Visto que muita gente tem uma opinião sobre a suspensão dos serviços na casa lotérica de Pontezinha, mas ninguém dá uma posição correta, satisfatória ou concreta. Que muitos criticam sem saber os motivos ou conhecer os mecanismos de uma agência lotérica. Ao contrário dos que querem apenas dar a entender que estão preocupados com os inconvenientes trazidos à comunidade pela suspensão dos trabalhos na contra mão destes, eu busquei a única que poderia dizer alguma coisa concreta sobre a lotérica. E ai está a resposta:
quarta-feira, 9 de março de 2022
LOTÉRICA DE PONTEZINHA
sábado, 26 de fevereiro de 2022
Sobre a lotérica de Pontezinha
LOTÉRICA DE PONTEZINHA
AMANHECER EM PONTEZINHA - Rua do Sossego.
Oh tu facho luminoso creador de toda natureza ilumina minha alma dando-lhe pureza e elevação, aquece meu corpo dando-lhe vibrações sadias e animo forte para vencer com paciência e alegria o que prover a Deus me oferecer nesse dia que agora desperta.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022
Esta na hora de Bolsonaro pedir uma foto do sargento Fahur.
Fazer um chá e beber três vezes ao dia. Talvez assim este país venha um dia ser uma grande nação.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022
Só não podemos dizer que isso faz parte da construção de uma nova história, afinal no Cabo nunca vai existir nova história é sempre a mesma com as mesmas caras.
Bom dia a paz do Senhor Jesus para
todos (as)!
Hoje amanheci de bom humor
Infelizmente este estado sempre dura
pouco porque quando se liga um computador ou celular vemos e ouvimos coisas que
derrubam qualquer bom humor.
Nos noticiários sempre ouvimos falar
de centenas de ONGs, órgãos municipais, estaduais e federais repletos de técnicos
que têm visão apurada e sempre são regidos por suas inabaláveis posturas de
proteção ao meio ambiente.
O vídeo abaixo foi retirado de
postagem do Grupo Expresso Cabo. Portanto mesmo não concordando com a forma da
descrição do fato (narração), por ser levada á público, mas não posso deixar de
aprovar e repassar a postagem porque é muita falta de vergonha na cara não
apenas de todos os prefeitos desde o que fez o canal e dos que o sucederam, dos
vereadores da época da construção aos de hoje, dos fiscais adoradores do meio ambiente
que confiscam as mercadorias de um ambulante porque um cliente jogou guardanapo
no chão. Ou prendem um pobre que vai ao mangue tirar uma vara para terminar de
cobrir seu barraco.
Onde estão os órgãos de saúde pública
e os ministérios públicos que não enquadram prefeitos que fazem tamanha
barbárie? Temos um secretario estadual de saúde que preza o distanciamento
social devido a pandemia mais não diz uma palavra sobre ônibus superlotados, de
governador que proíbe festas mais não vê que uma prefeitura fez um canal que
joga fezes no mar poluindo tudo sem nenhum tratamento. Sinto muito. Não tem
como respeitar homens e órgãos como estes, alguns vão se defender alegando que
só agem quando são acionados, será que ninguém vê, todos são cegos, surdos e
mudos. Como é no Cabo é descartada a possibilidade de esperar alguma ação da
câmara cobrando ao prefeito, todos estão felizes demais com os R$2.000,00 a
mais nos salários (dentro da lei) mais totalmente fora do moral. Não que façam
muita questão se dentre os 23 houver dois que saibam o que são adjetivos como
moral, ética, honra, caráter é muito. Mas vamos fazer circular pode ser que
dentre os defensores do meio ambiente exista pelo menos um homem que conheça
estas palavras. Porque dentro da política é palavrão.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022
Cada cidade tem a cama digo, câmara que merece.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022
TESTE COVID
Fala pessoal! Mais uma novidade importante, agora para os moradores de Pontezinha. Nesta sexta-feira (3), o ônibus itinerante da testagem vai estar em Pontezinha, na frente do América, a pedido da amiga e vereadora, Tereza da Bomboniere.