quinta-feira, 15 de maio de 2014

TERMINA A GREVE DA POLICIA

O caos instalado deu para parte sadia da população saber com que tipo de gente estes caras chamados policiais lidam todos os dias. Estes caras, homens e mulheres, pais, filhos, mães, filhas que todos os dias ao saírem de casa tem sempre quem diga: Cuidado meu filho, mamãe, pai!
Mas enquanto outros filhos correm, evitam bandidos, assaltantes, assassinos estes outros correm na direção contrária, tentando evitar que os nossos filhos, esposas, mães, sejam atingidas. Em 48 horas podemos ver o risco que correm para nossa segurança. Porque nesse caos, nessas invasões não pareceu um defensor de direitos humanos para barrar a ação desse jovens (excluídos da sociedade), tenho certeza que estes defensores, homens/ mulheres qualificadas com algumas palavras de carinho  conseguiriam evitar os prejuízos de muitos comerciantes, e seu humano direito de não ter sua propriedade invadida e saqueada.
Ainda bem que voltaram, mas não dê muita importância a alguns FDP dos direitos humanos, façam seu serviço ajam com a cautela necessária para dar-lhes segurança de vida, não esperem eles (os defendidos pelos DH) o façam primeiro vocês são importantes para nós, nossas famílias e propriedades.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.