quinta-feira, 11 de agosto de 2022
Estou treinando para amanhã ser "candidato a vereador, (pré, pré.) Será que algum dePUTAdo, viriador ou prifeito" vai querer me sustentar até eu ser eleito?
sexta-feira, 5 de agosto de 2022
Infelizmente testemunhamos desastres anunciados
Estamos perto de assistir mais um.
Como no Brasil é normal os órgãos ficarem jogando as responsabilidade um para o outro o cidadão fica sem saber a quem recorrer.
Vamos assistir em breve um desastre "evitável" , esperamos que não contabilizemos vítimas, mais sem dúvidas teremos material e grandes.
As margens "acostamento" da BR =101 antiga já não tem sustentação devido a retirada de areia "subtração de propriedade do Estado" e provavelmente crime ambiental, vai causar um acidente grave em breve. No trecho entre Pontezinha e a entrada da Vila Sotave, esta prática chega a níveis absurdos. Só não consigo aceitar que nenhuma viatura de órgãos de segurança principalmente do DER ou da BPRPE, nunca passe por este trecho e que não exista em todas elas uma pessoa que veja este problema.
Se alguém tiver acesso ao órgão responsável, seja DER ou Dnit, tente comunicar este fato.
Talvez seja como o alagamento do túnel onde uma senhora faleceu, depois de perder vidas, parecem milhares de "lacaios" dizendo que tudo estava sendo providenciado.
Porém o que para um leigo, desinformado, sem o mínimo conhecimento de engenharia é claro, para nossos magníficos engenheiros optarem por tuneis numa cidade ao nível do mar e não por elevados.
É querer provar que pedra é água.
Cabo de Santo Agostinho. Uma cidade onde o povo sabe eleger seus representantes e gestores.
Começando o dia, nada pode nos deixar mais felizes e esperançosos em viver num lugar melhor que assistir quem são, como lavam suas vidas nossos representantes. Felizes por sabermos que da Casa Vicente Mendes o povo cabense pode esperar grandes progressos, nas áreas de segurança, educação, saúde. Prova disso é como os ilustres " viriadores" passam o tempo dentro da Casa do povo, infelizmente ocupada em sua maioria por inquilinos da pior espécie.
quinta-feira, 4 de agosto de 2022
sábado, 30 de julho de 2022
Eu ti abençoe
Eu te abençoo em nome do✨ PAI✨, ✨do FILHO ✨e do✨ESPIRITO SANTO ✨🙏🏻
✨Com toda minha fé.
✨Com todo meu amor
✨Com todo meu carinho
✨Com toda minha amizade
✨Com toda minha admiração
✨Com todo meu respeito ✨🙏🏻✨
✨- Eu te abençoo de todo o meu coração.
✨- Eu abençoo sua vida.
✨- Eu abençoo sua saúde.
✨- Eu abençoo sua vida financeira.
✨Bem-aventurado seja você e sua casa, ✨Abençoado ao entrar e abençoado ao sair.
✨ Eu abençoo sua família.
✨ Eu abençoo seus filhos.
✨ - Eu abençoo seu trabalho.
✨ - Eu abençoo sua vida espiritual.
✨ - Abençoo todos os seus projetos e propósitos.
✨_Em nome de Jesus Cristo. AMÉM
Que assim seja para sempre, Amém!✨_
✨Hoje é O dia da benção. Recomenda-se abençoar o maior número possível de pessoas com todo o seu coração.
Quanto mais você abençoar, mais bênçãos virão para você e sua família.
Estou feliz em enviar-lhe esta mensagem porque hoje é o Dia da Bênçã