Talvez não se possa provar mais que muito dinheiro público e meios foram usados nessa e em todas as campanhas que vivenciamos, isto é certo.
Em todas elas isto é visto, as prefeituras aumentam o número de contratados (principalmente pelas empresas terceirizadas), gastam fortunas que poderiam melhorar a vida de muita gente para eleger seus candidatos, tem até prefeitura que financiou duas campanhas imaginem o rombo, agora é demissão em massa para poder cobrir o buraco deixado. É por isso que mesmo sem corresponder a vontade soberana do povo alguém pode assumir um mandato por força de uma lei que prova a incapacidade do Estado em coibir estas práticas, aqueles que porventura cometerem um pequeno erro (deixando-se apanhar) vai servir de boi de piranha.
É mentira? Em São Paulo a presidente usa até helicópteros (máquina governamental) para fazer a campanha do companheiro de quadrilha Hadad, imaginem quanto dinheiro não esta indo nisso, e cargos, e ministérios, secretarias, etc, etc.
Se isto acontecer será a vitória de uma máquina reguladora falida.
RESUMINDO: SE VADO FOR CASSADO POR ISSO, CASSEM TODOS
TRE-PE pode cassar registro
de candidatura de Vado no Cabo
No blog do JamildoA representação feita pelo coligação do tucano avisa Vado, que é o atual vice-prefeito do Cabo, de usar a máquina pública nas eleições. Em reuniões, o socialista teria pedido ao secretariado para que trabalhassem em favor da sua eleição. Junto à representação, foram anexadas gravações.
A disputa no Cabo foi bastante judicializada pela candidato tucano.
Postado
por Gabriela López
Portanto é Vado que o povo quer e é vado que o povo terá ou o TREPE se prepare para fazer parte das instituições menos dignas da confiança do povo, pelo menos do Cabo de Santo Agostinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite palavrões.