sábado, 5 de maio de 2012

NOTÍCIA PARA CONFIRMAR O QUE DIGO: OU O POVO ACABA COM ESTA ZONA OU ESTES FDP ACABAM COM O BRASIL

SE A VONTADE DO POVO NÃO É RESPEITADA A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO TAMBÉM NÃO, ONDE ESTÃO OS QUE JURARAM DEFENDÊ-LA? 
. Para quem não sabe, ontem, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro, homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..

A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET, PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!
Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar!

Olha ai lixo descendo a cachoeira! Se esta CPI for séria ainda falta muita gente

REVISTA VEJA.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

NEM A IMPRENSA OU OS AMIGOS DA REDE DÃO A DEVIDA IMPORTÂNCIA QUANDO EU DIGO QUE ESTAMOS SENDO ROUBADOS!

APESAR DO MEU ALERTA CONTRA A COBRANÇA DA "CIP" - CONTRIBUIÇÃO PARA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, que é feita de baseada numa leizinha safada aprovada na cama, digo; Câmara do Cabo e sancionada pelo então vice prefeito Antonio Medeiros e em vigor até hoje apesar das discrepâncias não se vê mobilização para enfrentamento da situação, NEM MESMO DOS INTERNAUTAS.
Como se não bastasse sermos roubados por esta leizinha safada da época de ELIAS GOMES E MANTIDA A TÉ HOJE, as próprias distribuidoras reconhecem que enfiaram A MÃO EM NOSSOS BOLSOS.
Lembrem-se a questão não é que se cobre R$ 0,02 a mais numa conta é o que representa num universo de 120.000 pagantes.
Não podemos deixar que isso continue acontecendo temos que exigir que o MP, já que nossos vereadores não  sabem sequer por onde começar sem magoar seus chefes, (ou comparsas) a revisão dessa leizinha safada.
Que se pague mais de forma justa, devidamente rateada entre todos os moradores num percentual justo.
Para completar ai esta matéria publicada hoje blog- ALERTA TOTAL, onde se convoca os consumidores a exigir que a ANEEL obrigue as distribuidoras a devolver o que nos roubou.   

MATÉRIA DO ALERTA

sexta-feira, 4 de maio de 2012


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alertawww.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão

Depois de tungados, durante pelo menos sete anos, por 63 distribuidoras de energia do País, brasileiros podem ter a chance de receber de volta R$ 7 bilhões cobrados a mais nas contas de luz. A Frente de Defesa dos Consumidores de Energia Elétrica busca adesões no Twitter e no Facebook para pressionar a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) a ordenar que seja devolvido o que foi indevidamente cobrado.

As distribuidoras de energia já reconheceram, publicamente, em 2010, que obtiveram ganhos indevidos nas cobranças de contas de luz – em função de uma interpretação oportunista de uma cláusula nos contratos de concessão. O triste é que tal tungada, que praticada desde a metade da década de 90, só foi descoberta em 2007 e interrompida dois anos atrás. Agora, um parecer do Tribunal de Contas da União – que não é tribunal, mas órgão auxiliar do Poder Legislativo – deverá recomendar à Aneel que os consumidores sejam ressarcidos.

Centenas de ações judiciais já exigem a devolução dos bilhões de reais cobrados indevidamente. O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), a Fundação Procon SP, a Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) e a associação ProTeste encabeçam a briga judicial e criaram a Frente de Defesa dos Consumidores de Energia Elétrica para brigar por uma compensação. Se a pressão der certo, as futuras contas de luz podem ficar menos caras, por um determinado período, para que seja devolvido aos consumidores aquilo que foi injusta e ilegalmente cobrado a mais entre os anos de 2002 e 2009 – pelo menos.

Nas redes sociais, a campanha tem o título: "TCU: O erro não foi nosso. Devolução já!". O objetivo do protesto é juntar o maior número de assinaturas de consumidores em uma petição online. O documento será enviado aos ministros do Tribunal de Contas da União que devem apreciar o caso brevemente. O relator da matéria é o ministro Valmir Campelo. Teme-se um lobby espúrios das empresas do setor elétrico para que o assunto caia em esquecimento...

Leia, no site Fique Alerta, o argumento da petição on line, que pode ser acessada no link: http://www.causes.com/causes/664860-o-erro-nao-foi-nosso/actions/1644359

quinta-feira, 3 de maio de 2012

ATESTADO DE INCAPACIDADE OPERACIONAL

TODAS AS IMAGENS SÃO DO DIA 03/05/2012

Estas fotos mostram a incapacidade operacional da GM em gerir o transito no território cabense, nunca se vê em meio a este inferno um agente da guarda pelo menos tentando minimizar e conter os motoristas que desrespeitam as leis. Aparentemente as palavras, coordenar, organizar, informar, impor lei, não existe nos livros de operação da guarda municipal, se existem são tão diminutas que os agentes enxergam apenas: MULTAR.     

Como se não bastasse caminhões de grande porte derrubam os cabos telefonicos, quando a operadora virá reparar?

É ESTE CÁOS QUE OS CONTRIBUINTES ENFRENTAM DIARIAMENTE E OS GOVERNOS SE FAZEM DE ROGADOS, TAMBÉM SE PRECISAR VIR PARA ESTAS BANDAS VEM DE HELICÓPTERO, O POVÃO QUE SE DANE.   
ESTA É A ESTRADA QUE JÁ DEVERIA TER SIDO DUPLICADA, HOUVE ATÉ AUDIÊNCIA PUBLICA PARA APRESENTAÇÃO DE UM EIA/RIMA FAJUTO. 




domingo, 29 de abril de 2012

COMO É QUE ESSE HOMENS TOGADOS QUEREM SER LEMBRADOS?


Aproximadamente ano e meio atrás testemunhamos como um SUPREMO TRIBUNAL age quando está voltado e comprometido apenas com o país, seu povo, sua soberania, suas instituições e não com grupos políticos.
O SUPREMO HONDURENHO autorizou a prisão do presidente por entender que ele punha em risco a segurança do povo e a soberania do país.
Aqui além de não enxergarem a importância de se julgar os bandidos do “mensalão” ainda querem nivelar este processo com centenas de outros.
Claro que se existem, todos são importantes mais este é vital.
O momento que vive o Brasil consumido pela corrupção não deixa margem para se pensar  que este processo assumiu a posição de primeiro da fila, relegando-se os demais a segundo plano, motivos:
Risco de prescrição dos crimes
Risco que os ladrões continuem corroendo o PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO
Há muito se o nosso supremo tivesse 20% da honradez e do comprometimento com o país como o Hondurenho, muitos desses safados já estariam na cadeia.
Hoje não estaríamos correndo risco de perder parte do nosso território para outras nações, não veríamos nossos filhos morrendo como animais e nem cidadãos às portas dos hospitais por falta de socorro.
Não assistiríamos dentro dos nossos lares cenas chocantes de sexo entre crianças dentro dos colégios, agressões a professores, mortes horrendas, atitudes descaradas de políticos safados pegos roubando e falando com a cara mais cínica que são inocentes, bandidos pegos com roubo na mão sem irem para a cadeia, invadindo o congresso nacional e dia depois sentado ao lado do cúmplice na tribuna de honra da presidência recebendo homenagens, bandidos respondendo processos como presidentes da câmara e do senado.
Bandido é bandido, supremo é supremo, para ser um ministro tem que ter vida ilibada e qualificações especiais, no nosso não quando o presidente quer coloca lá um parceiro de mutretas.
Este é o SUPREMO BRASILEIRO é sobre este tribunal que recai a guarda da lei maior de todos os brasileiros a constituição que se diga a bem da verdade, adulterada por um marginal e aceita. Alterada sempre que uma leva de bandidos precisa de leis que tornem legais seus roubos, toda vez que Ela tem que se adaptar para que os planos dos chefes possam prosseguir, entregando o Brasil aos seus pares para poderem ser chamados de OS CARAS”          .
Paizinho de povo banana!
Como eles querem ser lembrados? Não importa os bolsos estão cheios, são donos de bilhões, o povo que se lasque o Brasil, o que é isso?              
    REZEM BANDIDOS PARA QUE O POVO NÃO VÁ ÀS RUAS PEDINDO AJUDA A QUEM SEMPRE ESTA ATENTO A SEU PEDIDO, POIS SE ISSO ACONTECER NÃO SOBRARÁ PEDRA DO IMPERIO CORRUPTO QUE IMPLANTARAM NO BRASIL, ELE NÃO FALHARÁ!