sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ADIVINHAÇÃO!

 QUAL MUNICIPIO ENTRA NA RELAÇAO DOS 150 COM MAIOR PIB
ENTRE 5.564 MUNICÍPIOS. QUAL ESTA NO 114° LUGAR E NÃO TEM VERBA PARA RETIRAR O LIXO, MELHORAR POSTOS MÉDICOS,CALÇAR E MELHORAR RUAS E AVENIDAS, PROMOVER PROGRAMAS SOCIAIS DE VERGONHA E, JÁ QUE EXISTE UMA GUARDAMUNICIPAL BEM PREPARADAE EQUIPADA?
LEMBRETE O INFIMO PIB DE R$5.401.388.000,00 FORA REPASSES FEDERAIS, ALGUMAS CONTRIBUI...ÇÕES (JÁ QUE NÃO PODE LEVAR O NOME DE IMPOSTO OU TAXA) COMO EXEMPLO: Contribuição para Iluminação Pública, alguém mais teve a curiosidade em pelo menos com base em dados do IBGE (residências, comércios e indústrias em atividade no Cabo) fazer uma previsão de arrecadação?
Posso até estar errado mas, se tudo recolhido fosse aplicado em iluminação pública, Paris seria a cidade candeeiro.


E não se sabe pra onde vai esse dinheiro, e, o pior é que poucos sabem quanto é de fato a quantidade de Reais escritos nestes números. Para clarear, isto vale por escrito cinco bilhões, quatrocentos e um milhões e trezentos e oitenta e oito mil Reais. Onde foi gasto esse dinheiro todo? Adivinhem!

Pior! Sendo PIB a tendência é aumentar ano a ano
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




  1. Importante lembrar; como é PIB (produto interno bruto- resultado de toda arrecadação do município, a tendência é aumentar sempre.



2 comentários:

  1. E não se sabe pra onde vai esse dinheiro, e, o pior é que poucos sabem quanto é de fato a quantidade de Reais escritos nestes números. Para clarear, isto vale por escrito cinco bilhões, quatrocentos e um milhões e trezentos e oitenta e oito mil Reais. Onde foi gasto esse dinheiro todo? Adivinhem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importante lembrar; como é PIB (produto interno bruto- resultado de toda arrecadação do município, a tendência é aumentar sempre.

      Excluir

Evite palavrões.