domingo, 15 de maio de 2022

APENAS PORQUE?


Por isso prefiro seguir acreditando que a igreja está dentro de cada um de nós. E para se chegar ao Pai temos que seguir o Filho ou pelo menos tentar. Porque dizer é fácil. Agora baseado em que vou acreditar que Dom fulano, o bispo sicrano, o apóstolo Zé que se dizem pregadores da Palavra (dele) todos vindos de discordâncias podem ter alguma credibilidade. Prefiro arriscar. Recolher-me sem alarde, sem gritos, curvar-me e apenas abrir meu coração (minha igreja) ao Filho. Derramando todos os meus defeitos e meus erros (pecados) mesmo que Ele conheça todos e se assim Lhe prouver levar minhas súplicas ao Pai para que Ele decida o que fazer comigo. Nenhum pai terreno gostaria de um filho que com problemas fosse pedir a qualquer outro senão a ele seus conselhos ou perdão por seus erros. Louvo ao meu Senhor Nosso Senhor Jesus Cristo para que meus louvores cheguem ao Meu Pai, certo que apenas e somente Ele pode; me consolar nas horas de dificuldade, me mostrar caminhos, diminuir as cargas que levo nos ombros (muitas delas, talvez todas, fruto dos meus erros), dar-me forças e perdoar-me. Gritar o nome Dele pode ate parecer afronta quando Ele ouve no mais profundo silêncio. 
Porque tantas igrejas se todas dizem louvar ao mesmo DEUS?
    O Senhor em sua infinita bondade vez por outra vendo que suas criaturas estão perdidas lança uma flecha para mostrar o caminho o que fazem os homens? Seguem esta flecha, colocam-na num lugar mais alto e criam um novo caminho. Caminho que leve os homens ao destino que ele traçou para satisfazer sua índole de ser chamado de homem/mulher de Deus. 
Temos milhares de igrejas para seguir um só Deus, então porque até o livro sagrado é modificado para satisfazer vontades de homens?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.