O mundo não é apenas Pontezinha, o Cabo ou o Brasil, mais tomar conhecimento do que se passa é importante pois dependemos das ações, declarações e posições tomadas por nosso país frente as comunidades mundiais e pelo jeito nos ultimos meses arrotando uma sabedoria que esta longe de ter nosso presidente e demais representantes estão nos colocando na contra mão e indo de encontro aos preceitos do povo brasileiro.
Apoiamos:Terroristas, assassinos, ladrões e ditadores condenados pelo tribunal internacional, declarações que apresentam o Brasil ao mundo como conivente com as classes mais podres que existem sobre a terra.
FORA SOCIALISMO BOLIVARIANO. QUE A LIÇÃO HONDURENHA SE ESPALHE PELO CONTINENTE.
Quarta-feira, Julho 01, 2009
Honduras começa a respirar.
Os Estados Unidos e grande parte dos países da União Européia decidiram não retirar os embaixadores de Honduras. Alvaro Colom, presidente da Guatemala, rechaçou o uso de força militar, conforme sugerido por Hugo Chávez. Álvaro Uribe, presidente da Colômbia, defende o princípio da auto-determinação dos povos e afirma que os acordos de não intervenção devem valer para todos. O ministro de Comercio Exterior (Comex) da Costa Rica, Marco Vinicio Ruiz, manifestou seu desagrado com o fechamento de fronteiras realizado por El Salvador, Guatemala e Nicarágua, alegando violação ao trânsito comercial garantido por inúmeros tratados internacionais. Por fim, Israel e Taiwan já reconheceram o novo governo empossado no último domingo. Honduras respira. Respira democracia.
MAIS O NOSSO PRESIDENTE CHAMA DEFENDER A DEMOCRACIA NÃO DEIXANDO QUE OUTRO SAFADO MUDANDO A CONSTITUIÇÃO DO SEU PAÍS CHEGUE AO TERCEIRO MANDATO COMO FEZ O AMIGO CHAVES, " GOLPE"
.....................................................................................................
Além disso, o presidente deposto, que será encarcerado assim que botar o pé em Honduras, já transferiu a sua volta para domingo. Não virá. Perdeu. Desarmados os circos mambembes da Alba, da OEA e da ONU, que dão tribuna fácil para malabaristas demagogos, os chapolins colorados voltam para as suas platéias, cuspindo fogo e engolindo espadas. Uh, ah, democracia no se vá!
Postado por Coronel
O Wall Street Journal apoiou hoje, em editorial, a defesa que Honduras exerceu para manter a sua democracia. Aliás, este é o título do artigo. O jornal afirma que Zelaya, o presidente impedido, exagerou ao tentar fazer o que Hugo Chávez tem feito na Venezuela, mudando a constituição ao seu bel prazer. Mas alerta que Honduras não está livre de Chávez, que exercerá todo o tipo de pressão para gerar um movimento internacional pelo retorno do ex-presidente golpista.
NÃO FOI UM GOLPE FOI UM POVO POBRE DEFENDENDO SEU DIREITO E SUA LIBERDADE, UM PAÍS SÉRIO DE HOMENS HONRADOS.
E NOTEM O POVO HONDURENHO PASSARÁ FOME, ESTA ABANDONADO, CERCADO POR PELOS TIRANOS SOCIALISTAS, MORRERÃO CRIANÇAS E MULHERES MAIS MOSTRAM AO MUNDO O VALOR DA LIBERDADE.
Alberto Figueiredo – Instituto Mãos Limpas Brasil – Regional Cabo de Santo Agostinho / PE.
Telefones: 55 81 3479.2986 / 88345783
PARA COMPLETAR EIS COMO SE VE O BRASIL E SEU POVO ANTE A CORAGEM DE UM POVO EM DEFENDER SUA DEMOCRACIA.
ResponderExcluirEi, Lula, Amorim e Garcia, quantos hondurenhos vocês vão matar hoje?
Honduras é um país paupérrimo, com mais de 50% da população abaixo da linha da pobreza. 40% das crianças hondurenhas vivem nas ruas. 28% da população economicamente ativa está desempregada. Guatemala, Nicarágua e El Salvador, países socialistas, fecharam as fronteiras, impedindo o acesso de alimentos, remédios, combustível, isolando o país por terra. O BID congelou investimentos de U$ 250 milhões no país, pressionado por uma ONU comandada por um sandinista e pela OEA dirigida por um simpatizante do chavismo. Outro país socialista, a Venezuela, não vai mais vender petróleo para Honduras. Os socialistas, que tanto contestam o embargo à Cuba, querem sufocar o povo hondurenho. Lula aliou-se ao embargo. Com orgulho imenso, o governo petista que ama o socialismo informa que está suspendendo uma série de projetos desenvolvidos naquele país na área da saúde: um programa de combate ao mal de Chagas, a implantação de um sistema de sangue e hemoderivados, um projeto de treinamento para manejo de bancos de leite humano e a construção de um centro de traumatologia. Celso Amorim, ministro das Relações Exteriores do Brasil, jacta-se da "situação insustentável" em que ficou Honduras, tendo em vista o bloqueio. Celso Amorim tem razão em dizer que Honduras "não tem condições de sobreviver por muito tempo." Não tem mesmo. Se já era difícil sobreviver com a ajuda do mundo, será impossível viver bloqueado, embargado, sufocado pelo socialismo bolivariano. Honduras é um país que vive há 28 anos em plena democracia. Bastou assumir um presidente ligado ao socialismo para que o país voltasse a ter o estado de direito ameaçado. O povo de Honduras saiu às ruas, ontem, pacificamente, para dizer ao mundo que tomou uma decisão soberana e que ela faz parte do seu direito inalienável a auto-determinação, baseado no respeito à Constituição. Honduras vai resistir, Honduras vai lutar pela sua democracia. Enquanto isso, Lula, Amorim e Garcia vão matar alguns hondurenhos por dia, em apoio ao presidente socialista Manuel Zelaya. Vão matar crianças de fome, febre e falta de leite. Tudo para defender o socialismo, o chavismo, os interesses do Foro de São Paulo. Um dos países mais pobres do mundo está sitiado pelos
poderosos socialistas. Não, eles não comem criancinhas. Eles as matam vagarosamente
Postado por Coronel