sábado, 29 de outubro de 2022
sexta-feira, 28 de outubro de 2022
Só para ninguém dizer que não sabia que poderia acontecer.
As Forças armadas do Brasil não serão cúmplices de um golpe comunista. jamais homens como Heleno, Mourão, Braga Neto, os atuais comandantes das forças se sujeitarão ser comandados por um ladrão. ou receber ordens de vagabundas "CUmpanheiras"
sábado, 22 de outubro de 2022
O ladrão pode até ganhar, afinal tem todo time de vigaristas a seu lado, mas...
É por haver pessoas como este ilustre prefeito que eu digo: O ladrão pode ganhar a eleição pelo simples fato de ter todos os vigaristas a seu lado principalmente os de toga. Mas, nunca vai assumir, se assumir vai cair porque nem todo brasileiro é covarde, idiota ou acoita cachaceiro ladrão.
Os urubus togados podem morrer dizendo que tudo é limpo e claro, eu não acredito. E quero assistir eles queimando nos infernos por crime de traição. Senadores, governadores, prefeitos, deputados vereadores que estão ao lado desse crápula são da mesma laia, vigaristas
Só não valoriza quem não ama sua pátria
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS, BRASIL! POTÊNCIA E CELEIRO MUNDIAL.
VAI ROUBAR EM OUTRO LUGAR "LADRÃO SAFADO"
sexta-feira, 21 de outubro de 2022
quinta-feira, 20 de outubro de 2022
VAMOS VERMELHAR PARA CHEGAR MAIS RÁPIDO À VENEZUELA.
Bom dia para todos(as)! A paz do Senhor Jesus.
Durante os governos Lula / Dilma / PT, O brasil vivia às mil maravilhas, todo mundo comia picanha, não existiam filas nos hospitais, não havia sede nos sertões, tudo mundo estava satisfeito, afinal; todos tinham picanha, cervejinhas e muito dinheiro no bolso.
Qualquer um podia pegar um avião e ir aonde desejasse, todo mundo podia comprar carro zero, TVs de 50", Trabalhadores satisfeitos com as condições de trabalho e salários. Em Pernambuco o EAS, construía o primeiro navio com mão de obra local (mais baiana), que o mega " prisidenti" viria inaugurar com pompas, navio que nunca prestou, nunca navegou. O que me fez lembra a foto clássica dos nove dedos do ladrão sujas de petróleo para lhes dar aval para roubar na construção das refinarias, principalmente a Abreu e Lima com apoio dos seus cúmplices na terra. A salvação do Brasil é Lula, bem-vindos a Venezuela.
https://twitter.com/i/status/1582813411930705921
Assinar:
Postagens (Atom)


.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)

