Elias vendo que não decola para não perder tudo, deve abrir mão da candidatura e apoiar Keko, ou seja; assim pode ter uma boquinha na gestão se Keko for eleito, seus eleitores que se lasquem. Como diz o ditado; farinha pouco meu pirão primeiro. Típico dos políticos profissionais.
terça-feira, 20 de outubro de 2020
segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Registros do passado- Homens que prometeram e fizeram.
https://www.facebook.com/Recifeeolindaregistrosdopassado/videos/696140560986473/
sexta-feira, 16 de outubro de 2020
quinta-feira, 1 de outubro de 2020
Metralhadora maleta.... Loko.....
Por isso sempre tem dois caras portando maletas junto ao Presidente
sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Assinar:
Postagens (Atom)



