quarta-feira, 28 de maio de 2008

É hora de buscar seus direitos

Pontezinha já tem CEP, por ruas, portanto cabe agora a comunidade exigir das empresas como CELPE, COMPESA, (Operadoras de telefonia), BANCOS etc., efetuarem as correções devidas, assim acabam, os problemas com endereçamento, comprovação, abertura de credito etc.
Em busca dos direitos buscarei mobilizar os comunitários para que sejam definidos os limites geográficos de Pontezinha o que nos dará o direito de exigir dos órgãos governamenais ações concretas evitando que uma prefeitura jogue a responsabilidade para outra já que estamos na divisa dos município s de Jaboatão e Cabo.
As primeiras ações já foram iniciadas porém como tudo em nosso país é atrasado pla burocracia imbecil e ajudada por uma multidão de políticos pilantras que estão com uma emenda de projeto de lei sobre o assunto para ser votada na cama (desculpem, toda vez erro) na câmara, deste 1966, estas demarcaçõs estão aguardando juntamente com as emendas que também definem os parâmetros para desmenbramento de municípios.
Como esse tipo de lei não dá tanto dinheiro como instituir um novo imposto ( já que para aprovar mais um o governo enche os bolsos dos ilustres políticos em todas as esferas). Impostos, cortes em benefícios de servidores, aprovação de verbas para esse ou aquele programa em qualquer esfera, sempre entra um dinheirinho à mais, isso sem contar que para agradar ainda mais os meninos, quase sempre são votados em reuniões extraordinárias onde em duas horas ganham o correspondente a um mês. Que corresponde a um ano de salário de um trabalhador. Bem explicado: TRABALHADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.