sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Programa Eleitoral Eduardo Campos e Marina Silva



SE ALGUÉM TEM DÚVIDA SOBRE QUE LADO EDUARDO ESTARIA ASSISTA PARTE DO PROGRAMA (PRIMEIRO) ELEITORAL QUE IRIA AO AR DIA 19



O povo Pernambucano não pode ficar calado, Eduardo nos representava agora nós representamos Eduardo, não estou pedindo para votar em Marina, o que peço é que ouçam o apelo de Eduardo a sociedade tem que lutar, mudar, tirar esta cambada de ratos do poder. cada dia aparece mais interrogações sobre este acidente. Acidente?


 
O ministro da Defesa, Celso Amorim, recebeu há pouco um telefonema do deputado gaúcho Beto Albuquerque. Líder do PSB na Câmara, Beto pôs em dúvida a investigação da Força Aérea Brasileira. Falando em nome do partido, o deputado pediu explicações sobre a notícia de que o áudio disponível na caixa-preta do avião que transportava Eduardo Campos não corresponde ao voo que terminou tragicamente, matando sete pessoas.

“O ministro me disse que também ficou surpreso com a informação”, contou Beto ao blog. “Eu informei que telefonaria para o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito. Mas o ministro afirmou que ele mesmo ligaria, para pedir maiores explicações. Nós, do PSB, estamos achando tudo muito esquisito.”

O deputado conversou com o repórter pelo telefone. Ele almoçava num restaurante de São Paulo com correligionários do PSB. Dividiam a mesa com Beto: Márcio França e Júlio Delgado, deputados como ele; além de Lídice da Mata e Antonio Carlos Valadares, senadores. “Estamos todos muito desconfiados”, disse Beto, que acabara de tomar conhecimento da novidade sobre a caixa preta ao checar o noticiário do UOL. Eis o que disse o deputado, para explicar por que o partido olha de esguelha para a investigação da Aeronáutica:

“O avião era novo e moderno. Os pilotos, muito experientes. Tivemos a informação de que houve uma explosão na turbina. Isso não acontece do nada. Depois, ficou-se sabendo que havia aviões não tripulados da FAB, os drones, naquela região. Foi confirmado que havia, mas disseram que estavam longe. Agora, dizem que o áudido da caixa-preta não corresponde ao voo. Não me lembro de ter visto outro caso no mundo em que a caixa-preta não registra o que foi dito na cabine do avião nas últimas duas horas de um voo.

Beto Albuquerque acrescentou: “É muita coisa ocorrendo em torno de uma tragédia. Parece até despiste. A Aeronáutica, o brigadeiro Saito, deve ao Brasil, ao PSB e à família do Eduardo Campos uma explicação convincente. Nós exigimos isso.” (UOL)


Se não for bastante veja a diferença entre um homem e um rato.


um HOMEM!
 Um rato
 
PORTANTO PESE E PENSE
O BRASIL NAS SUAS MÃOS, SEU VOTO DEFINIRÁ O FUTURO DE GERAÇÕES DE BRASILEIROS

SEGURANÇA, PRIORIDADE. PMPE E SDS /CABO JUNTAS

A PMPE (Capitão Canel) 
e a SDS/CABO (Capitão Leandro) , convocaram proprietários dos boxes da Praça Joaquim Nabuco e das áreas adjacentes para um debate visando adequação as normas de segurança e leis municipais, do setor, na sede do Conselho Social dos Moradores de Pontezinha.
Como sempre a maioria não valoriza esta iniciativa dos órgãos dos órgãos de segurança. Menos da metade deles compareceu, no entanto a reunião foi considerada positiva e produtiva.
Foram entre outros assuntos debatidos entre a segurança e os comerciantes assuntos como:
a) Aumento do n[úmero de assaltos
b) Poluição sonora
c) Venda de bebidas e permanência de menores em bares
d) Consumo de drogas/álcool
e) O problema das cinquentinhas
f) Quadro de luz dos boxes
g) Horário de funcionamento
h) Falta de segurança
g) Iluminação pública
h) O desrespeito de motoristas ao recinto da igreja católica que colocam seus veículos na área com malas abertas e sons estridentes impossibilitando inclusive o recolhimento dos fiéis nas horas de missas.  
A reunião gerou compromisso da secretária da Defesa Social em buscar atender as demandas inclusive intermediando com outras secretarias problemas fora de sua alçada mais, relevantes no contesto cidadania principalmente com referencia a falta de remédios e a inconcebível regra que proíbe o posto médico de sacramento fornecer medicamento a moradores registrados no posto Santa Rosa e vive-versa, como se todos não fossem cidadãos e principalmente contribuintes.
Por sua vez tanto a PMPE quanto a SDS deixaram a cargo do Conselho a informação sobre tudo que foi debatido na reunião em forma de ata e ofício da entidade para que tenha seus efeitos.
A pedido do Secretário da defesa, capitão Leandro muitas das demandas serão enviadas a ele para que busque solução junto a outras secretárias inclusive sobre o problema do preço das passagens  Pontezinha/Ponte-Ponte/Pontezinha que deve ser obedecida como de R$1,00- desde que o usuário evite ultrapassar a catraca.
Um dos pontos mais debatidos foi a questão de segurança de dos pedestres, com ênfase aos estudantes na entrada da Escola Vila João de Deus.
Foi solicitada uma lombada física na área dos supermercados.
Como todos nós sabemos não é apenas em Pontezinha que existe a carência de efetivo policial mais unidas PMPE e SDS, podem oferecer um serviço mais eficaz a população, não esquecendo no entanto que a polícia não tem bola de cristal e trabalha com dados e estes são fornecidos pela população.                       
 
 

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O QUE ME TORNA UM REVOLTADO É PERDER UM EDUARDO CAMPOS SEM QUE TENHA FEITO 10% DE SUA CAPACIDADE

E VER MEU POVO ENDEUSANDO UMA DESGRAÇA DESSAS

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mais uma entrevista tendenciosa, vamos ver hoje! É o dia da mãe da grobo

Eduardo pode não ter dado um show, primeiro porque a entrevista foi tendenciosa, como sempre. Mesmo assim Eduardo mostrou possuir educação e conhecer a etiqueta. Os dois sempre se referiam a Ministra Ana Arraes como sua mãe!
Nesse caso seri...a de bom tom trata-la por Ministra Ana. O próprio Eduardo sinalizou, "quando Ana se candidatou" deu bem a entender que o fato dela ser sua mãe naquele momento não vinha mais ao caso. Mais os apresentadores persistiam nesse ponto, tornando a entrevista, no mínimo indelicada. Vamos ver se hoje eles vão perguntar a Dilma sobre os passaportes diplomáticos que até os cachorros cujos donos são petistas possuem, do uso do aerolula para passeio com a família e companheiros, de sua responsabilidade com a quebra da Petrobrás, sobre o pré sal ( a farsa) e sobre o padrinho o exu de nove dedos, sua amante Rose e por ai vai. Ver mais
Foto: Eduardo pode não ter dado um show, primeiro porque a entrevista foi tendenciosa, como sempre. Mesmo assim Eduardo mostrou possuir educação e conhecer a etiqueta. Os dois sempre se referiam a Ministra Ana Arraes como sua mãe!
Nesse caso seria de bom tom trata-la por Ministra Ana. O próprio Eduardo sinalizou, "quando Ana se candidatou" deu bem a entender que o fato dela ser sua mãe naquele momento não vinha mais ao caso. Mais os apresentadores persistiam nesse ponto, tornando a entrevista, no mínimo indelicada. Vamos ver se hoje eles vão perguntar a Dilma sobre os passaportes diplomáticos que até os cachorros cujos donos são petistas possuem, do uso do aerolula para passeio com a família e companheiros, de sua responsabilidade com a quebra da Petrobrás, sobre o pré sal ( a farsa) e sobre o padrinho o exu de nove dedos, sua amante Rose e por ai vai.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

NESSE MOMENTO O DEFENSORES ESTA SENDO VISITADO POR 13 PESSOAS NO BRASIL E 12 NOS EUA.

ISTO É QUE PRECISA SER DIVULGADO - CRISTÃO UNI-VOS


Jihadistas do Estado Islâmico estão enterrando mulheres e crianças vivas e decapitando cristãos 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pr Silas Malafaia NÃO VOTE NO PT





O PASTOR POR SER UMA PESSOA MUITO EDUCADA EVITA ALGUMAS PALAVRAS QUE DEFINIRIAM MELHOR O QUE É O PT. LIXO, DEPOSITO DE ESTRUME, AJUNTAMENTO DE TUDO QUE NÃO PRESTA NESSE PAÍS. TEMOS QUE EXTIRPAR ESTA PRAGA, INCINERAR ESTE LIXO.