Será mesmo?
Depois vocês dizem que pessoas como eu só sabem reclamar, também pudera um serviço imundo, nojento, e feito com a maior má vontade do mundo sem um encarregado para fiscalizar. Quando se vai falar com um dos servidores a resposta é: Minha obrigação é apenas dirigir o caminhão, a minha só a máquina e a minha apenas apanhar., Então porra porque não apanha e não suja ainda mais? Aonde estão os gerentes, fiscais, lambe varas de vereadores? Gerentes, Supervisores e toda a leva de "faz porras nenhumas"
dessa prefeitura? Tiraram as folhas e galhos na Rua do Sossego, passaram com caminhão e máquina pelo entulho na esquina de trás da igreja e recolheram o da esquina da Rua José Gomes. Fui perguntar porque não retiraram e a resposta foi esta: Não sou fiscal, então aonde estava o porra do fiscal.
PARA COMPLETAR, ainda assinam a merda deixando tudo pelo chão.
Se alguém quiser falar comigo: (81) 988401046 também é sap.
Não posso esquecer aqueles "gerentes" colocados em época de campanha para aparecer nas obras e assim conseguir votos dos abestados, como os que estão agora no academia porque lá todo mundo vê, como Silvinho & Cia.