SÃO OS HOMENS QUE ALARDEIAM SUA PRÓPRIA MORAL E ÉTICA.
Uma coisa é certa! Entre bandidos existe uma certa honra, entre prostitutas idem, já entre políticos, nenhuma. O que um homem político (não confundir com Homem político), diz hoje não pode ser levado em conta, principalmente quando este "homi" é apenas a sombra de um político, quando é na verdade apenas uma sanguessuga de dinheiro do povo. Para este tipo de "homi" vale até vender a mãe para se manter no poder, mesmo que seja por debaixo dos panos. Agora ainda tem quem apresente uma coisa dessas como altruísmo. Sacrifício! Safadeza, falta de ética e moral isso simquarta-feira, 21 de outubro de 2020
terça-feira, 20 de outubro de 2020
Mais uma vez o povo do Cabo será envolvido nas safadezas de uma política imunda.
Elias vendo que não decola para não perder tudo, deve abrir mão da candidatura e apoiar Keko, ou seja; assim pode ter uma boquinha na gestão se Keko for eleito, seus eleitores que se lasquem. Como diz o ditado; farinha pouco meu pirão primeiro. Típico dos políticos profissionais.
segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Registros do passado- Homens que prometeram e fizeram.
https://www.facebook.com/Recifeeolindaregistrosdopassado/videos/696140560986473/
sexta-feira, 16 de outubro de 2020
quinta-feira, 1 de outubro de 2020
Metralhadora maleta.... Loko.....
Por isso sempre tem dois caras portando maletas junto ao Presidente
Assinar:
Postagens (Atom)



