Água não a apagara, foi construída com um dispositivo para isto, mais a tocha é apenas um símbolo e ao meu ver deve ser respeitado pelo que representa, (a união das nações, homens e mulheres que superam seus limites buscando colocar sua pátria no topo do mundo, para isto se doando além de seus limites) se nós brasileiros não tivemos a galhardia de impedir que um governo corrupto continuasse roubando nosso sagrado direito a educação, saúde e segurança para mostrar ao mundo que com alguns trocados e belas palavras o povo brasileiro não passa de rés de piranha, enaltecendo ele próprio. Se o povo brasileiro tivesse vergonha não teria ido ás ruas gritar fora Dilma, fora Lulla, fora PT. Teria assumido sua culpa e tomado á rédeas deste cavalo que transporta sua vida e seu futuro. Eu fui ás ruas, e gritei; mais meu grito foi de socorro, só não posso dominar esta fera, por isto pedi socorro mais meu grito foi superado pelo de "fora, impeachment", ninguém constrói um projeto de poder para deixa cair com gritos. É ai onde saberemos se existem verdadeiros patriotas ou apenas faz de contas. Esta porcaria toda já deveria estar encerrada bastando para isto que os homens/ mulheres de bom não ficassem apenas gritando; fora Dilmerda, fora Lularápio, fora partido dos trambiqueiros, querendo passar a outros o que por direito é sua luta. Quando um povo tem vergonha na cara, assume seu papel de dono do poder faz assim, entra, quebra esta cambada de ladrão na porrada e assume seu lugar faz assim. http://www1.folha.uol.com.br/…/1766486-manifestantes-invade… Foto de Não estou disposta.
Água não a apagara, foi construída com um dispositivo para isto, mais a tocha é apenas um símbolo e ao meu ver deve ser respeitado pelo que representa, (a união das nações, homens e mulheres que superam seus limites buscando colocar sua pátria no topo do mundo, para isto se doando além de seus limites) se nós brasileiros não tivemos a galhardia de impedir que um governo corrupto continuasse roubando nosso sagrado direito a educação, saúde e segurança para mostrar ao mundo que com alguns trocados e belas palavras o povo brasileiro não passa de rés de piranha, enaltecendo ele próprio. Se o povo brasileiro tivesse vergonha não teria ido ás ruas gritar fora Dilma, fora Lulla, fora PT. Teria assumido sua culpa e tomado á rédeas deste cavalo que transporta sua vida e seu futuro. Eu fui ás ruas, e gritei; mais meu grito foi de socorro, só não posso dominar esta fera, por isto pedi socorro mais meu grito foi superado pelo de "fora, impeachment", ninguém constrói um projeto de poder para deixa cair com gritos.
ResponderExcluirÉ ai onde saberemos se existem verdadeiros patriotas ou apenas faz de contas. Esta porcaria toda já deveria estar encerrada bastando para isto que os homens/ mulheres de bom não ficassem apenas gritando; fora Dilmerda, fora Lularápio, fora partido dos trambiqueiros, querendo passar a outros o que por direito é sua luta. Quando um povo tem vergonha na cara, assume seu papel de dono do poder faz assim, entra, quebra esta cambada de ladrão na porrada e assume seu lugar faz assim. http://www1.folha.uol.com.br/…/1766486-manifestantes-invade…
Foto de Não estou disposta.