sexta-feira, 2 de agosto de 2019

O NORDESTE É E SERÁ SEMPRE BRASIL.

DÁ IMPRESSÃO DE TRAMA


Está mais que na hora do povo nordestino mostrar e provar 
que o título de "Cabra da Peste" não é farofa. Aqui, mixou fora do caco, lascou-se. Não tem PF. MPF, STF, STJ que decida o que fazer com ladrões e comunistas. Os Cabras da Peste não aceitam safados querendo mandar. É pau! Por isso o EB nasceu aqui, na mistura de branco, preto, índio. A pátria se forjou aqui. Se os cabras da pestes se unirem não tem EB que salve o rabo dos bandidos. Somos cabras da peste, BRASILEIROS e nossa bandeira sempre será verde amarelo.

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Para quem quer fazer esta na hora. 

terça-feira, 9 de julho de 2019

Obrigado Cabo de Santo Agostinho! Aqui terminei de criar meu filho e manter minha família. Há trinta e  três anos procuro fazer o melhor para que você continue dando oportunidades e cuidando bem do seus cidadãos.

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Este vídeo servirá para mostrar a vereadores, pré-pré candidatos, supostos, buchas de canhão ao cargo e à prefeitura do Cabo que se quiserem manterem-se vivos, mamando nos peitos da vaca "Véia", vão ter que mudar. Iguais a este empresário ou apenas cidadãos honrados em breve terão a mesma coragem deste e em alguma seção jogar na cara de muitos de vocês todas as safadezas e falta de caráter tão vivas no atual quadro político do Cabo. Estou repassando este vídeo para que alguém faça chegar ao prefeito, seus secretários, vereadores etc. Se alguém tiver acesso ao governador que mandem para ele também carece.