e irrestrita, onde os bandidos são anistiados e os honestos punidos com impostos elevados para financiar o Estado de delinquência.
 
 

 

A diferença entre,sargento e SARGENTO

 
a) sargento: Sujeito fardado que acha que pelo fato de estar coberto com um uniforme, portando uma arma, comandando dois três outros numa viatura e usando da prerrogativa de representante do Estado, agride, se arvora superior, arrecada toco em bares, lanchonete, mercados, cabarés, pontos de droga, no entanto, mesmo sabendo errado jamais levanta a vos contra, o sargento é apenas um cachorrinho do Estado.
b) SARGENTO: Não precisa dizer, basta ouvir.