quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mais uma entrevista tendenciosa, vamos ver hoje! É o dia da mãe da grobo

Eduardo pode não ter dado um show, primeiro porque a entrevista foi tendenciosa, como sempre. Mesmo assim Eduardo mostrou possuir educação e conhecer a etiqueta. Os dois sempre se referiam a Ministra Ana Arraes como sua mãe!
Nesse caso seri...a de bom tom trata-la por Ministra Ana. O próprio Eduardo sinalizou, "quando Ana se candidatou" deu bem a entender que o fato dela ser sua mãe naquele momento não vinha mais ao caso. Mais os apresentadores persistiam nesse ponto, tornando a entrevista, no mínimo indelicada. Vamos ver se hoje eles vão perguntar a Dilma sobre os passaportes diplomáticos que até os cachorros cujos donos são petistas possuem, do uso do aerolula para passeio com a família e companheiros, de sua responsabilidade com a quebra da Petrobrás, sobre o pré sal ( a farsa) e sobre o padrinho o exu de nove dedos, sua amante Rose e por ai vai. Ver mais
Foto: Eduardo pode não ter dado um show, primeiro porque a entrevista foi tendenciosa, como sempre. Mesmo assim Eduardo mostrou possuir educação e conhecer a etiqueta. Os dois sempre se referiam a Ministra Ana Arraes como sua mãe!
Nesse caso seria de bom tom trata-la por Ministra Ana. O próprio Eduardo sinalizou, "quando Ana se candidatou" deu bem a entender que o fato dela ser sua mãe naquele momento não vinha mais ao caso. Mais os apresentadores persistiam nesse ponto, tornando a entrevista, no mínimo indelicada. Vamos ver se hoje eles vão perguntar a Dilma sobre os passaportes diplomáticos que até os cachorros cujos donos são petistas possuem, do uso do aerolula para passeio com a família e companheiros, de sua responsabilidade com a quebra da Petrobrás, sobre o pré sal ( a farsa) e sobre o padrinho o exu de nove dedos, sua amante Rose e por ai vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.