quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Admiro quem crê. mais em Papai Noel, fada Madrinha ou Duende é demais.

Para crer que exista diferença entre Lula e Keko, tem que crer nessas coisas. 
 

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Político ladrão? Não!


 Quando o povo quer tem um prefeito assim

E uma ruma de mamadores na câmara, só enchendo os bolsos e C. na cabeça do povo. 


quinta-feira, 29 de outubro de 2020

CONCORÊNCIA

Em brutal disputa DNIT e PMCSA, tenta se superar.
Qual dos dois faz mais merda, qual dos dois merece o título de faz merda do ano?
A empresa responsável por colocar a tubulação de gás fez a parte dela, a compesa idem, o DNIT esta fazendo a parte dele tampando os buracos feitos pala primeira. Mais olhem bem; o caminhão esta em cima de um buraco no asfalto e não colocou uma pá. 
Mais está certo, na estrada de Curcurana a "geometral" também colocou tubulação e fez buracos dois dias depois toda Estrada de Barra de Jangada até a divisa de Jaboatão com esta terra sem gestão, Cabo, estava toda recapeada, aqui no Cabo, o caminhão  a serviço do DNIT, portanto, do DNIT e seus trabalhadores, passam sobre um buraco e nada é feito. Por isso fica difícil saber quem faz mais merda a prefeitura ou o DNIT.   





E este é o município cujo gestor é o que mais trabalha. 




segunda-feira, 26 de outubro de 2020

domingo, 25 de outubro de 2020

Quando todos se unem para derrubar um homem este homem está incomodando demais.

 Postaram nas redes o valor do fundo partidário do Dr. Resende, porque não colocaram quanto cada uma dos candidatos a prefeito receberam?