sexta-feira, 12 de março de 2021

Nosso ouvidos são verdadeiros pinicos quando se trata de ouvir o que dizem os políticos

      


Assim ficaria a Estrada de Curcurana conforme apresentado ao povo numa audiência pública (teatral) no Clube Intermunicpal de Prazeres onde estavam presentes autoridades como represnetante de governador, de prefeitos, presidente do CPRH, do DER, da Construtora interessada na obra biologos, engenheiros forestais e demais aptos a participarem da grande farsa. 

Pontezinha uma localidade com uma população maior que 122 municípios do estado não tem Delegacia, Atendimento médico 24 horas nem Banco. Para completar tem apenas uma entrada saída. Ou seja; em caso de urgência pegue um avião. Mais muitos prometeram muitas coisas e ganharam votos em cima da credibilidade do povo que ainda hoje ouve as merdas ditas pelos antigos gestores e acreditam. A duplicação da estrada de Curcurana (que segundo os gestores da época já dispunha de dinheiro em caixa) nunca foi feita nem o TCU sabe para onde foi o dinheiro (que estava em caixa). O povo sabe: para as campanhas, comprar apoios e outros comparsas para se reelegerem. 

Mais eles têm uma coisa que os tornam diferentes, a capacidade de mentir tão descaradamente que são proibidos até de entrar em concursos de mentiras.   

Ainda tme cara de pau com coragem de vir a p´publico dizer que a situação da estrada de Curcurana o deixa perplexo, é ser muito safado.

Se algum dos que na época fizeram parte dessa maracutaia se achar ofendido (normal em larápio que se passa por honesto) fiquem a vontade para rebater, se conseguirem provar que não houve gastos desnecessário e tentativa de manipular o povo eu me retrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.