quarta-feira, 20 de julho de 2011

VIVA O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE! PENA DE MORTE AO FUTURO DO BRASIL!

BRASIL! UM PAÍS DE TOLOS INDIVIDADOS - 1,8 TRILHÕES EM DÍVIDAS 
GASTOS PARA MANUTENÇÃO DO PODER. 

Esta aberração parte do processo de desmantelamento da nação brasileira pelos governos, buscando a total destruição da nação brasileira a começar pela célula mãe, a família, seguindo pelos brasileiros do futuro as crianças e adolescentes para assim poder entregar as potências comunistas uma nação libertina, fragilizada e destruída pelos vícios e pela total falta de moralidade e valores sociais.

Tão decantado pelos senhores legisladores, pedagogos, psicólogos e os demais que içam bandeiras por termos um estatuto digno de país de primeiro mundo.
Mais para eles o que é ser país de primeiro mundo? Um lugar onde filhos agridem os pais desrespeitam as leis sociais, pervertem as regras de convivência em nome da liberdade (libertinagem), desprezam os valores pátrios, riem das safadezas dos roubos das maracutaias dos dirigentes, acham lindo um filho levar os pais às barras da justiça porque eles invadiram seu "espaço, sua privacidade" no vão desejo de educá-los e prepará-los para a vida.
Nosso povo é pacífico, ordeiro, alegre, batalhador, dá suor, lágrimas e sangue pelo progresso de sua pátria, infelizmente, grande parte dele manipulada se tornou omissa, subserviente em troca de benefícios paternalistas direcionados a manutenção do poder por uma corja podre.
Nosso povo tem aceitado as leis aprovadas por homens cujo caráter é tão sujo quanto as alianças que fazem para se manterem no poder.
Nosso povo esta assistindo seus filhos morrerem e matarem como se fosse a coisa mais natural, estupros, violência sexual, perversão, inversão de valores éticos e morais, são base da educação imposta.
Tomando como base a necessidade de proteger os direitos das crianças e adolescentes estão destruindo as famílias e com elas toda a nação brasileira, que homens teremos no comamndo da nçao amanhã se os exemplos que têm são d homens como Lulla “para que estudar, nada sei, mas sou o presidente”, Sarney conhecido como “O Chefe” da quadrilha que comanda os destinos de todo um povo, os Zé Dirceu, Genoinos, Paloccis, são os exemplos que têm.
Roubam e matam protegidos por estas leis esdrúxulas criadas nas cabeças de homens e mulheres cujos valores não podem ser medidos de tão desprovidos de caráter que são.
Esconde-se sob o manto dessas leis para se tornarem intocáveis e com isso continuar matando e morrendo, quer pelas drogas aliada dos governantes no ideal de subjugação de todo o povo ou pela liberdade excessiva mandamento básico usado para manter um povo sob domínio. Pão e Circo são tudo que precisam dar para manter o povo sob rédeas.
Até quando nosso povo vai assistir seus filhos e filhas morrerem por não terem tido o poder de educá-los e mostra-lhes os caminhos da retidão.
Esta semana um menino de doze anos pergunta na internet a um advogado se pode acionar a justiça contra a mãe que não o obriga frequentar a igreja.
Um pai alucinado por não poder proibir a filha de treze anos de unir-se a viciados, procura o Conselho Tutelar da localidade e pede ajuda. O Conselho intervém em benefício da criança, chama-a para uma conversa com a psicóloga do Conselho, o pai se dá por feliz, consegui pelo menos que se converse com sua filha antes que o pior aconteça. Sentado no terraço, lendo seu jornal, vê sua filha chegar no carro do Conselho, desce feliz, despede-se dos conselheiros e entra em casa, chega-se ao pai como se beijá-lo fosse e sussurra: Faça isso de novo, eu não, mais tenho quem o mande para o inferno.
Até quando vamos suportar obedecer estas leis que têm a cara dos que as redigiram e aprovaram alardeando serem leis de pais de primeiro mundo.
Se isso é ser primeiro mundo como qualificar o caso abaixo, por acaso o país onde ocorreu o fato que transcrevo é um país de terceiro mundo?
Leiam e vejam como se age em países de primeiro mundo, bando de safados.

FONTE: TV VALE TUDO

O ASSASSINO SERÁ JUGADO COMO ADULTO E NÃO TERÁ DIREITO A FIANÇA,
Coisa de país de sexto mundo, enquanto isso, somos governados por isto

NOSSO FUTURO FICARÁ PELO CAMINHO, DENTRO DE UMA VALA, DROGADO, ESTUPRADO, MORTO POR UMA BALA PERDIDA, POR FALTA DE SOCORRO E SUBMISSO A ORDENS DE CANALHAS
* QUE DEUS TENHA PIEDADE DO NOSSO POVO!

Um comentário:

  1. Caro Alberto.
    Quando temos um governo que só pensa em dar bolsa de todo tipo para tudo e todos.
    Quando temos um Legislativo inoperante, um Executivo que só faz o que o rei manda.
    Onde um pai não pode educar seu filho com umas palmadas(pode ser preso).
    Nunca seremos 1° mundo. Viva a República dos Canalhas!

    ResponderExcluir

Evite palavrões.