quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

TESTE COVID

 Fala pessoal! Mais uma novidade importante, agora para os moradores de Pontezinha. Nesta sexta-feira (3), o ônibus itinerante da testagem vai estar em Pontezinha, na frente do América, a pedido da amiga e vereadora, Tereza da Bomboniere.


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Para fortalece os caixas da campanha. Não deixe de pagar ou eles tomam sua casa.

 


sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Nem precisa fraudar as urnas "infraudáveis" segundo os nobres ministros. Lula já é o novo presidente do BRASIL


 

https://www.facebook.com/alberto.figueiredo2.

/As duas ultimas matérias são longas mais vale a pena ler

Alberto Figueiredo | Facebook

Existem perguntas que são o bicho

 

Perguntaram-me se eu conhecia a Câmara Municipal do Cabo. Claro! Sei onde é o prédio, porque?
Sabe dizer se tem expediente? Creio que sim mas, porque?
Não se ouve um zumbido saindo de lá. É a câmara mais silenciosa do mundo. Além de cega e surda é muda. 
Fiquei sem resposta. 
Afinal o povo cabense tem a cama, ops! A Câmara mais atuante da RMR  

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

PERMITIMOS!

 Na história da civilização encontramos inúmeras fases, umas boas outras ruins tendo elas na maioria como causa o próprio homem.

Os desastres naturais que observamos nesses tempos em grande parte são causados pelas ações irresponsáveis dele. Temos falta de água em alguns locais excesso em outros, rios secando outros destruindo cidades maioria das causas ações dos homens

Doenças, agressões bárbaras, mortes com tamanho requinte de crueldade que supera o que podemos imaginar.

Filhos matando pais e vice versa, estupros.

Nesses casos também não é diferente a responsabilidade.

Em todos os casos estamos pagando por tudo que fizemos á Terra, por tudo que estamos deixando acontecer por ação direta ou por omissão

Os desmatamentos nas cabeceiras ou nas margens dos rios, desvios de cursos, construções irregulares, exploração do solo sem regras.

Tudo que destruímos na natureza ela cobrará.

Da mesma forma que damos poderes a homens inescrupulosos e permitimos que nos sujeitem a leis com finalidades duvidosas.

Na maioria nascemos e crescemos tendo a figura de um ser supremo criador de todas as coisas e aceitamos Seu filho como nosso salvador, oramos, rezamos, glorificamos o Filho e o Pai.

No entanto permitimos que maculem a imagem que fazemos do Filho de Deus (se reclamamos não interessa, permitimos), De Sua Mãe Nossa Senhora, dos símbolos do cristianismo. Permitimos.

Permitimos que rasguem e queimem o maior símbolo da nação, apenas reclamamos e continuamos permitindo.

Permitimos que marginais ditem regras e façam leis mesmo sabendo que a maioria ou é ladrão ou conivente.

Reclamamos, mas permitimos.

Permitimos que políticos façam seus salários, constituam mordomias num país de povo que luta um mês para receber o que alguns recebem como auxilio alimentação.

Permitimos.   

Então! Simplesmente merecemos.   

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Deixa correr "Deus está no controle"


 

Pare de reclamar e quer jogar nas mãos de Deus as merdas que fazem. Votam em ladrões, vigaristas, safados, apenas porque falam o que querem ouvir com palavras doces, e promessas vãs. Por isso até o presidente que quer mudar sofre. Nós colocamos no poder a mais imunda corja que já se viu no Brasil e agora querem sentados nos bancos de igrejas orando ou rezando como queiram que Deus venha consertar a merda que fizemos e estamos fazendo. Alguns pegam imagens de Cristo e enfiam no .. nós vemos e apenas gritamos, defecam sobre Bíblias e nós gritamos e não fazemos nada por que estamos nas igrejas orando e pedindo a Deus que ou ao Nosso senhor Jesus Cristo que conserte a merda. Enquanto você está aqui na igreja orando Jesus está obrando na sua casa, na sua vida. Mentira! Ele ouve, recebe e devolve o que merecemos. Enquanto milhares de mães estão nas igrejas rezando, orando seus filhos estão sendo cooptados pelo tráfico porque quem deveria vigiar por eles está orando. Oram e esquecem de zelar pelo que Deus lhes deu, Seus filhos (filhos dele) vocês são apenas tutores, guardiões e milhares os deixam para fazer a obra do Senhor. Como? Se não conseguem ao menos fazer a primeira e mais importante?