quinta-feira, 26 de novembro de 2020


 

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Toda ação da parte de Vereadores em busca de melhorias são positivas



 No entanto, cada uma delas tem seu peso expresso na amplitude de suas ações. Quando um vereador trás para a comunidade aonde sua representatividade política é maior um benefício seletivo tem um peso. Quando um vereador ajuda numa edição de um campeonato de futebol, a uma entidade social, são ações bem definidas que atendem determinado grupo de pessoas, porém quando um vereador (a) luta por trazer para a comunidade que lhes deu votos uma melhoria que beneficiará a coletividade, todos os moradores da localidade fica até difícil medir o peso dessa conquista. nesse caso a vereadora Tereza da Bomboniere, "A amiga Tereza", não mediu esforços para presentear sua comunidade com uma casa Lotérica, sonho de todos, não pensou apenas nos seus eleitores ela visou a comunidade, Pontezinha conhecida por ter mais habitantes que 122 dos municípios do Estado não tinha uma lotérica, posto de pagamento ou qualquer outro serviço bancário. 

Assim o povo de Pontezinha feliz por não ter que ir até Ponte dos Carvalhos para pagar uma simples conta de energia ou efetuar um pagamento e a vereadora Tereza de parabéns por sua luta e vitória conseguindo esta conquista para sua comunidade.

Uma conquista da vereadora Tereza uma vitória do povo de Pontezinha. 

CHEGOU!
 

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Admiro quem crê. mais em Papai Noel, fada Madrinha ou Duende é demais.

Para crer que exista diferença entre Lula e Keko, tem que crer nessas coisas. 
 

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Político ladrão? Não!


 Quando o povo quer tem um prefeito assim

E uma ruma de mamadores na câmara, só enchendo os bolsos e C. na cabeça do povo. 


quinta-feira, 29 de outubro de 2020

CONCORÊNCIA

Em brutal disputa DNIT e PMCSA, tenta se superar.
Qual dos dois faz mais merda, qual dos dois merece o título de faz merda do ano?
A empresa responsável por colocar a tubulação de gás fez a parte dela, a compesa idem, o DNIT esta fazendo a parte dele tampando os buracos feitos pala primeira. Mais olhem bem; o caminhão esta em cima de um buraco no asfalto e não colocou uma pá. 
Mais está certo, na estrada de Curcurana a "geometral" também colocou tubulação e fez buracos dois dias depois toda Estrada de Barra de Jangada até a divisa de Jaboatão com esta terra sem gestão, Cabo, estava toda recapeada, aqui no Cabo, o caminhão  a serviço do DNIT, portanto, do DNIT e seus trabalhadores, passam sobre um buraco e nada é feito. Por isso fica difícil saber quem faz mais merda a prefeitura ou o DNIT.   





E este é o município cujo gestor é o que mais trabalha. 




segunda-feira, 26 de outubro de 2020