sábado, 27 de agosto de 2022

Carta ao “xerife” Alexandre de Moraes, por Caio Coppolla – Boletim n.124...



Desculpe Caio! Perdes tempo. Grande parte do povo brasileiro adora votar em ladrão ou se por justo impedimento (por estar preso) o escolhido não puder ser candidato o povo votará num filho, filha, sobrinha, neta (o), esposa ou rapariga do escolhido.

terça-feira, 23 de agosto de 2022

O "SANTO"

O mais santo, honesto, abstêmio, patriótico, nas palavras do melhor amigo, homem de confiança. (Não esquecer que ambos são PT), onde nenhuma dessas qualidades são reconhecidas como dignas.





 

domingo, 21 de agosto de 2022

RCA -CORRETOR

   (81) 9.8616-9072
 
VENDAS: CASA, APARTAMENTO, TERRENO

         ALUGUEL - ADMNISTRAÇÃO.

  DOCUMENTAÇÃO, REGULARIZAÇÃO

                      CONTRATOS

Bom dia para todos (as)! A paz do Senhor Jesus.

 Não posso dizer que seja verdadeiro, parece. Porém, como tudo na internet carece de confirmação vamos esperar que as agências altamente confiáveis que dizem o que é verdade ou mentira de acordo com as determinações dos deuses, nos digam; VERDADEIRO OU FALSO!

https://twitter.com/i/status/1560641817611313158

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

E ai cadeia nesse caso é apenas para quem não é PT ou serve para todos?

 E ai deuses de B do TSE e STF, o cara ai (Requião) esta dizendo que os resultados das eleições podem ser fraudados, vão mandar prendê-lo ou é parte da corja?

Palavras do Roberto Requião, ex-governador e senador do Paraná amiguinho do Lula....
Isto precisa percorrer todas as mídias do País e do mundo. Agora quero ver quem vai dizer que é Fake News. E aí Moraes, vai falar o quê
??? Lembrando
que Requião é do PT!


domingo, 14 de agosto de 2022

Bom dia para todos (as)! A paz do Senhor Jesus.

 Aproveitando o dia dos pais, tentarei tirar uma dúvida.

Sobre as urnas eletrônicas.
Como não sou gênio gostaria que algum entre as

dezenas do TSE, sem contar com os deuses do STF me tirassem uma dúvida.
Se nossas urnas são: Invioláveis, inexpugnáveis e nosso sistema de apuração está muito além, das porcarias fabricadas e em uso em outros países, porque dentre 195 países apenas três são aqueles que possuem uma casta de gênios, deuses e semideuses da informática usam nossas tão elogiadas urnas?
Na contramão somos o único país no mundo que tem os banqueiros mais idiotas, gastam fortunas em segurança cibernética. Bastaria chamar os deuses do TSE, que não é pouca; principalmente quando estes têm o aval de outra nata da safadeza os deuses do STF em paridade com o coito do congresso.
Para fazer o embrulho do presente ao povo brasileiro a merda da imprensa, encabeçada pela “globobosta”.

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Estou treinando para amanhã ser "candidato a vereador, (pré, pré.) Será que algum dePUTAdo, viriador ou prifeito" vai querer me sustentar até eu ser eleito?


 Não sou político, não tenho interesse em cargos. comissionados ou eletivos. Porem fazendo escola. Bom dia, boa tarde, boa noite!  Mas fico muito feliz em ver pessoas tão honradas falando em: Verdades, moralidade, honestidade, Puta merda! É o mesmo que ouvir Lula dizendo ser o mais honesto do mundo e mais identificado com os mais pobres que São Francisco ou Irmã Dulce, que me perdoem até a nomeação. Por esta e outras razões fica cada dia mais claro que para ser um bom político BRASIL é necessário que não conheçam nem usem nenhuma destas. É muita cara de pau, cinismo, falta de vergonha.