terça-feira, 25 de agosto de 2020

Vamos esperar o poste cair, a parede da canaleta desmoronar entupindo tudo. Quem é responsável? Prefeitura ou CELPE?

 Por aqui já passaram inúmeros assessores de vereadores, de pré candidatos e até de gente da prefeitura. Como é sabido, nada significa. 

Cano estourado na Rua José Gomes da Silva - Pontezinha

Pessoal da COMPESA já veio aqui fez o serviço no mesmo dia voltou vazar. 

Buraco causado por vazamento de tubulação da COMPESA na Rua vereador Horácio Ferraz ao lado do nº 200 - Pontezinha.

 

terça-feira, 28 de julho de 2020

Nossa praça ficou linda, prova que o prefeito está fazendo uma pequena parte de sua obrigação, como dizem os assessores o povo pede o prefeito faz e rápido, oito anos. No entanto, enquanto isso o resto do distrito fica a merce da boa vontade de secretários. Uma localidade como Pontezinha não pode ficar com uma equipe de quatro homens (para serviços) e três gerentes. Em brave serão dez gerentes para cada trabalhador. Para combinar com a praça linda, vamos postar fotos de ruas. 

Para ser coerente e justo é bom que se diga. A prefeitura por meio da Locar sempre retira mais esperar que uma localidade com tantos habitantes possa passar duas semanas para que um caminhão venha recolher entulhos é no mínimo errar nos cálculos. Agora vejamos temos os gerentes, fiscais e um batalhão de lambe vara de vereadores e pré candidatos que se esforçam tirando fotos das mazelas que encontram sempre deixando claro que estão fazendo isso por ordem do vereador X, pré ou pretendente a cargo eletivo. 
Também quero deixar claro que não culpo os gerentes, afinal ser gerente no Cabo é ter apenas duas coisas; o título e o salário, porque nenhum tem autonomia para fazer nada mais que elogiar o prefeito, fazer campanha para si próprio ou algum apadrinhado (futuro faz tudo do prefeito). 

quinta-feira, 23 de julho de 2020

O pior dessa raça podre (políticos) é a falta de vergonha

A maioria sempre é inocente, sempre são armações, perseguições políticas. Polícia investiga todos os vereadores, entra na prefeitura, veja os cargos comissionados nas secretarias. A maioria é vigarista travestido de "viriador" 

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Qual é o problema, Tudo dentro do esperado.

Prefeito, vereador ex presidiário que problema em ter uns 13 "viriadores" larápios. 

ATENÇÃO NOBRES E HONRADOS VEREADORES DO CABO!

Bom dia aos ilustres "viriadores" do Cabo de Santo Agostinho, é melhor que hoje alguns dos senhores, principalmente os cachorrinhos de recados do Prefeito ficarem ame casa. A PF esta fazendo uma visita na casa do ilustre Neto da Farmácia, Vicente Mendes, atual presidente da Casa Vicente Mendes, que coitado deve  estar se revirando onde esteja, já que seus descendentes Neto e Galego estão maculando a imagem da casa que leva seu nome e o próprio nome. (CORREÇÃO NÃO É A PF É A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO- GOE)

GOE faz busca e apreensão na Câmara do Cabo

A Policia Civil de Pernambuco amanheceu dando bom dia na Câmara Municipal do Cabo. Trata-se de uma operação de busca e apreensão de documentos, recolhimento de computadores e outras cositas mais, no gabinete e na residência do presidente da Casa, Neto da Farmácia (PDT), da base governista. Policiais do Grupo de Operações Especiais, o GOE, vasculham também outros endereços do pedetista, um no bairro da Cohab, naquele município, e outro em Boa Viagem. A Polícia não revelou o objeto da investisgação nem das acusações que pesam contra o presidente do Legislativo do Cabo.