
Tenho conhecimento que muitos cidadãos de bem, lideranças desejaram que o auditório fosse batizado com o nome do Professor Pedro ( Ilustre educador que encaminhou muitos em Pontezinha), mais o nome do Padre Vender, (que teria sido o nome da Escola modelo) como assim o chamavam deixou sua parcela de contribuição e Professor Pedro nunca será esquecido, que seus alunos, admiradores estejam preparados para que a próxima obra em Pontezinha receba seu nome, quem sabe a praça ou (quando Deus quizer parte da nova Estrada de Curcurana), assim preparem de antemão documento, enviem à câmara solicitando que a próxima obra tenha o nome desse ilustre educador que sem dúvidas merece esta homenagem.
O auditório possibilitará aos muitos grupos teatrais existentes em Pontezinha se apresentarem e possibilitará recebermos artista e palestrantes que possam nos presentar com conhecimento.
Um auditório bem instalado como é o caso deste tras inúmeros benefícios a comunidade visto que agora podemos convidar sem nos envergonhamos autoridades, estudiosos e artistas que possam abrir canais de entendimento e cultura.
Resta saber nas mãos de quem a prefeitura entregará a direção do auditório para que não ocorram atritos e que ele tenha vindo para somar e não para abrir fendas nas relações comunidade administração, que seja um espaço democrático.
O auditório foi constuído para ser um polo de união da comunidade voltada ao laser e a cultura e esta deverá ser sua meta
A comunidade agradece.
Muito bom para Pontezinha.
ResponderExcluirVamos ver quem o usará e como.