sábado, 21 de maio de 2022

A noite de ontem foi de gartidão

 


quarta-feira, 18 de maio de 2022

Bom dia para todos(as)! A paz do Senhor Jesus.

 Primeiro: Até quando o povo brasileiro por sua passividade vai aceitar continuar sendo morto como moscas por assaltantes menores, estupradores sem que este não paguem (em muitos casos sejam agraciados com recompensa, auxilio reclusão), sabendo que a culpa disto é única e exclusivamente da gandaia de cabras safados que se denominam congressistas, deputados e senadores, apoiados por outras corjas que são os tribunais e reguladores. 

Bem! Isso só o Senhor sabe.

Mas, saber se isso é realmente passividade ou omissão a ponto de aceitar servir como idiota para o enriquecimento de vigaristas como vereadores, prefeitos e governadores. O vídeo dá uma mostra de como parte do povo é imbecil.

Governo do PT inaugura "grande" obra na Paraíba, contou até com a com a presença do vigarista, ladrão, velhaco, pinguço chefe. Só não vi a cara daquela moça muito elogiada por seus dotes caridosos, que preside a "gandaia"

BRASIL: GOVERNADOR DA PARAÍBA ALIADO DE LULA INAUGURA CHUVEIRO E VIRA PIADA NA INTERNET; ASSISTA (pensandodireita.com)


domingo, 15 de maio de 2022

APENAS PORQUE?


Por isso prefiro seguir acreditando que a igreja está dentro de cada um de nós. E para se chegar ao Pai temos que seguir o Filho ou pelo menos tentar. Porque dizer é fácil. Agora baseado em que vou acreditar que Dom fulano, o bispo sicrano, o apóstolo Zé que se dizem pregadores da Palavra (dele) todos vindos de discordâncias podem ter alguma credibilidade. Prefiro arriscar. Recolher-me sem alarde, sem gritos, curvar-me e apenas abrir meu coração (minha igreja) ao Filho. Derramando todos os meus defeitos e meus erros (pecados) mesmo que Ele conheça todos e se assim Lhe prouver levar minhas súplicas ao Pai para que Ele decida o que fazer comigo. Nenhum pai terreno gostaria de um filho que com problemas fosse pedir a qualquer outro senão a ele seus conselhos ou perdão por seus erros. Louvo ao meu Senhor Nosso Senhor Jesus Cristo para que meus louvores cheguem ao Meu Pai, certo que apenas e somente Ele pode; me consolar nas horas de dificuldade, me mostrar caminhos, diminuir as cargas que levo nos ombros (muitas delas, talvez todas, fruto dos meus erros), dar-me forças e perdoar-me. Gritar o nome Dele pode ate parecer afronta quando Ele ouve no mais profundo silêncio. 
Porque tantas igrejas se todas dizem louvar ao mesmo DEUS?
    O Senhor em sua infinita bondade vez por outra vendo que suas criaturas estão perdidas lança uma flecha para mostrar o caminho o que fazem os homens? Seguem esta flecha, colocam-na num lugar mais alto e criam um novo caminho. Caminho que leve os homens ao destino que ele traçou para satisfazer sua índole de ser chamado de homem/mulher de Deus. 
Temos milhares de igrejas para seguir um só Deus, então porque até o livro sagrado é modificado para satisfazer vontades de homens?  

sábado, 7 de maio de 2022

ENQUANTO NÃO CAUSAR UM ACIDENTE NADA DISSO É VISTO

 Como no Brasil até para se fazer uma denúncia é difícil pelo fato de nunca o contribuinte ter a certeza que esta se dirigindo ao órgão correto visto que o normal é um jogo de empurra entre todos em geral perde-se tempo. mesmo assim talvez um deles apareça.

Este poste, provavelmente da Neoenergia, nem isso se sabe mais porque enquanto ele estiver de pé é dela, se cair a matar alguém não tem dono. Sendo dela ou não, sendo atribuição da prefeitura ou não, da defesa civil ou não vou postar quem sabe alguém tome uma providência antes que o pior aconteça. Só tem uma coisa, esta registrado mesmo sem competência determinada porque afinal todos são órgãos públicos ou prestam serviço ao povo.
A esculhambação é tanta que veículos do DER, DNIT, PM, GCM, passam todos os dias na antiga BR 101 antiga no trecho entre Pontezinha e a entrada da Sotave, e nenhum deles vê que a retirada irregular de areia ás margens já esta comprometendo a faixa de rolamento mesmo que isso seja o de menor importância e perigo. Na BR coqueiros já perderam sustentação e podem cair sobre a pista atingindo veículos. Isso nem os candidatos vêm, poderia servir como propaganda para dizer que fazem alguma coisa.
POSTE: E olhem que fica ao lado de uma creche, passagem de alunos de duas escolas e veículos de prefeitura passando todos os dias. Não é da prefeitura, mais ela será conivente se acontecer alguma coisa porque foi omissa em cobrar da empresa que usa o solo municipal. para cobrar existem ficais nos quatro cantos mais para ver coisas assim nenhum.
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pássaro e estrada
Curtir
Comentar
Compartilhar

DOMINGO DIA DEDICADO ÀS MÃES

 

DOMINGO!
Dia das mães mesmo todos os dias sendo o dia delas.
Mãe foi a única palavra que o Senhor achou correta para definir os anjos que Ele deixa na Terra para cuidar dos seus filhos.
Dê a quem sempre cuidou da vida uma lembrança viva, tão viva quanto a que elas trazem à vida.
CONTATOS:

@sementeiraparperfeito @rogerioapvsoficial @francilene_queiroz_pereira @rogerio_soares.l

Gente daqui mostrando o que é bonito com carinho e amor.



quarta-feira, 4 de maio de 2022

Bom dia para todos (as)! A paz do senhor Jesus

 Começando o dia.

Se 50% das palavras do Professor se confirmarem o bicho vai pegar
Jurista Modesto Carvalhosa destrói esperança da esquerda: “Indulto não é recorrível ao STF”