quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Estou treinando para amanhã ser "candidato a vereador, (pré, pré.) Será que algum dePUTAdo, viriador ou prifeito" vai querer me sustentar até eu ser eleito?


 Não sou político, não tenho interesse em cargos. comissionados ou eletivos. Porem fazendo escola. Bom dia, boa tarde, boa noite!  Mas fico muito feliz em ver pessoas tão honradas falando em: Verdades, moralidade, honestidade, Puta merda! É o mesmo que ouvir Lula dizendo ser o mais honesto do mundo e mais identificado com os mais pobres que São Francisco ou Irmã Dulce, que me perdoem até a nomeação. Por esta e outras razões fica cada dia mais claro que para ser um bom político BRASIL é necessário que não conheçam nem usem nenhuma destas. É muita cara de pau, cinismo, falta de vergonha.

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Infelizmente testemunhamos desastres anunciados

 Estamos perto de assistir mais um. 

Como no Brasil é normal os órgãos ficarem jogando as responsabilidade um para o outro o cidadão fica sem saber a quem recorrer. 

Vamos assistir em breve um desastre "evitável" , esperamos que não contabilizemos vítimas, mais sem dúvidas teremos material e grandes.

As margens "acostamento" da BR =101 antiga já não tem sustentação devido a retirada de areia "subtração de propriedade do Estado" e provavelmente crime ambiental, vai causar um acidente grave em breve. No trecho entre Pontezinha e a entrada da Vila Sotave, esta prática chega a níveis absurdos. Só não consigo aceitar que nenhuma viatura de órgãos de segurança principalmente do DER ou da BPRPE, nunca passe por este trecho e que não exista em todas elas uma pessoa que veja este problema.

Se alguém tiver acesso ao órgão responsável, seja DER ou Dnit, tente comunicar este fato. 

Talvez seja como o alagamento do túnel onde uma senhora faleceu, depois de perder vidas, parecem milhares de "lacaios" dizendo que tudo estava sendo providenciado.

Porém o que para um leigo, desinformado, sem o mínimo conhecimento de engenharia  é claro, para nossos magníficos engenheiros optarem por tuneis numa cidade ao nível do mar e não por elevados.    

É querer provar que pedra é água. 

Cabo de Santo Agostinho. Uma cidade onde o povo sabe eleger seus representantes e gestores.

 Começando o dia, nada pode nos deixar mais felizes e esperançosos em viver num lugar melhor que assistir quem são, como lavam suas vidas nossos representantes. Felizes por sabermos que da Casa Vicente Mendes o povo cabense pode esperar grandes progressos, nas áreas de segurança, educação, saúde. Prova disso é como os ilustres " viriadores" passam o tempo dentro da Casa do povo, infelizmente ocupada em sua maioria por inquilinos da pior espécie.


Quando o calo de um aperta, a sujeira que fica debaixo dos birôs nos gabinetes vem à tona.
Se peneirar talvez escapem dois ou três grãos de areia limpa o resto é chorume, resto de lixo.

sábado, 30 de julho de 2022

Eu ti abençoe

 Eu te abençoo em nome do✨ PAI✨, ✨do FILHO ✨e  do✨ESPIRITO SANTO ✨🙏🏻

✨Com toda minha fé.

 ✨Com todo meu amor 

✨Com todo meu carinho 

✨Com toda minha amizade 

✨Com toda minha admiração 

✨Com todo meu respeito ✨🙏🏻✨

 ✨- Eu te abençoo de todo o meu coração.

   ✨- Eu abençoo sua vida.

   ✨- Eu abençoo sua saúde.

   ✨- Eu abençoo sua vida financeira.

 ✨Bem-aventurado seja você e sua casa, ✨Abençoado ao entrar e abençoado ao sair.

  ✨ Eu abençoo sua família.

  ✨ Eu abençoo seus filhos.

 ✨  - Eu abençoo seu trabalho.

  ✨ - Eu abençoo sua vida espiritual.

 ✨  - Abençoo todos os seus projetos e propósitos.


 ✨_Em nome de Jesus Cristo. AMÉM

Que assim seja para sempre, Amém!✨_


✨Hoje é O dia da benção.  Recomenda-se abençoar o maior número possível de pessoas com todo o seu coração.

 Quanto mais você abençoar, mais bênçãos virão para você e sua família.

 Estou feliz em enviar-lhe esta mensagem porque hoje é o Dia da Bênçã