terça-feira, 20 de julho de 2021

Já com uma avaliação muito baixa a gestão prima por jogá-la no lixo.

 

 Numa prefeitura mesmo cada setor tendo um secretário, gerentes coordenadores etc., etc., etc. Todas deveriam trabalhar pelo bem maior, a gestão. Para ficar mais claro vou dar alguns exemplos. Suponhamos que eu seja um médico, estou passeando com minha família e testemunho um acidente e nele pessoas feridas pedem ajuda, sou médico mais estou no memento de laser, que se lasquem sequer me preocupo se alguém está morrendo e que com minha intervenção poderia sobreviver ou pelo menos poderia pedir ajuda, mais não! Estou no meu horário de laser. Ou sou um policial assisto um crime. Estou de folga não tenho nada a ver com isso. Sou funcionário da prefeitura, estou de folga ou fora do meu horário de serviço mais passo numa rua vejo que que o asfalto cedeu podendo causar acidentes. Como estou de folga e também não é minha área de ação não me diz respeito. Este é o grande problema das gestões. Uma boa gestão tem que funcionar como um time de futebol, todos são parte dela, se uma área falha a gestão não atinge seu objetivo, servir a população. Estas fotos são de um caso assim. Várias pessoas ligadas a gestão foram conectadas e até o órgão que provavelmente é responsável por esta área.  Veículos de imprensa como o Folha de Pontezinha Urgente já divulgou solicitando uma intervenção ninguém veio ao menos ver o que pode ser feito. É aí que o bicho pega. Este semáforo está assim já deve fazer oito dias numa avenida movimentada, com circulação de muitas crianças. Agora me digam; uma criança por descuido ou curiosidade coloca a mão nesta porcaria leva um choque e morre, quem será o culpado? O vento, o caminhão que atingiu e derrubou o semáforo ou as autoridades legitimamente constituídas que deixam de fazer seus serviços? Até o comando da guarda foi alertado e os funcionários que foram contatados poderiam comunicar ao setor responsável solicitando urgência visto o risco de acidentes. Esperemos que mesmo com todas as deficiências algum órgão da gestão tome providências. Provavelmente este fato não chegará ao prefeito ou seus "assessores diretos" são muito ocupados. Mais pode ser que algum funcionário que trabalhe pelo bem da gestão consiga movimentar o setor responsável.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.