Por falar em bandido(os/as) não podemos deixar de lado o maior deles e suas obras.
Mais agora ele quer voltar para fazer melhor, ou seja terminar de destruir o povo brasileiro.
Não vou dizer que seja filho ... porque seria ofensa as prostitutas.
É DESSA FORMA QUE OS DITOS POLÍTICOS QUE QUEREM TRABALHAR PELO SEU POVO E SUA CIDADE VÊM O CARGO QUE LHES É DADO PELO POVO.
Estamos vivendo a hora propícia da ação dos mentirosos profissionais. Eles vão aparecer dizendo que se eleitos vão resolver o problema de ruas alagadas. É só esperar. Em Pontezinha provavelmente teremos outra seção tendo a Rua N.S. do Carmo como isca.
Velho se engana com facilidade.
O sistema eleitoral brasileiro é inexpugnável, mais algumas pessoas não acreditam nisso e muito menos quem diz tem credibilidade.
Bom dia para todos (as)! A paz do Senhor Jesus.