quarta-feira, 8 de julho de 2020

Esse cara é muito mal educado, um cavalo! EU

Será mesmo?
Depois vocês dizem que pessoas como eu só sabem reclamar, também pudera um serviço imundo, nojento, e feito com a maior má vontade do mundo sem um encarregado para fiscalizar. Quando se vai falar com um dos servidores a resposta é: Minha obrigação é apenas dirigir o caminhão, a minha só a máquina e a minha apenas apanhar., Então porra porque não apanha e não suja ainda mais? Aonde estão os gerentes, fiscais, lambe varas de vereadores? Gerentes, Supervisores e toda a leva de "faz porras nenhumas"


dessa prefeitura?   Tiraram as folhas e galhos na Rua do Sossego, passaram com caminhão e máquina pelo entulho na esquina de trás da igreja e recolheram o da esquina da Rua José Gomes. Fui perguntar porque não retiraram  e a resposta foi esta: Não sou fiscal, então aonde estava o porra do fiscal.
PARA COMPLETAR, ainda assinam a merda deixando tudo pelo chão.
Se alguém quiser falar comigo: (81) 988401046 também é sap.
Não posso esquecer aqueles "gerentes" colocados em época de campanha para aparecer nas obras e assim conseguir votos dos abestados, como os que estão agora no academia porque lá todo mundo vê, como Silvinho & Cia.

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Produtos de primeira GRAZI - TCHAY


Segundona começamos como?
PROMOÇÃO! 

Mini vulcão $ 10,00

Bolo macaxeira $ 10,00

Bolo de massa mandioca $ 10,00

Garanta já o seu porque essa promoção será até enquanto durar estoque.

Estaremos realizando entregas a partir das 16:00 hs.

Grazi - 9 8708 9980
Tchay - 98831 9927











A cidade é a cara do prefeito.







Nada pode definir melhor um prefeito que o estado da cidade que administra.
A nossa é um retrato fiel do nosso prefeito e seus auxiliares.
O acesso a Xaréu é uma marca da administração Lula Cabral, as eleições estão batendo a porta, muitos vão prometer transformar tudo em um ponto turístico de fazer inveja, acreditem! Aqui em Pontezinha muitos acreditaram que a localidade seria um jardim (porta de entrada do Cabo), entrada continua sendo mais para uma prova de como uma administração pode  transformar uma cidade num inferno. nada funciona.   

segunda-feira, 29 de junho de 2020

No Brasil de hoje está é uma colocação verdadeira

“Levaram meu vizinho judeu,mas eu não sou judeu,não é comigo.Depois levaram o do outro lado por ser comunista,mas eu não sou comunista, não é comigo.Então levaram o da frente,por ser católico e como não sou católico,não é comigo.Agora me levam e não tenho vizinho a quem recorrer”
____________________________________________________________________
Parecido não é

quarta-feira, 24 de junho de 2020

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE

Como hoje entrar em contato com esta empresas está mais difícil que falar com o presidente da república, só se consegue falar com atendentes virtuais, estou fazendo minha parte para que caso ocorra um acidente mais grave todos saibam a quem culpar. Estas fotos, localização e indicação foram enviadas para a CELPE via Facebook, se vai chegar a algum responsável não sei.  Este poste ao lado da Igreja Assembléia de Deus da Rua José Gomes da Silva pode cair e causar acidente sério.