Fala pessoal! Mais uma novidade importante, agora para os moradores de Pontezinha. Nesta sexta-feira (3), o ônibus itinerante da testagem vai estar em Pontezinha, na frente do América, a pedido da amiga e vereadora, Tereza da Bomboniere.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022
sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
https://www.facebook.com/alberto.figueiredo2.
/As duas ultimas matérias são longas mais vale a pena ler
Existem perguntas que são o bicho
segunda-feira, 10 de janeiro de 2022
PERMITIMOS!
Na história da civilização encontramos inúmeras fases, umas boas outras ruins tendo elas na maioria como causa o próprio homem.
Os
desastres naturais que observamos nesses tempos em grande parte são causados
pelas ações irresponsáveis dele. Temos falta de água em alguns locais excesso
em outros, rios secando outros destruindo cidades maioria das causas ações dos
homens
Doenças,
agressões bárbaras, mortes com tamanho requinte de crueldade que supera o que
podemos imaginar.
Filhos
matando pais e vice versa, estupros.
Nesses
casos também não é diferente a responsabilidade.
Em
todos os casos estamos pagando por tudo que fizemos á Terra, por tudo que
estamos deixando acontecer por ação direta ou por omissão
Os
desmatamentos nas cabeceiras ou nas margens dos rios, desvios de cursos,
construções irregulares, exploração do solo sem regras.
Tudo
que destruímos na natureza ela cobrará.
Da
mesma forma que damos poderes a homens inescrupulosos e permitimos que nos
sujeitem a leis com finalidades duvidosas.
Na
maioria nascemos e crescemos tendo a figura de um ser supremo criador de todas
as coisas e aceitamos Seu filho como nosso salvador, oramos, rezamos,
glorificamos o Filho e o Pai.
No
entanto permitimos que maculem a imagem que fazemos do Filho de Deus (se
reclamamos não interessa, permitimos), De Sua Mãe Nossa Senhora, dos símbolos do
cristianismo. Permitimos.
Permitimos
que rasguem e queimem o maior símbolo da nação, apenas reclamamos e continuamos
permitindo.
Permitimos
que marginais ditem regras e façam leis mesmo sabendo que a maioria ou é ladrão
ou conivente.
Reclamamos,
mas permitimos.
Permitimos
que políticos façam seus salários, constituam mordomias num país de povo que
luta um mês para receber o que alguns recebem como auxilio alimentação.
Permitimos.
Então!
Simplesmente merecemos.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2022
Deixa correr "Deus está no controle"
Pare de reclamar e quer jogar nas
mãos de Deus as merdas que fazem. Votam em ladrões, vigaristas, safados, apenas
porque falam o que querem ouvir com palavras doces, e promessas vãs. Por isso
até o presidente que quer mudar sofre. Nós colocamos no poder a mais imunda
corja que já se viu no Brasil e agora querem sentados nos bancos de igrejas
orando ou rezando como queiram que Deus venha consertar a merda que fizemos e
estamos fazendo. Alguns pegam imagens de Cristo e enfiam no .. nós vemos e
apenas gritamos, defecam sobre Bíblias e nós gritamos e não fazemos nada por
que estamos nas igrejas orando e pedindo a Deus que ou ao Nosso senhor Jesus
Cristo que conserte a merda. Enquanto você está aqui na igreja orando Jesus
está obrando na sua casa, na sua vida. Mentira! Ele ouve, recebe e devolve o
que merecemos. Enquanto milhares de mães estão nas igrejas rezando, orando seus
filhos estão sendo cooptados pelo tráfico porque quem deveria vigiar por eles está
orando. Oram e esquecem de zelar pelo que Deus lhes deu, Seus filhos (filhos
dele) vocês são apenas tutores, guardiões e milhares os deixam para fazer a
obra do Senhor. Como? Se não conseguem ao menos fazer a primeira e mais importante?