sábado, 1 de março de 2014

A QUE PONTO CHEGA A IRRESPONSABILIDADE DO DER

O DNER - Limpou as margens da BR, para o DER, foi impossível tapar os buracos da alça de acesso da BR 101 - Nova para a velha BR ao lado da Vitarella, um vergonha vinte metros de pista que pode causar acidentes graves, prejuízo aos contribuintes (que é isso? Aqueles bestas que pagam IPVA e impostos para manter toda esta canalha em cargos elevados?)
Tenham vergonha nessas caras safadas, pelo menos continuem sendo os safados travestidos, vão lá cubram aqueles buracos com um serviço safado igual a vocês, cobrem vinte vezes o valor gasto mas evitem a perda de vidas.
Hoje 01/03 - Em pleno pique de circulação pelas estradas devido o carnaval, esta cena:
Caminhão bate num dos buracos a porta traseira se abre e tambores são jogados na pista, por pouco não atinge meu carro, que mais querem? Educação, finura ao falar com diretores de órgãos públicos que recebem salários astronômicos pagos com meu dinheiro? Vão se .... cambada de FDP, tiveram sorte, se acontece o pior podem mandar me prender, mais no dia que acontecer um acidente causado pela incapacidade gestora, a incompetencia, a falta de honestidade de qualquer FDP que receba salário pago com meu dinheiro com minha família, podem estar certos, os últimos centavos que possuir e cada minuto do resto da minha vida será para fazer um FDP desses comer capim pela raiz.
Uma cópia dessa matéria esta sendo enviada por e-mail ao DNER - DER - Governo do Estado, e demais sem vergonhas que têm causado danos e dores a milhares de famílias.




  ESTÃO VENDO IRRESPONSÁVEIS, CRÁPULAS,  ESTA É A SITUAÇÃO DA VIA, SERÁ QUE NUNCA PASSOU POR AQUI UM CARRO DO DER  LEVANDO UM DOS ILUSTRES DIRETORES DESTE CABARÉ. SE PASSOU POUCO IMPORTA, SE O CARRO QUEBRAR O CONSERTO É POR CONTA DO POVO.
ET: Se qualquer um dos ilustres pilantras responsáveis por esta irresponsabilidade desejar saber quem postou toda esta agressão, basta ligar para (81)8840.1046, terei o maior prazer em atender mesmo que; quem já se acostumou a aparecer na mídia mentindo, estas palavras não vão serão tomadas como agressão, se muito, elogio.   
   

 

Ministro Joaquim Barbosa – 142CF Munição Contra PT - Blog SGT Sarides

Ministro Joaquim Barbosa – 142CF Munição Contra PT - Blog SGT Sarides



Nada mais a de ser esperado!

O Ministro Joaquim nas entrelinhas deixou claro; brasileiros chegou a hora, esta visto e provado que a mais alta corte foi infectada o câncer chegou ao cerne da justiça. Silencioso postado estrategicamente e, mais claro ainda fica que não foi uma operação desenvolvida tendo como celebro apenas as figurinhas carimbadas da mentira e manipulação popular, a ordem e o modo operandis, identifica uma organização

infinitamente maior e mais bem estruturada, tomando lugar em cada quanto nefrálgico da direção, consolida sua força para apontar a flecha para o alvo estabelecido, por uma vertente ideológica, visando a consolidação dos ideais comunistas, o ressurgimento desse mau combatido em todo mundo. Infelizmente por identificar em nosso povo o grande defeito de se achar capaz de "dar um jeitinho em tudo, da falta de educação, da facilidade de convencimento por palavras bem colocadas (diga-me o que desejo ouvir) e principalmente em nunca trabalhar visando o bem coletivo" este câncer encontrou no seio do povo um elixir que o fortalece.

Como parasita enfraquece as possibilidades de defesa, não poderiam se mais claras as palavras do Ministro. A bem da verdade não sei se a posição de presidente do que deveria ser o bastião da justiça, hoje comprovadamente corrompido dá a ele o poder se invocar o artigo 142CF e por isso tenha nesse alerta deixado claro: Como só nada posso, este alerta que sirva de detonador, nada mais há que se esperar, ou extirpa-se este câncer ou ele domará toda nação. E foi além; comprova o que digo há quatro anos, ao macular a suprema corte com lacaios o poder central prova que não existe mais nenhuma instituição republicana merecedora de credito, portanto, corrompidas e submissas resta apenas aos patriotas apenas uma saída, a assepsia, os poderes devem ser saneados. Em clara e respeitosa obediência a soberana vontade do povo, que pediu o retorno ao direito de definir os rumos da nação a defensora da pátria, o braço armado do povo se recolheu, foi esquecido, humilhado, desmantelado, tem dentro do corpo células cancerosas, mesmo assim continua vivo, ainda tem forças para salvar a si e o restante da nação. O braço armado do povo deve cumprir sua obrigação maior, restabelecer a credibilidade das instituições, a soberania, o orgulho e a esperança num futuro que estava tão perto e hoje retrocede trinta anos em dez. Se temos que recomeçar que seja logo. Cada dia que passamos deixando que esta hidra se fortaleça são mais vidas que serão perdidas e mais distante fica o futuro que estava destinado ao Brasil, celeiro do mundo. O Ministro não lavou ás mãos como Pilatos, fez o que lhe possível, brasileiros! Lutem por sua pátria ela esta ferida de morte!      

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Joaquim Barbosa denuncia que Dilma dominou o STF para absolver mensaleir...



UMA QUADRILHA, OU NOS MOBILIZAMOS OU SEREMOS DOMINADOS POR LADRÕES

NUNCA DEIXOU DE SER UM ARRUADO APESAR DE TÃO AMADA.

PONTEZINHA TÃO AMADA, TÃO DESPREZADA
A GM RECEBEU VINTE VIAURAS, CARROS E MOTOS.
PONTEZINHA VIU O DESFILE E DEPOIS APENAS QUANDO ELAS VÊM BUSCAR OU TRAZER DO TRABALHO OS COMANDANTES.
 FISCALIZAÇÃO NENHUMA, CAMINHÕES CARREGADOS COM BARRO SEM COBERTA, ACIMA DO NIVEL DA CARROCERIA, CAMINHÕES LIMPA FOSSA DEIXANDO CAIR ÁGUA PERFUMADA PELAS VIAS , CAMINHÕES TRANSPORTANDO  RECICLAGEM DEIXANDO CAIR FARDOS DE 500 KGS PELAS CALÇADAS ( E LÁ FICADO), QUEBRANDO FIOS. MOTOS PILOTADAS POR CRIANÇAS, EMPINADO, SEM SILENCIOSO, KOMBIS DITANDO AS LEIS DO TRANSITO JÁ QUE PARA QUALQUER CIDADÃO UMA RUA TEM TRANSITO PROIBIDO, PARA AS KOMBIS NÃO.  
MAS TODOS OS DIAS, PELO MENOS DUAS VEZES VIATURA DA GM VEM EM PONTEZINHA, BUSCAR E TRAZER OS CHEFES. EM CASO DE ACIDENTE, TUMULTO NAS RUAS DE PONTEZINHA, NEM CHAME, NÃO CHEGARÁ AJUDA.
A PRIMEIRA IMAGEM DIZ TUDO, NUNCA DEIXAMOS DE SER UM ARRUADO DE FABRICA.
ENGANO: DEPOIS DO CARNAVAL, VAI PARECER TUDO QUE É SANTO EM PONTEZINHA, PRECISAM DOS VOTOS.  
 

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SUPREMO DÁ UMA BOFETADA NA CARA DO POVO


27.fev.2014 - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski olha para o ministro Dias Toffoli durante julgamento dos recursos de oito réus do mensalão pelo crime de formação de quadrilha. Por 6 votos a 5, o STF (Supremo Tribunal Federal) os absolveu, em sessão nesta quinta-feira (27). Com isso, as penas do ex-ministro José Dirceu e do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares serão diminuídas e ambos se livram de cumprir suas penas em regime fechado Bruno Spada/UOL


Dia 22 de março próximo  devemos protestar nas ruas e praças DE TODO O PAÍS!
 
 
 
 
 
"Sinto-me autorizado a alertar a nação brasileira de que este é apenas primeiro passo. Esta maioria de circunstância tem todo tempo a seu favor para continuar nessa sua sanha reformadora."
Joaquim Barbosa - 27/02/2014
OU SEJA: ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA QUE INTEGRANTES DA CORJA DOMINADORA APODREÇA O QUE RESTA
 
 
 

NOVOS PROGRAMAS DE GOVERNO DO POSTE EM CASO DE REELEIÇÃO


Depois do P.A.C. (PÃO, ÁGUA e CIRCO), o governo vai criar mais 6 novos programas:


1 - Base de Operações Legislativas Avançadas - B.O.L.A

2 - Programa Intensivo de Auxílio Didático ao Analfabeto - P.I.A.D.A 

3 - Programa de Revisão Orientado para o Próprio Interesse nas Nomeações em Autarquias - P.R.O.P.I.N.A

4 - Mensuração da Eficiência Real das Decisões Administrativas - M.E.R.D.A 

5 - Serviço de Apoio aos Companheiros que Atuam Nacionalmente, Aliciando Governadores, Empresários e Magistrados - S.A.C.A.N.A.G.E.M

6 - Fundo para Operações Destinadas aos Apadrinhados e Servidores - F.O.D.A-SE 
EM OUTUBRO VOTE
DILU - DILMA/LULLA - E TERMINE DE ACABAR COM O BRASIL

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

VIVA O PT, ALIADOS, COLIGADOS E ADORADORES DEO EXU DE NOVE DEDOS E CUMPLICES.


NÃO É CONFISCO, É O COMUNISMO SENDO IMPLANTADO NO BRASIL NO SILENCIO TRAIDOR DOS CORREDORES  DO CONGRESSO NACIONAL ENQUANTO OS BRASILEIROS, REBOLAM, VÊM BUNDAS NA SAPUCAI, GRITAM NOS ESTÁDIOS, MATAM-SE POR TIMES DE FUTEBOL MAIS NÃO TEM CORAGEM DE ESBOFETEAR ESTA CANALHA, TRABALHAM QUATRO MESES POR ANO PARA SUSTENTAR A CORJA PETISTA E ALIADOS E ESPERAM SORRINDO E GRITANDO:
VIVA A SELEÇÃO, OBRIGADO LULLA, OBRIGADO DILMA.
A PERDA DA LIBERDADE NO SEU CONTEXTO MAIS AMPLO VEM LOGO DEPOIS DA COPA! 


Enquanto os brasileiros estão "entorpecidos com o futebol...Copa...Olimpíadas" ...e o PT está trabalhando sorrateiramente para IMPLANTAR O SOCIALISMO/COMUNISMO NO BRASIL.
Vejam a última "armação" dos petistas. Depois não digam que não foram alertados... Leiam, e se não acreditam, vejam no site ao final.
 
"FIQUEM ATENTOS: CONFISCO DE POUPANÇA E SALÁRIOS"
   
COMISSÃO DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO
  
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR No 137, DE 2004
Estabelece o Limite Máximo de
Consumo, a Poupança Fraterna e dá outras providências.
Autor: Deputado NAZARENO FONTELES (PT)
Relator: Deputado MAX ROSENMANN(PT)
 
 
 
 
   
Projeto de Lei para obter controle total das finanças dos brasileiros. Está ativo na Câmara 'aguardando' a aprovação. Que, ao nosso sentir, em verdade o que estava sendo aguardada era a 'neutralização' da oposição no Congresso.

O Congresso Nacional decreta:
Art. 1º Fica criado o Limite Máximo de Consumo, valor máximo que cada pessoa física residente no País poderá utilizar, mensalmente, para custear sua vida e as de seus dependentes.

§ 1º O Limite Máximo de Consumo fica definido como dez vezes o valor da renda per capita nacional, mensal, calculada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, em relação ao ano anterior.

Art. 2º Por um período de sete anos, a partir do dia primeiro de janeiro do ano seguinte ao da publicação desta Lei, toda pessoa física brasileira, residente ou não no País, e todo estrangeiro residente no Brasil, só poderá dispor, mensalmente, para custear sua vida e a de seus dependentes, de um valor menor ou igual ao Limite Máximo de Consumo.

Art. 3º A parcela dos rendimentos recebidos por pessoas físicas, inclusive os que estejam sujeitos à tributação exclusiva na fonte ou definitiva, excedente ao Limite Máximo de Consumo será depositada, mensalmente, a título de empréstimo compulsório, em uma conta especial de caderneta de poupança, em nome do depositante, denominada Poupança Fraterna.

§ 1º A critério do depositante, sua Poupança Fraterna poderá ser depositada no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal, podendo ser livremente movimentada, pelo seu titular, entre estas duas instituições financeiras, as quais desenvolverão seus melhores esforços para assegurar a correta e eficiente aplicação dos recursos assim captados.

§ 2º Qualquer pessoa, independente do seu nível de renda, poderá abrir uma conta de Poupança Fraterna.

§ 3º Caberá à fonte pagadora reter o valor a que se refere o caput deste artigo, realizando o depósito na Poupança Fraterna, em nome do poupador, no mesmo dia da realização do pagamento ao beneficiário.

I – A retenção do valor excedente ao Limite Máximo de Consumo, sem a realização do correspondente depósito na Poupança Fraterna, implicará multa equivalente a duas vezes o valor retido, além de juros de mora.

§ 4º As pessoas físicas que auferirem rendimentos de mais de uma fonte deverão, até o quinto dia útil do mês seguinte ao do recebimento, realizar o depósito do valor dos seus rendimentos, excedente Ao Limite Máximo de Consumo, na Poupança Fraterna.

I – a não-realização do depósito na Poupança Fraterna, ou sua realização em valor inferior ao determinado no art. 3º desta Lei, por período superior a trinta dias, implicarão a automática e imediata inserção do retentor no cadastro da dívida ativa da União, pelo valor correspondente a duas vezes a diferença entre o valor depositado e o valor devido.

Art. 4º Caberá à Secretaria da Receita Federal:
I – a elaboração do cadastro anual dos poupadores compulsórios da Poupança Fraterna, constituído de todas as pessoas físicas com rendimento mensal igual ou superior ao Limite Máximo de Consumo;

II – a fiscalização do volume e regularidade dos depósitos, relativamente à renda de cada um dos poupadores compulsórios.
Art. 5º Os recursos compulsórios aplicados na Poupança Fraterna serão devolvidos aos seus titulares nos catorze anos seguintes ao período mencionado no art. 2º, com prestações mensais de valores equivalentes à metade de cada um dos depósitos realizados, respeitada a ordem em que os depósitos foram feitos, mais os juros acumulados no período.

§ 1º Os titulares da Poupança Fraterna, ou seus herdeiros, poderão sacar seus recursos nas hipóteses:
I – de morte do titular da conta, a totalidade dos recursos, conforme destinação definida no inventário;
II – para aquisição de casa própria para fins de residência permanente, limitada ao valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais);
III – de doença grave do titular, do seu cônjuge ou de dependentes diretos, até o limite dos gastos incorridos com o tratamento;
IV – de aplicação, a partir do terceiro ano de contribuição, em projetos aprovados pelo Conselho a que se refere o art. 8º desta Lei.
a ) os saques previstos neste inciso serão limitados a 20%
(vinte por cento) do total de depósitos na Poupança Fraterna, efetuados em nome de depositantes que participem como acionistas do projeto no qual os recursos sacados serão investidos.
§ 2º Os depósitos efetuados na Poupança Fraterna capitalizarão juros equivalentes a 95% (noventa e cinco por cento) do valor dos juros cobrados nos financiamentos concedidos com os recursos nela depositados.
§ 3º Os depositantes voluntários poderão sacar seus recursos no decurso de quatro anos, após decorridos dois anos de contribuições.

Leia tudo no site da Câmara:
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=156281
http://www.camara.gov.br/sileg/integras/202553.pdf
http://www.camara.gov.br/sileg/integras/327088.pdf

http://www.facebook.com/l.php?u"<
http://www.facebook.com/l.php?u

via Jornalista Tomaz Filho
E AGORA, VAMOS GRITAR VIVA O PT OU NÃO?
 
 

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

APESAR DAS DIFICULDADES EM NOSSA QUERIDA PONTEZINHA, O BRASIL MERECE ATENÇÃO, ELA NÃO SOBREVIVERÁ SEM ELE.

POR ISSO, LEIAM COM ATENÇÃO TODAS ESTAS MATÉRIAS, QUEM SABE NO MEIO DE DEZ CEGOS UM ABRA OS OLHOS.

 
REMEDIO CONTRA CEGUEIRA N° 01
Xico Graziano* - O Estado de S.Paulo

Pasmem: o Brasil está importando etanol dos Estados Unidos! O país que inventou o Proálcool, pátria dos veículos flex, o maior produtor mundial de cana-de-açúcar, anda de marcha à ré no combustível renovável. Primeiro incentivou, depois maltratou sua destilaria, dando prioridade à poluente gasolina. Um vexame internacional.

Navios carregados de álcool anidro norte-americano começaram a descarregar 100 milhões de litros no Porto de Itaqui (Maranhão). É somente o começo, destinado ao abastecimento do Nordeste. No total, as importações serão bem mais volumosas. Para facilitar, o governo Dilma desonerou de impostos (PIS e Cofins) as compras de etanol no exterior, dando um tapa na cara dos produtores nacionais. Surreal.

Há décadas, na agenda planetária os combustíveis renováveis começaram a se impor nos transportes, preliminarmente, por causa do encarecimento do petróleo. Recentemente, com a ameaça do aquecimento global, nações investiram na busca de energias alternativas, ambientalmente vantajosas diante das de origem fóssil. O sonho dos países desenvolvidos, liderados pela Europa, é esverdear sua matriz energética utilizando fontes solares, eólicas ou oriundas da biomassa. Todos avançaram nas energias chamadas limpas. Aqui andamos para trás.

Tudo caminhava bem. Eleito o PT, no seu primeiro mandato o presidente Lula recebeu George W. Bush usando o boné dos usineiros. Interessado em abastecer o crescente mercado dos Estados Unidos, o setor sucroalcooleiro nacional estava animado. O etanol brasileiro, mais competitivo, ganharia o mundo. Nesse contexto vitorioso, as montadoras lançaram, em 2003, os carros flex, dando mais segurança aos consumidores. Em cinco anos a quilometragem rodada por veículos movidos a etanol ultrapassou os a gasolina, trazendo grande vantagem ecológica. Segundo Décio Gazzoni (Embrapa), especialista em agroenergia, as emissões líquidas de CO2 equivalente causadas pela queima de um litro de etanol somam apenas 400 gramas, ante 2.220 gramas da gasolina. Além da redução do desmatamento na Amazônia, o País também contribuía para a agenda do clima reduzindo as emissões de CO2 na atmosfera em razão do efeito substituição da gasolina pelo etanol. Show de bola.

A partir de 2009, surpreendentemente, entramos na contramão da História. Uma trágica concepção da política pública levou o governo Lula a dar prioridade à a gasolina da Petrobrás, em detrimento do álcool combustível. Ninguém sabe explicar ao certo os motivos dessa reversão. Houve, isso é patente, uma contenção artificial dos preços da gasolina, impedindo, por tabela, o etanol de remunerar seus custos de produção. Pode ter segurado a inflação. Mas quebrou a Petrobrás e faliu o setor sucroenergético nacional. Ao invés de dominar o mercado exportador, o Brasil tornou-se importador de etanol. De milho.

Influenciados pelo movimento ambientalista, os norte-americanos, na Califórnia especialmente, decidiram apostar no combustível alternativo. Sua acertada escolha, porém, exigiu uma mudança técnica com relação ao Brasil: utilizar o grão de milho, e não o caldo da cana-de-açúcar, nas destilarias. Por que razão? Acontece que o cultivo da cana-de-açúcar é próprio das regiões tropicais, onde as lavouras permanecem no terreno por vários anos, sucessivamente colhidas. Nos países temperados, o frio intenso do inverno interrompe o cultivo contínuo dos campos.

Do Golfo do México para cima, geograficamente, as condições climáticas tornam-se restritivas para as espécies vegetais cultivadas de forma "semipermanente", como a cana. Somente sobrevivem ao período gelado as plantas que perdem as folhas sazonalmente, como as frutíferas, por exemplo. Ou certas árvores adaptadas, como os pinheiros. Basta olhar as recentes tempestades de neve nos EUA para verificar a interrupção do ciclo agrícola. Nenhum canavial resistiria àquelas baixas temperaturas.

Sobrou para os gringos triturarem o milho nas destilarias. Colhidas as lavouras e estocados os grãos, o armazenamento permite estender seu consumo meses afora. Montanhas de milho aguardam a hora de ser moídas e fermentadas nas dornas, produzindo o álcool que o mundo adotou como etanol.

Qualquer matéria-prima contendo açúcares ou carboidratos pode sofrer fermentação. Nesse processo químico-biológico, conduzido por bactérias em condições anaeróbicas, o rendimento final é variável. É aqui que o etanol brasileiro vence de goleada seu similar oriundo do milho. Na média, um hectare plantado com cana gera 7.200 litros de etanol; com milho, a mesma área produz 3.100 litros. Essa maior produtividade energética se reflete nos custos e na contabilidade ambiental. Em 2009 a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos divulgou parecer comprovando que o uso do etanol de cana como substituto da gasolina permitiria uma redução de 44% nas emissões de gases-estufa. Com o milho, cairia para apenas 16%. Tudo conspirou a favor do Brasil.

Mas saiu errado. Após um período de forte expansão, com grandes investimentos, chegou a pasmaceira, seguida da quebradeira. Em vez do sucesso, seguiu-se o desânimo. Os carros flex passaram a encher o tanque com gasolina. No interior do País, entre 385 unidades, 100 encontram-se endividadas, praticamente paralisadas ou fecharam as portas. Dezenas de projetos nem saíram do papel. Frustração total.

Lula, em nome do populismo, destruiu uma das maiores invenções brasileiras. As importações de etanol de milho do Brasil configuram o maior fracasso mundial de uma política pública na área da energia renovável. Dilma Rousseff, pregressa ministra de Energia, adota discursos contemporizadores. Está, na verdade, num beco sem saída.

*Xico Graziano é agrônomo, foi secretário de Agricultura e secretário
do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. E-mail: xicograziano@terra.com.br


REMÉDIO CONTRA CEGUEIRA Nº 02

The Game Over
   (O jogo acabou)
 
Grandes conglomerados se juntam contra o PT
 
Por Jorge Serrão, do Alerta Total 
 
Embora as pesquisas amestradas e a propaganda chapa-branca vendam o "fato consumado" de que Dilma Rousseff se reelege (inclusive no primeiro turno), a conjuntura política e econômica real demonstra o exatamente o contrário. A Oligarquia Financeira Transnacional, que controla de fato o Brasil, já decidiu que o ciclo de poder presidencial do PT no Brasil precisa ser encerrado em 2014 – contrariando as previsões ufanistas de Lula da Silva de uma hegemonia petista até 2022.
 
A Petrobras é o calcanhar de Aquiles do governo. Na Assembleia Geral Extraordinária marcada para o próximo dia 16, às 15 horas, no Rio de Janeiro, o PT sofrerá um dos ataques diretos mais contundentes aos seus esquemas. Outro fator que tende a ser decisivo para a derrota do PT ano que vem é a oposição econômica que lhe será promovida pelos maiores bancos. Itaú e Bradesco vão apostar na oposição: Aécio Neves ou Eduardo Campos. Postura idêntica a da Rede Globo (que já começou a pancadaria tirando o emprego de José Dirceu no hotel que seria o QG da campanha de 2014).
 
A sabotagem dos controladores globalitários, promovida nos bastidores econômicos, contra Dilma Rousseff já começou e tende se ampliar no decorrer de 2014. Acusada midiática e justamente de ter derrubado o crescimento brasileiro e aumentado a inflação e a dívida interna, bagunçando as contas públicas, Dilma vai ser alvo de ataques diretos ao seu modelo nada eficiente de gestão em suas empresas símbolos do capimunismo no Brasil: a Petrobras e o BNDES.
 
Dilma corre até o risco de ser responsabilizada, judicialmente, por várias decisões que causaram, vem causando e devem causar ainda mais prejuízos aos investidores da Petrobras. Antes de ser alçada pelo Presidentro Lula para o trono do Palácio do Planalto, Dilma foi a "presidenta" do Conselho de Administração da Petrobras – cargo que é ocupado pelo desgastado Guido Mantega – que já pode ser pintado como o gestor do fracasso econômico da própria presidenta que tenta a reeleição.
 
Investidores da Petrobras – principalmente os internacionais – apostam que o governo não resiste a uma auditoria judicial, séria e independente, em vários negócios: nas refinarias Abreu Lima e Passadena, no Comperj, na Companhia de Recuperação Secundária (CRSec), na Petrobras International Finance Company S.A (PFICO) e na Gemini (caso que agora, surpreendentemente, aparece no noticiário que sempre o abafou. As fragilidades na Petrobrás atingem mortalmente Dilma, Mantega e Lula – padrinho do ex-presidente da empresa, José Sergio Gabrielli, e de seu diretor financeiro Almir Barbassa (no cargo há três governos).
 
Só a petralhada canalha e os petistas fanáticos fingem não perceber que o PTitanic já bateu no iceberg que irá afundá-lo a partir de outubro de 2014. A próxima traição programada contra o PT é o rompimento do pacto com PMDB (partido que funciona igualzinho à Rede Globo: sempre apoia quem está no governo). O movimento de rompimento com o PT será comandado pelo vice-Presidente Michel Temer (maçom que obedece ao que seus mestres britânicos da oligarquia transnacional ordenam) e pelo desesperado Sérgio Cabral Filho (que dará o troco ao "amigo" Lula por investir na candidatura ao governo do Rio do petista Lindberg Farias).
 
O PT não resistirá a 2014. Esta é a aposta dos agentes econômicos internacionais. E se o Brasil não vencer a Copa da Fifa, a derrota programada será socialmente ainda mais desgastante para petistas e petralhas que, a partir de agora, devem investir na procura do bote salva-vidas no PTitanic. Na língua dos controladores globalitários, "the game is over".
 
REMÉDIO CONTRA CEGUEIRA N° 03
 
Hoje dia 23 de fevereiro, está fazendo exatamente 50 anos, que eu fui preso e torturado por comunistas que já se organizavam em Belém do Pará. Foi uma noite de horror, onde apanhei e torturado por um tal de Marco Antônio Mota, que por sinal era filho de um grande maestro paraense, Alberto Mota.

Marco Antônio, tinha como chefe um tal de Dantas Brasil, ex-tenente da Marinha do Brasil, que depois foi preso e expulso por roubo na casa do Brigadeiro Lucival Lage Lobato.

O dinheiro arrecadado era para comprar armas em Paramaribo e Cayene.

O meu crime foi porque em um programa de rádio pela manhã no dia 22 de fevereiro de 1964, eu já alertava sobre as greves, conflitos e agitações no Brasil. Foi no programa do radialista Antonino Rocha, na PRC-5 Rádio Clube do Pará.

Ele depois se elegeu Deputado Estadual no Pará.

Eu estava de férias em Belém. Deixei a capital paraense escoltado e protegidos por soldados da 5ª Companhia de Guardas e por soldados da Aeronáutica, que me levaram até o avião da extinta Paraense Transportes Aéreos, pois o tal de Dantas Brasil, queria colocar novamente as mãos em mim, já que no dia seguinte dia 24, com rosto inchado e cheio de hematomas, devido ao espancamento que eu sofri por parte dos comunistas, inclusive na frente de minha mãe que viu o Dantas Brasil, me esbofetear eu disse que ia denunciar o fato em Brasília.

Felizmente as Forças Armadas, livraram o Brasil de uma ditadura de esquerda.

Nessa semana da minha prisão ocorreram cerca de 10 fuzilamentos em Cuba e isso foi um dos motivos da minha fala no programa do Antonino Rocha, que deixou irado o Dantas Brasil.

Ele foi preso em julho, em uma cidade mineira por um ex-agente da Policia Federal, de nome João Lucena Leal, que hoje vive em Porto Velho e tem um escritório de advogados.

Graças a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, estou vivo para contar um pouco desta história que aconteceu precisamente no dia 23 de fevereiro de 1964.

O Brasil foi salvo pelas Forças Armadas, com ajuda do povo brasileiro que tinha medo do avanço dos comunistas em nossa Pátria.

O dia 23 de fevereiro de 1964 jamais será esquecido por mim.

O dia 31 de março de 1964 sempre será lembrado pelo povo brasileiro. Luiz Solano - Jornalista
 
 
          Matéria retirada do sítio AMAN75-83
ISSO É APENAS O COMEÇO
PARA ALGUNS FDPs QUE RECLAMAM QUE EU POSTO MATÉRIAS QUE NÃO SÃO MINHAS AI VÃO MAIS ALGUMAS, É VERDADE, NÃO SÃO MINHAS MAS, TÊM QUE SER REPASSADAS PARA ABRIR OLHOS DE PARCA VISÃO.
NÃO GOSTOU LASQUE-SE, SE LASQUE OU SE LASQUE-SE QUE É SE LASCAR DUAS VEZES PELA FRENTE E POR TRÁS.