sexta-feira, 26 de novembro de 2021

No Cabo saúde, educação e segurança são exemplos




















 O Cabo de Santo Agostinho reúne o que mais capacitado existe relacionado à segurança, educação, saúde. Não sei porque o povo malha tanto. As provas que o povo está errado, pelo menos na área de saúde vou.mandar fotos desta dedicação.

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

ESTOU VENDENDO

 R$300,00 - funcionando. aceito cartão - PIX

__________________________________________________________________

R$1.200,00 - funcionando

H-400 - Eletrolux

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Na sorveteria somel você também encontra...







 Boleiras com prato inox, vidro, conjuntos para frios, plásticos, garrafas térmicas, venha conferir os preços. 

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Ano que vem teremos eleições


 

Então! Visto que todos os anos procuramos votar nos mais honesto e acabamos elegendo os mais desonestos, vigaristas, mentirosos e safados que infestam os “partidos” políticos acho que está na hora de virar a mesa.

Vamos votar nos maiores ladrões, vigaristas e traficantes. Já que nosso destino é trabalhar para sustentar bandido vamos votar em bandidos “honestos”, que não sejam presidentes de CPIs, Vice ou relatores para culpar honestos por seus crimes. Se um homem honesto chamar um ladrão condenado de ladrão pode ser obrigado indenizar o ladrão por atentado a “sua honra”, que honra?

Apenas um alerta! Senhores traficantes, ladrões, vigaristas, falsificadores, (FDPs) só não tentem ser eleitos no Cabo de Santo Agostinho o povo daqui já tem os seus de estimação e são imbatíveis.

Nunca vi a Justiça Federal apreendendo passaporte de homem honesto


sábado, 16 de outubro de 2021

Bom dia! Tentando contribuir com a melhoria do transito em Pontezinha

 Tendo em vista que os larápios que estavam no poder na época terem dado sumiço a verba que veio para duplicação da estrada e sendo uma obra de valor elevado não podendo as prefeituras arcar com tal despesa temos que valorizar os esforços que estão sendo dispreendidos pelo pessoal ligado a estrutura, transito etc da prefeitura do Cabo. São pequena obras que não solucionarão os problemas causados por uma estrada já construída com assinatura de engenheiros paus mandados para fazer vontades de políticos. Mais poderão minimizar os incomodos. Várias sugestões são dadas porém muitas não dependem apenas da prefeitura, dependem de DER, CBTU, CELPE, COMPESA e no caso de Pontezinha até o IPHAN. Portanto toda intevenção que possa beneficiar muitas vezes depende de outros órgãos. Mais toda sugestão é válida para que se possa analisar possibilitadades tanto físicas quanto financeiras mais ai esta mais uma. Tendo como base que o número de veículos que usam a via antiga BR velha (Pontezinha, Ponte) no deslocamento Recife/Jaboatão - Cabo que é muito superior aos que se dirigem exclusivamente para Pontezinha eis mais uma sugestão. Uma via de escape por trás das casa da extinta fábrica de pólvora, provavelmente pertencente a algum grupo empresarial com isso todos os veículos que se dirigissem ao Cabo não trafegariam em frente a entrada/ saída de Pontezinha o que provavelmente elimiraria 70% dos veículos nesse trecho.



quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Problemas de Pontezinha

Boa tarde! Em Pontezinha temos quatro três problemas sérios e de difícil solução sem ajuda dos três governos, municipais, estadual e federal. Por dificuldade vamos colocar em ordem decrescente. 1 A maior "cabo" eleitoral de Pontezinha, a "Barreira "Coqueirinho, Vinte e Um de Abril mesmo que este problema possa ser resolvido a nível municipal. 2º Saneamento e Águas pluviais visto que Pontezinha é igual a uma bacia e sem a união dos dois municípios limítrofes, Cabo/Jaboatão nunca se resolverá a contento. Está mais que provado que nenhum arrumadinho surtirá efeito se não for feito um projeto e macrodrenagem que englobe toda área desde a lagoa das garças até a foz do Rio Jaboatão. 3º Transito. Neste item é notório que sem ações de infraestrutura de grande porte nada vai solucionar. Temos uma estrutura (ruas) e a própria Estrada de Curcurana (marco a engenharia rodoviária pernambucana (aquela que faz tudo dar a prefeitos, e governadores a alegria de "inaugurar mais uma merda viária" Uma estrada sem acostamento, com postes fincados a 0,20 cm dos meios fios, para possibilitar o trafego entre dois municípios em expansão e acesso a distritos industriais. Tudo isso poderia ser resolvido se os governantes (anteriores) não tivessem usado o dinheiro que veio para duplicação e urbanização de toda área em campanhas comprando votos para serem reeleitos e poderem continuar roubando. Tudo estava pronto, segundo eles "tampas de furicos" da época, o dinheiro já estava em caixa segundo palavras deles mesmos (entendam como Tampas de furicos os na época representantes de prefeitos (Cabo e Jaboatão), Diretor do DER, presidente do CPRH, Diretor da interessada "Q.G, Construtora" , biólogos e engenheiros florestais convidados para darem seus testemunhos mesmo estivessem jogando por terra seus diplomas e honras. Que na audiência pública para apresentação de um EIA/RIMA fajuto esforçaram-se para convencer os presentes que aqueles homens sentados numa mesa bonita cheia de flores e pompa eram honrados. Os projetos existem mais o dinheiro "SDS" só não está no meu bolso. E como não existem Prefeitos ladrões sem vereadores coniventes nem governadores sem deputados estaduais comparsas. Tudo fica como está e o povo que os elegeu que se lasque. Como seria a estrada de Curcurana e a passagem por Pontezinha se tivéssemos governantes honrados, está na foto que postarei e não fui em quem tirou.  


 

terça-feira, 12 de outubro de 2021