domingo, 21 de agosto de 2022

Bom dia para todos (as)! A paz do Senhor Jesus.

 Não posso dizer que seja verdadeiro, parece. Porém, como tudo na internet carece de confirmação vamos esperar que as agências altamente confiáveis que dizem o que é verdade ou mentira de acordo com as determinações dos deuses, nos digam; VERDADEIRO OU FALSO!

https://twitter.com/i/status/1560641817611313158

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

E ai cadeia nesse caso é apenas para quem não é PT ou serve para todos?

 E ai deuses de B do TSE e STF, o cara ai (Requião) esta dizendo que os resultados das eleições podem ser fraudados, vão mandar prendê-lo ou é parte da corja?

Palavras do Roberto Requião, ex-governador e senador do Paraná amiguinho do Lula....
Isto precisa percorrer todas as mídias do País e do mundo. Agora quero ver quem vai dizer que é Fake News. E aí Moraes, vai falar o quê
??? Lembrando
que Requião é do PT!


domingo, 14 de agosto de 2022

Bom dia para todos (as)! A paz do Senhor Jesus.

 Aproveitando o dia dos pais, tentarei tirar uma dúvida.

Sobre as urnas eletrônicas.
Como não sou gênio gostaria que algum entre as

dezenas do TSE, sem contar com os deuses do STF me tirassem uma dúvida.
Se nossas urnas são: Invioláveis, inexpugnáveis e nosso sistema de apuração está muito além, das porcarias fabricadas e em uso em outros países, porque dentre 195 países apenas três são aqueles que possuem uma casta de gênios, deuses e semideuses da informática usam nossas tão elogiadas urnas?
Na contramão somos o único país no mundo que tem os banqueiros mais idiotas, gastam fortunas em segurança cibernética. Bastaria chamar os deuses do TSE, que não é pouca; principalmente quando estes têm o aval de outra nata da safadeza os deuses do STF em paridade com o coito do congresso.
Para fazer o embrulho do presente ao povo brasileiro a merda da imprensa, encabeçada pela “globobosta”.

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Estou treinando para amanhã ser "candidato a vereador, (pré, pré.) Será que algum dePUTAdo, viriador ou prifeito" vai querer me sustentar até eu ser eleito?


 Não sou político, não tenho interesse em cargos. comissionados ou eletivos. Porem fazendo escola. Bom dia, boa tarde, boa noite!  Mas fico muito feliz em ver pessoas tão honradas falando em: Verdades, moralidade, honestidade, Puta merda! É o mesmo que ouvir Lula dizendo ser o mais honesto do mundo e mais identificado com os mais pobres que São Francisco ou Irmã Dulce, que me perdoem até a nomeação. Por esta e outras razões fica cada dia mais claro que para ser um bom político BRASIL é necessário que não conheçam nem usem nenhuma destas. É muita cara de pau, cinismo, falta de vergonha.

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Infelizmente testemunhamos desastres anunciados

 Estamos perto de assistir mais um. 

Como no Brasil é normal os órgãos ficarem jogando as responsabilidade um para o outro o cidadão fica sem saber a quem recorrer. 

Vamos assistir em breve um desastre "evitável" , esperamos que não contabilizemos vítimas, mais sem dúvidas teremos material e grandes.

As margens "acostamento" da BR =101 antiga já não tem sustentação devido a retirada de areia "subtração de propriedade do Estado" e provavelmente crime ambiental, vai causar um acidente grave em breve. No trecho entre Pontezinha e a entrada da Vila Sotave, esta prática chega a níveis absurdos. Só não consigo aceitar que nenhuma viatura de órgãos de segurança principalmente do DER ou da BPRPE, nunca passe por este trecho e que não exista em todas elas uma pessoa que veja este problema.

Se alguém tiver acesso ao órgão responsável, seja DER ou Dnit, tente comunicar este fato. 

Talvez seja como o alagamento do túnel onde uma senhora faleceu, depois de perder vidas, parecem milhares de "lacaios" dizendo que tudo estava sendo providenciado.

Porém o que para um leigo, desinformado, sem o mínimo conhecimento de engenharia  é claro, para nossos magníficos engenheiros optarem por tuneis numa cidade ao nível do mar e não por elevados.    

É querer provar que pedra é água. 

Cabo de Santo Agostinho. Uma cidade onde o povo sabe eleger seus representantes e gestores.

 Começando o dia, nada pode nos deixar mais felizes e esperançosos em viver num lugar melhor que assistir quem são, como lavam suas vidas nossos representantes. Felizes por sabermos que da Casa Vicente Mendes o povo cabense pode esperar grandes progressos, nas áreas de segurança, educação, saúde. Prova disso é como os ilustres " viriadores" passam o tempo dentro da Casa do povo, infelizmente ocupada em sua maioria por inquilinos da pior espécie.


Quando o calo de um aperta, a sujeira que fica debaixo dos birôs nos gabinetes vem à tona.
Se peneirar talvez escapem dois ou três grãos de areia limpa o resto é chorume, resto de lixo.