quarta-feira, 1 de julho de 2009

DANDO UM TEMPO.


O mundo não é apenas Pontezinha, o Cabo ou o Brasil, mais tomar conhecimento do que se passa é importante pois dependemos das ações, declarações e posições tomadas por nosso país frente as comunidades mundiais e pelo jeito nos ultimos meses arrotando uma sabedoria que esta longe de ter nosso presidente e demais representantes estão nos colocando na contra mão e indo de encontro aos preceitos do povo brasileiro.
Apoiamos:Terroristas, assassinos, ladrões e ditadores condenados pelo tribunal internacional, declarações que apresentam o Brasil ao mundo como conivente com as classes mais podres que existem sobre a terra.
FORA SOCIALISMO BOLIVARIANO. QUE A LIÇÃO HONDURENHA SE ESPALHE PELO CONTINENTE.
Quarta-feira, Julho 01, 2009
Honduras começa a respirar.
Os Estados Unidos e grande parte dos países da União Européia decidiram não retirar os embaixadores de Honduras. Alvaro Colom, presidente da Guatemala, rechaçou o uso de força militar, conforme sugerido por Hugo Chávez. Álvaro Uribe, presidente da Colômbia, defende o princípio da auto-determinação dos povos e afirma que os acordos de não intervenção devem valer para todos. O ministro de Comercio Exterior (Comex) da Costa Rica, Marco Vinicio Ruiz, manifestou seu desagrado com o fechamento de fronteiras realizado por El Salvador, Guatemala e Nicarágua, alegando violação ao trânsito comercial garantido por inúmeros tratados internacionais. Por fim, Israel e Taiwan já reconheceram o novo governo empossado no último domingo. Honduras respira. Respira democracia.
MAIS O NOSSO PRESIDENTE CHAMA DEFENDER A DEMOCRACIA NÃO DEIXANDO QUE OUTRO SAFADO MUDANDO A CONSTITUIÇÃO DO SEU PAÍS CHEGUE AO TERCEIRO MANDATO COMO FEZ O AMIGO CHAVES, " GOLPE"
.....................................................................................................
Além disso, o presidente deposto, que será encarcerado assim que botar o pé em Honduras, já transferiu a sua volta para domingo. Não virá. Perdeu. Desarmados os circos mambembes da Alba, da OEA e da ONU, que dão tribuna fácil para malabaristas demagogos, os chapolins colorados voltam para as suas platéias, cuspindo fogo e engolindo espadas. Uh, ah, democracia no se vá!
Postado por Coronel

O Wall Street Journal apoiou hoje, em editorial, a defesa que Honduras exerceu para manter a sua democracia. Aliás, este é o título do artigo. O jornal afirma que Zelaya, o presidente impedido, exagerou ao tentar fazer o que Hugo Chávez tem feito na Venezuela, mudando a constituição ao seu bel prazer. Mas alerta que Honduras não está livre de Chávez, que exercerá todo o tipo de pressão para gerar um movimento internacional pelo retorno do ex-presidente golpista.

Palavras em telas de computador não resolverão os problemas do Brasil Contra tudo e contra todos a pequena e pobre Honduras além de dar um show de democracia e patriotismo mostra como age um povo de coragem ante a possibilidade de ser escravizado por um regime autoritário e que o roubaria e faria de tolo perante o resto do mundo.
NÃO FOI UM GOLPE FOI UM POVO POBRE DEFENDENDO SEU DIREITO E SUA LIBERDADE, UM PAÍS SÉRIO DE HOMENS HONRADOS.
E NOTEM O POVO HONDURENHO PASSARÁ FOME, ESTA ABANDONADO, CERCADO POR PELOS TIRANOS SOCIALISTAS, MORRERÃO CRIANÇAS E MULHERES MAIS MOSTRAM AO MUNDO O VALOR DA LIBERDADE.

Alberto Figueiredo – Instituto Mãos Limpas Brasil – Regional Cabo de Santo Agostinho / PE.
Telefones: 55 81 3479.2986 / 88345783