sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Programa Eleitoral Eduardo Campos e Marina Silva



SE ALGUÉM TEM DÚVIDA SOBRE QUE LADO EDUARDO ESTARIA ASSISTA PARTE DO PROGRAMA (PRIMEIRO) ELEITORAL QUE IRIA AO AR DIA 19



O povo Pernambucano não pode ficar calado, Eduardo nos representava agora nós representamos Eduardo, não estou pedindo para votar em Marina, o que peço é que ouçam o apelo de Eduardo a sociedade tem que lutar, mudar, tirar esta cambada de ratos do poder. cada dia aparece mais interrogações sobre este acidente. Acidente?


 
O ministro da Defesa, Celso Amorim, recebeu há pouco um telefonema do deputado gaúcho Beto Albuquerque. Líder do PSB na Câmara, Beto pôs em dúvida a investigação da Força Aérea Brasileira. Falando em nome do partido, o deputado pediu explicações sobre a notícia de que o áudio disponível na caixa-preta do avião que transportava Eduardo Campos não corresponde ao voo que terminou tragicamente, matando sete pessoas.

“O ministro me disse que também ficou surpreso com a informação”, contou Beto ao blog. “Eu informei que telefonaria para o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito. Mas o ministro afirmou que ele mesmo ligaria, para pedir maiores explicações. Nós, do PSB, estamos achando tudo muito esquisito.”

O deputado conversou com o repórter pelo telefone. Ele almoçava num restaurante de São Paulo com correligionários do PSB. Dividiam a mesa com Beto: Márcio França e Júlio Delgado, deputados como ele; além de Lídice da Mata e Antonio Carlos Valadares, senadores. “Estamos todos muito desconfiados”, disse Beto, que acabara de tomar conhecimento da novidade sobre a caixa preta ao checar o noticiário do UOL. Eis o que disse o deputado, para explicar por que o partido olha de esguelha para a investigação da Aeronáutica:

“O avião era novo e moderno. Os pilotos, muito experientes. Tivemos a informação de que houve uma explosão na turbina. Isso não acontece do nada. Depois, ficou-se sabendo que havia aviões não tripulados da FAB, os drones, naquela região. Foi confirmado que havia, mas disseram que estavam longe. Agora, dizem que o áudido da caixa-preta não corresponde ao voo. Não me lembro de ter visto outro caso no mundo em que a caixa-preta não registra o que foi dito na cabine do avião nas últimas duas horas de um voo.

Beto Albuquerque acrescentou: “É muita coisa ocorrendo em torno de uma tragédia. Parece até despiste. A Aeronáutica, o brigadeiro Saito, deve ao Brasil, ao PSB e à família do Eduardo Campos uma explicação convincente. Nós exigimos isso.” (UOL)


Se não for bastante veja a diferença entre um homem e um rato.


um HOMEM!
 Um rato
 
PORTANTO PESE E PENSE
O BRASIL NAS SUAS MÃOS, SEU VOTO DEFINIRÁ O FUTURO DE GERAÇÕES DE BRASILEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.