sábado, 19 de maio de 2012

O OUTRO LADO DA MOEDA

É, AMIGOS, O VELHO JOGO DO PODER E DE MASCARAR A VERDADE, PARA SALVAR AQUELES QUE ESTÃO ACIMA DA SOCIEDADE QUE DIZEM DEFENDER E ADMINISTRAR. NÃO QUERO DIZER AKI QUE O AMIGO MARINALDO SE FOI POR CAUSA DO PACTO OU DAS COBRANÇAS DE METAS. QUERO AKI ACUSAR AQUELES QUE, COMO AVES DE RAPINA, SAEM A GRITAR QUE A ÚNICA COISA QUE LEVOU O AMIGO VELHO AO DESESPERO FORAM DÍVIDAS, POIS DÍVIDAS TB EU TENHO E SE ALGO ACONTECER COMIGO, SERÁ QUE ELES VÃO DIZER A MESMA COISA...

QUERO AKI EXIGIR RESPEITO À MEMÓRIA DO ANTIGÃO E QUE A FAMÍLIA TOME PROVIDÊNCIAS, PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, PQ NUCA VI UM INQUÉRITO POLICIAL TÃO RÁPIDO EM MINHA VIDA SER FEITO, POIS EM MENOS DE 03 HORAS, O RELATÓRIO DA CAUSA MORTIS JÁ ESTAVA SENDO DIVULGADO NA MÍDIA...

JÁ VIMOS TB QUE NÃO SERÁ ABERTO O IPM, MESMO SENDO UM MILITAR, A ARMA PERTENCE A UMA CORPORAÇÃO MILITAR E O LUGAR DO INCIDENTE É PÚBLICO...VIVEMOS A PLENA DITADURA DO SOCIALISMO....VEREMOS, TB, A MORTE DESSE ESTADO EM TODOS OS SENTIDOS, CASO TUDO CONTINUE DESSA MANEIRA....




Mensagem original
De: NILSON TORRES < nilsonatorres@gmail.com >
Para: undisclosed-recipients
Assunto: Fwd: Desabafo da filha do Tenente Coronel Marinaldo de Lima
Enviada: 19/05/2012 07:04

REPASSANDO E COMPARTILHANDO...

Desabafo da filha do Tenente Coronel Marinaldo de Lima.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: <crtflavio@terra.com.br>
Data: 18 de maio de 2012 23:58

concordo com todas as colocações..... Que o "Amigo Velho"... "Antigão"... (Marinaldo).....seja sempre lembrado com Respeito e Decência.... coisa que está faltando em muita gente... Dentre as quais, algumas que deveriam ser referenciais para os outros... sobretudo pelos cargos que ocupam e pela responsabilidade que em tese deveriam ter....TC PM Flávio
----- Original Message -----
From: GOUBERY ALBUQUERQUECc:
Sent: Sex 18/05/12 23:39
Subject: Fwd: FW: Enc: Desabafo da filha do Tenente Coronel Marinaldo de Lima
É COM ESTE MESMO SENTIMENTO DA FILHA DO TEN CEL MARINALDO QUE ESTOU NESTE EXATO MOMENTO NÄO TIRO SEQUER UMA PALAVRA DO QUE ELA POSTOU NESTE EMAIL.
APENAS GOSTARIA DE ACRESCENTAR COM A AUTORIZACÄO DELA CLARO,QUE A POLÍCIA E SEUS ATUAIS GESTORES TEM UMA PARCELA MUITO GRANDE NESSA FALSA DIVULGACÄO QUE TENTARAM FAZER DO OFICIAL.
POIS TUDO QUE FOI POSTADO NESTES JORNAIS PARTIU DE UM MARCO ZERO: O FATO DE O SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL, DE FORMA PRECIPITADA E QUERENDO SATISFAZER A IMPRENSA, COLOCOU A CORPORACÄO E A FAMÍLIA DO QUERIDO IRMÄO FALECIDO EM XEQUE, POIS NÄO CABE A ELE E NEM A NINGUÉM NAQUELE INSTANTE DIVUGAR NADA ANTES DO TÉRMINO DAS INVESTIGACÖES, E MUITO MENOS DIZER EM PÚBLICO QUE SE MATOU POR CAUSA DE 200 MIL REAIS!!!!!!!!!

Date: Fri, 18 May 2012 18:52:03 -0700
From: capjmarcos@yahoo.com.br
Subject: Enc: Desabafo da filha do Tenente Coronel Marinaldo de Lima
To:


(Fonte: http://www.arcabr.com/desabafo-da-filha-do-tenente-coronel-marinaldo-de-lima/)

DESABAFO DE UMA FILHA
Por Thaysa Oliveira

Não havia até o dado momento experimentado a sensação de perder um ente querido muito próximo. Quis a vontade do meu bom e SEMPRE fiel Deus que isso acontecesse pela primeira vez, com o homem que mais amo e continuarei amando até o fim dos meus dias: Meu pai!
A dor é inefável. O sentimento de impotência e frustração são inevitáveis e perfuram a ferida dessa dor a cada vez que lembro dele, e desejo com todas as forças que um dia nos possamos nos encontrar novamente. Ficam os bons momentos (que não foram poucos), ficam as lições de vida de um homem de caráter e integridade como pouquíssimo já houveram nesse mundo.
Dedico esta postagem aos financiadores de um sistema capitalista, explorador e corrupto: A mídia!
Como estudante de jornalismo sinto-me no dever, e como filha no direito de declarar que qualquer tipo de especulação feita pelos jornais locais não passam de tentativas desprovidas de qualquer senso de humanidade para vender mais. Pode ser fácil para alguém que ganha a vida explorando as mazelas de uma sociedade injusta, apontar qualquer tipo de motivo para o que aconteceu. Mas como filha, eu só posso lamentar e me sentir profundamente envergonhada pelo papel que a mídia tem representado.
Não era do interesse do redator do Diário de Pernambuco saber que meu pai sempre pensou nas outras pessoas que o cercavam. Não era do interesse do repórter que divulgou a matéria sobre a morte do meu mais que amado pai, saber que ele era um homem forte e integro, e que jamais se suicidaria apenas por questões financeiras. Não é do interesse do Governador Eduardo Campos que os homens que trabalham dia e noite para manter a segurança do estado que ele DEVERIA governar, estejam vivendo em péssimas condições de trabalho, assim como qualquer outro prestador de serviço público no nosso país. Assim como não é do interesse dos leitores que esse grande homem tenha deixado uma família que o amava imensamente com grande dor no coração e uma saudade que nunca terá fim.
Este é um pedido de JUSTIÇA! Em memória de um dos homens mais honráveis que a Polícia Militar de Pernambuco teve o prazer de ter em seu corpo. Um pedido de justiça pra que a morte do meu querido pai não seja apenas uma história trágica, mas um divisor de águas.
Enquanto estiver viva, defenderei sua honra e manterei sua memória intacta!
O AMAREI ETERNAMENTE, PAI!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

PONTEZINHA DE PARABÉNS!

DE ACORDO COM O SECRETÁRIO L.LIMA OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA IMPLANTAÇÃO DOS SEMÁFOROS SERÃO RESOLVIDOS COM AÇÕES CONJUNTAS:
SINCRONIZAÇÃO - ORIENTAÇÃO - SINALIZAÇÃO - FISCALIZAÇÃO MAIS APURADA.

CONTINUA A BADERNA 90% POR FALTA DE FISCALIZAÇÃO VEÍCULOS MAIS APRESSADOS INVADEM A FAIXA CONTRÁRIA.

CINCO SINAIS LUMINOSOS, FAIXAS DE PEDESTRES, NENHUM GUARDA PARA ORIENTAR OU  INIBIR EXCESSOS. RESULTADO:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

MATÉRIA PARA ALEGRAR PETISTA E ALIADOS, A ESTES CUIDADO, JOGADA NO VENTILADOR ELA RESPINGA!

Coletânea- Notícias que vão deixar em êxtase todos os PeidisTas  do Brasil

O FDP do chefe da quadrilha, mais uma vez quebrou a cara, acho que dessa vez se achando, (porque pode, visto que a grande maioria imbecilizada deze paiz, acha esta mula uma sumidade) a cocada branca em tabuleiro de brigadeiro, que pode tudo, manda em tudo, manipula tudo, inverte todos os valores, grita, peida, se mixa todo, se embriaga e a manada acha lindo, extrapolou! - NOTA DO AUTOR DESTE BLOG 


Procurador contra-ataca e acua PT. Julgamento do Mensalão fica mais definido.
Os ataques dos deputados do PT ao Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, escracharam a já denunciada estratégia política imaginada por Lula, que é a de desconstruir simultaneamente o Ministério Público Federal, o STF e a mídia do Brasil, visando embolar
o julgamento da quadrilha despudorada do Mensalão.
  É jogo pesado.
  Acontece que Lula e o PT esqueceram de combinar a jogada com os russos.
. Nas últimas horas, o que aconteceu foi uma reação unificada do MPF,STF e imprensa do Brasil, reforçando a posição institucional de que por trás de tudo está a necessidade de defender as liberdades constitucionais, portanto o estado democrático de direito.
 “Eles estão é morrendo de medo de que comece logo o julgamento do Mensalão”, reagiu Roberto Gurgel, quando soube dos ataques dos deputados do PT, Cândido Vacarezza à frente.
O editor tem batido invariavelmente na tecla de que o PT e seus dirigentes querem unicamente usar a liberdade para acabar com a liberdade. Eles nunca possuíram e não possuem compromissos com o tipo de democracia protegida pela Constituição de 1988.
Aliás, Lula,constituinte de 88, e seus deputados, negaram-se a assiná-la. Até este momento, a estratégia política lulista e petista só produziu efeitos contrários, porque resultaram reforçadas as posições do Procurador Roberto Gurgel e dos ministros do STF, agora mais dispostos do que nunca a julgar os a mais assombrosa quadrilha
organizada para corromper mentes e bolsos de congressistas e eleitores.
O texto a seguir é para ler, estudar e passar adiante:
 
Artigo, Reynaldo Azevedo - Lula está com ódio selvagem no coração. Ele sabota a democracia para implodir o julgamento do Mensalão.
 - Lula está doente, muito doente, mas sua doença não é apenas física, porque o ex-presidente introjetou ódio selvagem no coração e conspira 24 horas por dia com o seu Partido, o PT, para sabotar o estado democrático de direito, que ele não quis sequer homologar através da assinatura que negou á Constituição de 1988. O ódio de Lula nasce do
desmascaramento do Mensalão, cuja chefia foi sua, mas que por covardia política jamais aceitou com sendo obra própria, preferindo por isto sacrificar seu valete preferido, o ex-ministro Zé Dirceu. Lula joga tudo ou nada para evitar o julgamento do Mensalão, usando para isto a ferramenta da CPI e a maioria que julga poder manipular para fazer o que quer. Sobre tudo isto trata o artigo a seguir do jornalista Reynaldo Azevedo, da revista Veja,  que analisa com profundidade a  caricatura em que se transforma a cada dia o grande timoneiro que presidiu por oito anos o Brasil. Leia com atenção.
 Lula tenta instrumentalizar essa CPI para realizar a obra que não conseguiu realizar quando era presidente: destruir de vez a oposição, botar uma canga na imprensa e “passar a história a limpo”, segundo o padrão do revisionismo petista. Mas a democracia — e ele tantas vezes
foi personagem minúscula de sua construção, quando poderia ter sido maiúscula — não vai deixar.

Não conseguirá arrastar as instituições em seu delírio totalitário. Tenham a certeza, leitores: por mais que o cerco pareça sugerir o contrário, esse coro do ódio é expressão de uma luta perdida. E a luta foi perdida por eles, não pelos amantes da democracia.
 
POLIBIO BRAGA <polibio@polibiobraga.com.br>
grupopodemais@gmail.com

E O BURACO CONTINUA LÁ

TESTANDO A SORTE DOS MOTORISTAS, DEUS OS SALVE!

terça-feira, 15 de maio de 2012

UMA COISA BOA, BEM PONTEZINHA!

ÁREA DE LAZER
TURMA DO DOMINÓ
PONTEZINHA
FUNDADA EM: 20/04/1982
A Turma do Dominó foi fundada pelos senhores PANTELEÃO EVARISTO – (Seu Panta), AUGUSTO EVARISTO – (Dudu), MURILO JOSÉ e AMARO BARRIGA BRANCA seu primeiro presidente (VITALÍCIO) que comandou a Turma do Dominó entre 1982/2009.
Esta organização recreativa tem como finalidade propiciar aos pontezinhenses amantes da prática do dominó uma local de encontro e lazer.
Como alternativa saudável de reunião entre os mais velhos e jovens de Pontezinha que no local sob a sombra de uma castanheira tem todos os dias das 08:00 às 17:00 horas diversão e boa conversa além de boas companhias.
A Turma do Dominó realiza todos os anos nos dias 1° de Maio, dia dos pais, e no último domingo do ano torneios animados e muito concorridos. No último evento 1° de maio mais de 150 pessoas prestigiaram assistindo o torneio do trabalho em meio a muita festa alegria e diversão sadia.
Os vencedores foram agraciados com medalhas e troféus.
A área de lazer Turma do Dominó dá uma importante contribuição ao lazer em Pontezinha, por sua natureza tornou-se um divisor de água visto que os jovens que freqüentam o espaço tem nos mais velhos, exemplos de moralidade, cidadania e respeito.
Seus atuais diretores são:

Presidente: Joel Amaro dos Santos

Vice – presidente: Moacir José de Souza

Secretário: João Pedro da Silva

Tesoureiro: Augusto Evaristo.
Porém não apenas o dominó é praticado na área de lazer, lá, se reúnem diretores e membros sempre que se fazem necessárias ajuda ou encaminhamento ou assistência a cidadãos em alguns casos, visto todos os diretores e maioria de seus membros serem pessoas de elevado espírito cívico e, como formadores de opinião, são ouvidos nas mais diversas situações.

A ÀREA DE LAZER DA TURMA DO DOMINÓ É UM ESPAÇO CULTURAL E CÍVICO.          

NADA COMO ATIRAR COM A POLVORA DOS OUTROS

BRASIL CARINHOSO, MILHARES DE CRECHES ESPALHADAS PELO BRASIL, MP DE DILMA.
A VERDADE!
DUARANTE A MARCHA DOS MUNCÍPIOS HOJE EM BRASÍLIA A VERDADE SOBRE AS CRECHES VEIO A TONA.
Palavras do presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski.
  
O presidente da CNM questionou como está sendo feita política de construção de creches públicas no País, que estaria sobrecarregando as contas municipais. 'Só nós estamos gastando. Um cálculo de um custo de R$ 600 por criança, estamos colocando do orçamento do município R$ 400. Vamos colocar por ano mais de R$ 4 bilhões, como vamos fazer isso?'. 'O que existe hoje Estado e União é montaria, não parceria', concluiu.
Os municípios que já não estão oferecendo segurança, educação, saúde e laser ao povo, agora para agradar a presidente, vão ter que arcar com mais esta operação eleitoreira do PT. Brasil carinhoso uma ova. 
Autor do blog.
Para completar:
OLHEM OS DEDINHOS DA MENINA, SERÁ?

BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff foi vaiada nesta terça-feira, 15, ao afirmar aos prefeitos participantes da 15ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que deveriam lutar pela distribuição de royalties do petróleo 'de hoje para frente', e não pelo que já foi decidido sobre o assunto.

Durante o pronunciamento, Dilma prometeu retroescavadeiras a municípios, defendeu uma 'parceria respeitosa e produtiva com Estados e municípios' e comentou o cenário de crise econômica internacional.

Perto do fim, porém, os prefeitos começaram a cobrar uma declaração de Dilma sobre royalties. 'Royalties! Royalties!', gritavam, cobrando da presidente esclarecimentos sobre os pedidos para a divisão dos royalties entre os municípios.

A partir de então, a presidente começou a demonstrar irritação. 'Vocês não vão gostar do que eu vou dizer', respondeu Dilma. 'Petróleo vocês não vão gostar. Então eu vou falar uma coisa, não acreditem que vocês conseguirão resolver a distribuição de hoje para trás. Lutem pela distribuição de hoje para a frente', disse ela, encerrando o discurso abruptamente, enquanto os prefeitos se dividiam entre aplausos e vaias.

Dilma já vinha sendo cobrada pelos prefeitos desde o início, com o discurso do presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski. 'Vejo o Congresso há anos debatendo a reforma política, há anos falando de reforma tributária e eu diria que precisamos fazer a bisavô das reformas, que é a reforma da Federação. Enquanto isso não for feito, vivemos um estrangulamento federativo', afirmou Ziulkoski.

Dirigindo-se à presidente, acrescentou: 'Tenho a certeza que, como dizia o presidente Lula, 'quero chegar ao final do meu mandato e passar uma fita métrica', saber o que evoluiu, o que não evoluiu, o que não melhorou. Tenho certeza que na sequência a senhora também tem esse objetivo. E estamos aqui para ser parceiro, mas para ser parceiro às vezes precisamos dizer alguma coisa'.

Ziulkoski também cobrou a sanção do Código Florestal, tal como aprovado na Câmara dos Deputados, e questionou a distribuição dos royalties do petróleo: 'Não existe município nem estado produtor. O que tem é conflitante. Duzentos quilômetros de extensão, o que aquele Estado fez (para ter o petróleo)? Aquilo é nosso, da União, é de todos, não é produtor coisa nenhuma', disparou.

PRECISA EXPLICAR I E II

CLIQUE SOBRE A IMAGEM TERÁ UMA VISÃO MELHOR. 

domingo, 13 de maio de 2012

NEGAR O MENSALÃO É UMA AFRONTA A DEMOCRACIA!


O tal de PIG, mídia golpista e os chamados blogueiros sujos.



Constantemente vemos falar em um tal de PIG, em uma tal mídia golpista e em blogueiros sujos, apelidos jagosos para empresas de comunicações,TV, jornais sites e revistas, e pessoas comuns que publicam em blogs as noticias da forma que convém ao intense de cada um, ou ao seu grupo politico ou partido do qual faz parte. Todos farinha do mesmo saco, ambos publicam noticias que atinjam seus adversarios e procuram abafar noticias que atinjam seus aliados, sempre procurando desmentir fatos na tentativa de enganar a população.
A PIG e a mídia golpista, refere-se as grandes empresas de comunicações, TV, jornais, revistas e os grandes sites de noticias. Estas meios de comunicações nos últimos anos vem denunciando muitos casos de corrupção no pais. Os tais blogueiros sujos atacam estas agencias de noticias, chamando-as de mídia golpista, mas na verdade esta mídia esta fazendo o seu papel que é o de informar a todos os fatos que estão acontecendo no pais.

De fato esta mídia que vem mostrando hoje a corrupção no pais, no passado ela não era assim com tanta transparecia, como também esta mesma mídia que mostra a corrupção hoje em um determinado governo encobre em outros. Esses meios de comunicação mostra a corrupção nos governos adversários e abafa e encobre a corrupção nos governos que são seus aliados.

Os blogs e sites, na sua maioria, fazem o mesmo, muitos fazem ainda pior, se ver blog que defendem políticos que roubaram milhões em dinheiro público, e tentam de toda forma enganar o povo, querendo encobrir fatos mais do que provados e comprovados. como no caso do mensalão. Querem que o povo acredite que o mensalão nunca existiu é que tudo não passa de um golpe da mídia.

'Tentativa de negar a existência do mensalão é uma afronta à democracia'
Antonio Fernando de Souza foi o procurador-geral da República que, em 2006, transformou 40 petistas e aliados em réus. Hoje, ele afirma que qualquer tentativa de dizer que os "fatos (do mensalão) não existiram é brigar com a realidade"

Em 2006, o então procurador- geral da República Antonio Fernando de Souza transformou em réus 40 petistas e aliados. Eles operavam o que foi caracterizado na denúncia apresentada ao Supremo Tribunal Federal de "sofisticada organização criminosa", encabeçada pelo ex-ministro José Dirceu. Agora, com a proximidade do julgamento, o ex-chefe do Ministério Público afirma que a tentativa de negar a existência do mensalão é uma afronta à democracia.

Blogs ligados ao PT tem se dedicado a difundir a versão de que o mensalão não passa de uma farsa...
Chamar esse episódio de farsa é acusar o procurador-geral e os ministros do Supremo de farsantes. Dizer que aqueles fatos não existiram é brigar com a realidade, é querer apagar a história. Esse discurso não produzirá nenhum efeito no STF. Os ministros vão julgar o processo com base nos autos. E há inúmeras provas de tudo o que foi afirmado na denúncia. Depoimentos, extratos bancários, pessoas que foram retirar dinheiro e deixaram sua assinatura.

Quando estes blogueiros querem transmitir um ar de que não aconteceu nada, estão indo para o reino da fantasia. Negar a existência do mensalão é uma afronta à inteligencia do povo brasileiro.
A corrupção hoje esta generalizada em todo pais, esta presente em todos os níveis de governos, no poderes executivos com a cumplicidade, ou no minimo com a conivência e a omissão dos poderes legislativos. E vemos vários blogs que deveriam servir para ajudar a denunciar essa corrupção, ficarem a serviço dos gestores corruptos, ou a serviço da oposição, que ao invés de fazerem um trabalho serio e util, servem apenas para fins políticos.
A situação ainda é mais grave no Nordeste, principalmente nos pequenos municípios, onde os gestores corruptos formam verdadeiras quadrilhas especializadas em roubar o dinheiro público. Enquanto a população sofre, hospitais sem médicos, escolas sem merenda e crianças sendo transportadas como animais em caminhões pau de arara.
Esta na hora de todos nos unirmos, temos uma importante missão, temos esta importante ferramenta nas mãos que é a internet, alcançamos milhões de leitores, vamos esquecer as preferencias politicas e deixar de servir a quem tanto mal esta fazendo ao nosso povo, os políticos, seja ele de que partido for, é um corrupto que só quer meter a mão no dinheiro público.

 MENSALEIROS E CHEFA DA QUADRILHA

ESTA NA HORA DE USARMOS A NOSSA FERRAMENTA PARA CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO, PARA ENSINAR OS CIDADÃOS A SE ORGANIZAREM EM SEUS MUNICÍPIOS E FORMAREM GRUPOS PARA FAZER O CONTROLE SOCIAL E O COMBATE A CORRUPÇÃO E ACABAR COM A FARRA DESTES CORRUPTOS.

A COMPESA DE UM LADO, A IRRESPONSABILIDADE PARA COM A VIDA DO OUTRO, DE QUEM É A CULPA

O QUE TEM A COMPESA A VER COM ESTE BURACO? É RESULTADO DE SERVIÇO DELA!
Mais um absurdo, buraco no final da ponte que separa Pontezinha de Ponte dos Carvalhos, causou um acidente sexta feira que poderia terminar com vítmas fatais, infelizmente a vida humana é desvalorizada ao extremo e a irresponsabilidade das autoridades é inaceitável.
Sexta feira 11/05, o Prefeito Lula Cabral se atrasou para um compromisso porque ficou detido pelo congestionamento causado pelo acidente, sabe-se que para onde o prefeito vai no mínimo uma viatura da GM , será que não viram o perigo que este buraco representa? E qual seria a ação do órgão que é responsável pelo transito no território do Cabo?

Se não fosse a população não haveria sequer a sinalização precária e ineficiente que lá esta. O acidente não causou vítimas fatais, tudo graças ao Bom Deus, poderia ter sido uma tragédia, o carro passeio bateu lateralmete num caminhão que tentando desviar do buraco invadiu a pista contrária. Será que vão esperar um acidente  fatal para sinalizar adequandamente este maldito buraco?utoridades ultrapassa o limite dos aceitável. Sexta feira um caminhão para desviar do buraco invadiu a pista contrária e que provocou a colisão com umm corolla, gracas a Deus não houve vítmas, mais revoltante é que o proprio prefeito do Cabo, se atrazou para uim compromisso devido o congestionamento causado pela acidente, e sabe-se que onde o prefeito vai, nunca vai apenas uma guarnição da GM, que tampém é responsábel pelo transito no território cabense , portanto alguma das que vieram viram o acidente e o que o provocou, no entando hoje domindo 13/05, se a população não houvesse sinalizado mesmo de forma deficiente o buraco, as autoridades ainda não teriam feito, estão esperando o que? Que morram pessoas?
O que O